Capítulo 4 - Uma noite.

2 0 0
                                    


Kick logo percebendo que não iria conseguir separar o beijo, começa a ceder ao beijo em quanto dava leves gemidos e segurava nos ombros de Gunther lhe apertando e dando vários arranhões.

O loiro logo começa a descer sua mão ate a coxa de Kick o apertando com força o que o assusta o fazendo abrir seus olhos e puxar seu corpo para trás separando o beijo.

- Gunther... - Sussurrou Kick antes do loiro usar sua mão esquerda para pegar na parte de trás de seu pescoço o puxando novamente para frente fazendo seus lábios se juntarem novamente em um beijo ardente e profundo. Kick gemia em quanto o loiro acariciava sua coxa tentando manter Kick calmo, mas que era em vão pois o pequeno aventureiro tentava de qualquer maneira separar seus corpos.

Gunther empurra Kick para trás o fazendo se deitar no chão, sem parar de beija-lo o loiro eleva sua mão direita ao membro de Kick começando a acaricia-lo por cima das roupas em quanto separou o beijo para começar a dar vários chupões no pescoço de Kick que tentava empurrar Gunther para se libertar, mas que era em vão.

- Gunther me solte. - Disse Kick um pouco corado e ainda tentando empurra-lo, mas que foi ignorado pelo loiro que começa a descer seus beijos ate os seios de Kick abrindo seu macacão branco. - Gunther... - Kick sentiu um arrepio quando o loiro colocou sua mão dentro de seu macacão agarrando seu membro que começou a latejar na mão de Gunther e logo sente seu rosto corar ao perceber que ele avia ficado duro.

Gunther se encontrava corado ao perceber a reação do corpo de Kick ao toca-lo e novamente começa a chupar seus seios em quanto começa a fazer movimentos lentos no membro de Kick que começou a corar em quanto novamente tentava empurrar Gunther. - Já chega Gunther, pare! - Disse Kick aumentando o tom de voz.

- Kick... - Disse Gunther em um tom serio o encarando nos olhos. - Por favor, não tente negar, eu sei que você esta com tanto desejo quanto eu... E... Já ha muito tempo que quero fazer isso com você. - Disse o loiro assustando o pequeno aventureiro fazendo seu rosto arder ao corar. - E o motivo de eu me preocupar tanto com você Kick é por que... Eu... Eu te... Te... Eu te amo Kick! - Disse o loiro lhe roubando um beijo ardente em quanto continuava a fazer os movimentos, porem dessa vez mais rápido em quando o moreno sentia seu rosto arder e um calor inimaginável evadirá seu corpo lhe dando uma forte onde de prazer e calor em quanto o loiro tomava seus lábios a força.

Gunther não querendo separar o beijo que lhe faltava o ar e lhe dava momentos de prazer, com medo da reação de Kick depois do que ele lhe avia dito e tentava no máximo aguentar a falta de ar, mas logo vendo que o pequeno aventureiro já estava sem folego separa o beijo o deixando respirar por alguns segundos.

Kick estava muito ofegante e seu rosto ardia em febre em quanto escorou seu rosto no ombro de Gunther tentando recuperar o folego e ofegava no pescoço de Gunther o fazendo sentir um pouco de seu calor corporal; O loiro logo sente um arrepio e sente seu rosto começando a arder, logo percebendo que o pequeno não teve reação negativa o deita no chão e começa a beijar sua barriga e quanto de leve ainda acariciava seu membro, sem se atrever a olhar nos olhos de Kick ele começa a descer seus beijos e chupões ate o membro de Kick o que o deixa sem jeito.

Gunther fica um pouco nervoso com o que queria fazer e sente seu rosto começando a arder mais ainda ao ver o membro de Kick latejando em suas mãos.

O loiro logo começa a se aproximar do membro e dar leves chupões na ponta começando a ouvir leves suspiros do moreno que permanecia deitado sem reagir.

