Camila Pov's
6 a.m
Bip bip...bip bip
Droga,meu alarme. Acordar cedo,odeio,principalmente quando tenho que acordar cedo para ir para o colégio,pior ainda. Quem em sã consciência gosta de ir para o colégio? Existem pessoas metidas,aulas chatas,provas difíceis,professores ruins, ou você é popular e conhece todo mundo, ou você é a nerdona que não faz amizade com ninguém, e você ainda é obrigado a ir para esse lugar todos os dias, para se "tornar alguém" na vida.
Como ainda não estou rica em Nova York, entrando no Starbucks com um coque frouxo, e esbarrando no amor da minha vida,infelizmente ainda tenho que ir para o colégio.
À base do ódio,levanto da cama, me arrumo,tomo meu café da manhã,olho no relógio,perdi o ônibus,vou ter que ir andando,ótimo,chegarei atrasada no primeiro dia de aula,e detalhe, esse ano estou em um colégio novo.
Pego minha mochila,meu fone e celular, tranco o apartamento e chamo o elevador.🍃🍃
Jake: Bom dia Sra.Camila
Camila: ah,qual é Jake,eu ainda não sou casada, mãe de três filhos e nem tenho 70 anos,então,por quê caralhos me chama de Sra?
Jake: madame,como porteiro do prédio eu devo tratar as pessoas com formalidade,diferente da Sra, que acabou de falar um palavrão. Seus pais sabem dessa barbaridade?
Camila:me dá licença por que eu tô atrasada Jake, quando eu voltar,terminaremos nossa discussão
Jake: à propósito Sra.Camila,tenha um bom dia de aula!
Não,ele não esqueceu que hoje começavam as minhas aulas,e que por eu ser tão sortuda,já estava atrasada...
Jake é o porteiro do prédio, ele parece ranzinza,mas é uma pessoa incrível,ele apenas nunca ouviu isso de alguém. Nos primeiros dias que vim para o Canadá me senti muito sozinha, e como não conhecia ninguém, resolvi fazer amizade com Jake. Aos poucos ele foi me contando sua vida toda, e eu realmente tenho pena dele,afinal, a única pessoa que ele amou um dia,o abandonou para viver um outro amor. Isso é terrível,mas ele gosta dessa vida solitária. Acho que é por isso que nos damos bem,somos solitários. Eu tento ensinar a ele alguns palavrões,mas ele nunca aprende. Jake me trata como uma filha e neta ao mesmo tempo,nesse apenas um mês de convivência,viramos amigos,eu ajudo ele com a recepção do prédio,faço comida para ele às vezes,e em troca ele faz o papel de pai e avô que eu nunca tive. É...ele é incrível.🍃🍃
O colégio era relativamente grande, bonito eu diria,se é que tem algum jeito de um colégio,vulgo prisão,ser bonito.
Alguns alunos que se achavam importantes,estavam nas escadarias de fora do colégio,matando aula e fumando alguns cigarros,são tão idiotas a ponto de acharem que um cigarro o faziam melhores do que outros,haha,coitados.
Passei por eles de cabeça baixa,ouvi alguns assobios vindo de alguns meninos,idiotas, entrei no colégio e encontrei bem no meio do corredor um quadro enorme pregado na parede,nele havia os horários de cada aula e quais alunos estavam nelas. Encontrei meu nome na aula de português,droga,comecei bem meu ano letivo.🍃🍃
Camila:com licença,posso entrar?
Xxx:ora ora,você deve ser uma das novatas certo?
Camila: erh,sim,sou eu
Xxx: está atrasada, e esse é o primeiro dia de aula. -Ah pronto,professor chato,era só o que me faltava.
Camila:desculpa,isso não vai acontecer de novo...
Xxx: espero mesmo mocinha! E bom,meu nome é Jonh,professor de português. -Eu sei qual matéria você dá,urgh- Tem uma cadeira vazia no fundo,sente se lá
Xxy:É por isso que eu não gosto de chegar atrasada,todos ficam olhando para você -fiquei surpresa,confesso,achei que a garota do meu lado estava dormindo,mas pelo visto não- ah propósito,meu nome é Lauren,bem vinda ao inferno
Camila:prazer...erh eu acho...meu nome é Camila!
Lauren:eu sei qual o seu nome, um dos capetinhas acabou de falar
Camila: capetinhas?
Laurem:capetinhas são os professores, e o capeta chefe é o diretor,afinal,a escola é um inferno. Bem vinda,novamente.
Que legal,a única pessoa que tá sentada ao meu lado é uma menina estranha,sombria eu diria,com cara de quem vai te matar se tu falar com ela. Só reparei que tinha um menino sentado na minha direita,quando o prefessor chamou a atenção dele
Jonh: ah que maravilha Dallas,conversando de novo? E ainda com o Mendes,é,eu já devia imaginar...que tal compartilhar com a turma a conversa?
Xxx:não é nada professor,me desculpa,eu e o Cameron não iremos conversar novamente -pera, o professor falou Mendes e Dallas e agora o menino moreno se referiu ao menino que senta ao meu lado como Cameron,então quer dizer que o garoto ao meu lado se chama...Cameron Dallas,mas e o outro?
Cameron: ah,não seja por isso meu querido professor,eu e Shawn estávamos falando sobre o quanto eu odeio a sua aula, e aí,vai me mandar para fora toda vez que eu conversar? Por que caso seja assim, eu nunca irei assistir sua aula então. -Shawn,o nome do moreno era Shawn, e pelo visto Cameron era afrontoso,gostei.
Jonh:não Dallas,não irei te mandar para fora,farei pior. A cada vez que abrir a boca, deverá fazer uma redação de no mínimo 20 linhas,e quem escolherá o tema será alguém da sala,falando nisso,já quero duas redações suas,e essa semana o Mendes escolherá o tema. Minha aula acaba em um minuto,até mais pessoal, e boa sorte Dallas!
Cameron: capetinha,só por que nenhuma mulher quer ele,esse infeliz desconta em mim!
Lauren: Shawn,me diz que você não vai dar temas fáceis ao Cameron!
Shawn: desculpa Cameron,mas eu irei te ferrar
Cameron: eu sei,amigos servem pra isso. Tchau Lauren e Shawn,minha aula agora é de química e depois de física,te vejo no recreio amor?
Shawn:para de viadagem!
Lauren:alguém ficou corado
Eles pareciam grandes amigos, mas eu não podia continuar ali ouvindo a conversa,tinha que ir para minha próxima aula, biologia.
🌌🌌🌌
Oie pessoal! Desculpem qualquer erro,é a minha primeira fic aqui no Wattpad, espero que estejam gostando! Eu sei que esse capítulo tá pequeno,mas irei recompensar no próximo.Com 10 estrelas eu libero o capítulo 2 (deus tá vendo você ler e não votar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados a amar
Fanfiction"-Ela é linda,confiante,com um brilho único,e eu,eu estou completamente apaixonado por ela,droga" Shawn Mendes se apaixona pela novata do colégio,Camila Cabello,mas o que ele não sabia é que mesmo Camila tendo o sorriso mais lindo do mundo,ela sofri...