GABY
Eu e Aaliyah estávamos maratonando série comendo pipoca. Eu ensinei a ela a fazer brigadeiro , como assim a gente vai assistir filme e não vamos comer brigadeiro?
-Nossa esse chocolate que você fez é muito bom, como se chama isso mesmo? - Ela pergunta.
-Brigadeiro- eu digo rindo.- é muito bom né?
-Sim, um dia eu quero visitar o Brasil pra provar as comidas de lá, parecem ser boas!
-Sim, são ! Você deveria provar o açaí de lá , a coxinha, o pão de queijo... Aí que saudade de lá só de lembrar da comida.
-Que horas são ?- pergunto .
- 3 horas da manhã , tá com sono?
-Não...
-Nem eu - rimos e continuamos a ver a série .
Depois de mais um episódio visto eu fico com sede, mas com medo de ir lá fora.
-Aaliyah vamos lá fora comigo ? Eu to com medo - eu digo com um sorriso amarelo.
-Ta...- ela revira os olhos.
Descemos de fininho com medo de que Shawn aparecesse e nos visse acordadas.
Bebo a água em silêncio.
-Você tá ouvindo isso?- a Aaliyah pergunta.
-O que ?- eu pergunto não tendo a mínima ideia do que ela esteja falando .
-Chega mais pra cá - ela me puxa mais pra perto da escada.
Eu ouço barulho de cama se mexendo. Apenas. Mas pô essa cama tá enferrujada né .
- Gente, Shawn com mais uma ? Quem será a piranha dessa vez?
- Não fala isso- eu digo rindo- temos que agradecer por não estarmos ouvindo gemido né , porque da outra vez estava insuportável .
-Verdade, gente , o Shawn tá com a vida sexual dele bem ativa né , não sabia que ele fazia tanto , meu Deus .
Eu rio .Deve ser porque o Shawn é lindo né.
-Shiiiiu, não ri alto .- Aaliyah fala . A gente começa a rir baixo .
Subimos e continuamos a ver a série tranquilas, nem dava pra ouvir direito, amém.
De repente meu celular vibra e é uma mensagem do Castiel.
Ele diz que quer falar comigo, eu ignoro. Amanhã eu vejo isso.
Por volta de umas quatro da manhã a gente ouve a porta da sala sendo aberta. Rapidamente desligamos as coisas e acabamos dormindo. Devia ser os pais da Aaliyah volta do de viajem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanficEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...