- Gunther... haa....- Kick sente seu corpo arrepiar pelo ato inesperado do loiro que jazia corado em quanto o colocava inteiro em sua boca bem devagar, Kick logo fecha os olhos e cobre seu rosto com seu braço direito o deixava em cima de seus olhos em quanto agarrava os cabelos de Gunther.

Gunther começou a gemer quando sentiu o seu próprio membro começando a latejar por dentro da calça, sentindo-se arrepiar, o loiro usa uma das mãos para começar acariciar seu próprio membro em quanto sentia o de Kick em sua boca já começando a soltar o pré-gozo.

- Ha... - Kick começou a gemer sentindo Gunther começar a chupar seu membro com mais forte e mais rápido. Kick por um momento resolve tirar seu braço de cima de seu rosto observando Gunther e logo sente seu rosto queimar ao ver o membro do loiro que continuava a se masturbar. - Gunther! Hahaaaa...

Isso fez Kick sentir uma tensão muito forte pelo loiro que acabara de engolir o seu gozo deixando apenas algumas gotas caírem para fora de sua boca. Kick sente seu rosto arder muito mais do que a última vez, mas tenta ignorar e se levantar, porem o loiro o segura pelo braço e o puxa para mais perto.

Kick estava ofegante e sentia seu membro latejando novamente por prazer, mas mesmo assim tentava se afastar. Gunther logo segura em sua cabeça o fazendo se aproximar do membro do loiro, Kick ao perceber isso tenta se afastar, mas o loiro segura com força em quanto o puxa pelo braço.

- Gunther espera... N-na-não! - Disse Kick momentos antes de sentir o membro de Gunther em sua boca. – Hummm.... - Gunther o segura pelos cabelos e por seu braço o mantendo abaixando pressionando sua cabeça contra seu membro, por alguns segundos Gunther ficou parado mais logo começa soltar devagar a cabeça de Kick lhe dando a chance de livrar sua boca, mas quando se levantou para tentar tirar o membro de sua boca Gunther novamente o empurra para baixo agarrando seus cabelos o fazendo seguir sempre este mesmo movimento e Kick logo da um pequeno gemido de dor chamando a atenção de Gunther, mas sem impedi-lo de continuar.

Kick começando a sentir sua bochecha arder e seu rosto corar novamente, começa a sentir pequenos ondas magnéticas de prazer em todo seu corpo inclusive em seu membro que se encontrava novamente duro. – Hum... – Kick começou a gemer, sentindo o seu próprio calor corporal, Gunther vendo que o pequeno aventureiro estava começando a se entregar começa a soltar seus cabelos castanhos devagar e Kick logo se coloca a terminar o oral para Gunther sem ser forçado, mas ainda indeciso se deveria mesmo seguir com tudo isso.

Gunther começou a dar longos suspiros sentindo a pressão que Kick fazia com sua língua em seu membro que latejava na boca do moreno que chupava com força e lento fazendo o loiro sentir muito mais prazer. – Haa... – Gunther começou a gemer em quanto Kick aumentava a pressão assim como a velocidade, o loiro começando a sentir uma enorme onda de prazer em seu corpo não conseguindo mais manter seu corpo, se deita de costas facilitando o oral para Kick que já começava a sentir o pré-gozo de Gunther que estava corado e dando fortes suspiros e gemidos.

O loiro já não aguentando tanta onda de prazer sentindo seu corpo começando a arder em febre em quanto Kick o chupava sente seu membro começando a latejar com muita força já sentindo que seu gozo estava prestes a chegar.

Sem conseguir mais aguentar Gunther ejacula na boca do moreno, mas Kick não consegue engolir tudo como Gunther e metade de seu gozo ficam no tapete da sala.

- Sua mãe vai nós matar se vir isto. – Disse Gunther ofegante sentindo seu rosto arder, porem Kick já se encontrava dormindo no tapete.

Gunther da um suspiro desapontado por não ter conseguido terminar o que queria, mas entendia que o pequeno aventureiro estava muito cansado devido ao que aviam feito e as varias latas de Shita Shung.

Continua...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 24, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um amor mal entendido.Where stories live. Discover now