Para Todos Os Garotos Que Já Amei

61 3 0
                                    

01 - O amor é assustador; ele se transforma; ele murcha. Faz parte do risco. Não quero mais ter medo. Quero ser corajosa...

02 - Ela é como um gato de rua, vem e vai quando quer. Não fica presa a um lugar ou a uma pessoa.

03 - Começos são sempre melhores que términos.

04 - Acho que, nas questões do coração, não dá para prever como uma pessoa vai se comportar.

05 - Se o amor é como uma possessão, talvez minhas cartas sejam meu exorcismo. As cartas me libertam. Ou pelo menos deveriam.

06 - São os detalhes que compõem a vida.

07 - Quando uma pessoa fica longe muito tempo, você começa a guardar na memória todas as coisas que quer contar. Tenta manter tudo organizado na cabeça. Mas é como tentar segurar um punhado de areia: os grãos mais finos escapam da mão, e, de repente, você só está segurando ar e grita. É por isso que não se pode tentar guardar tudo assim.

08 - Porque é tão difícil dizer não para ele? Essa é a sensação de estar apaixonado por alguém?

09 - Minhas cartas são de quando não quero mais estar apaixonada. São cartas de despedida. Porque, depois que escrevo, aquele amor ardente para de me consumir.

10 - A gente precisa de um acordo para ficar de acordo com as regras.

11 - As minhas cartas são os meus bens mais secretos.

12 - É importante que a gente saiba como agir em cada situação

13 - É muito legal como podemos falar de coisas reais.

14 - Encare seus medos.

15 - Escrevo uma carta quando me apaixono de forma tão intensa que não sei o que mais fazer

16 - Estou apaixonado por você. Só você

17 - Eu acho que o drama pode ser divertido.

18 - Eu estava acostumada a ser invisível. Ninguém prestava atenção no que eu fazia.

19 - Eu não sou tão durona quanto finjo ser.

20 - Eu não vejo você se divertindo, indo em festas e fazendo novos amigos. Você deixa seu pai muito feliz.

21 - Havia momentos em que eu queria desaparecer.

22 - Minha vida tava uma confusão, mas eu podia limpar meu quarto.

23 - Não pode admitir que uma parte de você não quer que tudo na sua vida fique só na imaginação?

24 - Não tem ninguém como você.

25 - Nenhum amigo é leal como um livro.

26 - Ninguém prestava atenção no que eu fazia.

27 - Nunca poderia te odiar.

28 - Ouse amar alguém como nunca amou antes.

29 - Pra quem é quietinha o tempo todo, você tem muita opinião.

30 - Quando você não usa mais uma coisa, você doa, recicla ou joga fora.

31 - Quanto mais gente entra na nossa vida, mais gente pode sair.

32 - Regras? Você sabe mesmo como tirar a diversão de uma situação.

33 - Se eu for ficar com alguém, quero que seja real.

34 - Se você perguntar, estraga o clima.

35 - Seja honesta comigo.

36 - Somos ótimos juntos.

37 - Tem de se jogar de cabeça, mostrar às pessoas quem você realmente é.

38 - Tome uma atitude. Encare seus medos. Mas não se esconda.

39 - Trato é trato.

40 - Véspera de ano-novo: época das revoluções.

41 - Você é impossível.

42 - Você é um bom ouvinte.

43 - Você fala que tem medo de compromisso, de relações, mas você não parece ter medo de estar comigo.

44 - Você preferiria beber só água pro resto da vida, ou beber o que quiser com uma gota de urina dentro?

❤❤❤❤❤❤❤

Frases De Livros Onde histórias criam vida. Descubra agora