Eu estava deitada no sofá, assistindo a um filme qualquer. Eram 23 horas e o sono já me consumia quase que por completo, mas não era minha intenção dormir.
Eu precisava esperar Seungmin, ou talvez eu não pudesse vê-lo até o próximo final de semana, que seria o dia da minha viagem para o Brasil, onde eu passaria 15 dias. Quer dizer, não que eu não o visse, já que toda manhã antes de ir à JYP ele me dá um beijo no rosto e acaricia meu cabelo e quando chega do ensaio eu acordo por breves segundos quando este deita na cama, mas não é o mesmo que termos uma conversa.
Então decidi permanecer acordada até tarde para vê-lo. O problema é que eu não esperava que eu não fosse aguentar nem até meia noite.
Comecei a ficar com raiva do sono que eu estava sentindo, então bufei e me sentei no sofá. Resolvi colocar um filme de comédia para rir, mas nem isso prendeu minha atenção. Poucos minutos depois meus olhos e meu corpo começaram a pesar novamente.
- Amor? – Escutei Seung me chamando baixinho, mas não abri os olhos, já que eu ainda estava muito grogue.
Eu o senti colocar meu cabelo atrás da minha orelha e dar um beijo na minha testa. Abri os olhos e só então percebi que eu havia dormido sentada e meu pescoço estava pendendo.
- Seung? – Falei como uma bêbada. Eu até riria do meu estado, não fosse pelo sono.
- Você vai ficar toda dolorida. Por que ficou assistindo TV até tarde?
Não consegui responder. Não sei de onde veio tanto sono (talvez da semana passada, a qual não pude dormir até terminar de estudar tudo o que eu tinha que rever), mas apenas me deitei para o lado e fechei os olhos, que estavam marejados de sono.
Escutei Seung dar uma risadinha e logo senti meu corpo ser levantado. Poucos minutos depois, ele me colocou na cama e beijou minha bochecha.
- Estava me esperando? – Ele me perguntou e eu assenti de leve, sem abrir os olhos – Vou tentar chegar mais cedo nas próximas vezes. Temos que aproveitar o tempinho que temos juntos antes de você viajar, já que conseguiu uma folga na faculdade.
Abri os olhos com dificuldade e o encarei por alguns segundos.
- Você fica muito fofa com sono. Seus olhinhos estão vermelhos e inchados – Rimos e peguei sua mão.
- Eu vou sentir sua falta. Não queria ficar sem falar com você até ter que ir pro Brasil, então tentei ficar acordada, mas acho que fiquei meio esgotada por causa da semana passada.
- Não precisa mais se preocupar com isso, bae. Já falei com Chan e ele disse que vai tentar ver se eu posso chegar mais cedo, mas quando você voltar minha rotina já vai estar normal de novo. Não vamos ter que treinar mais do que o usual por causa do comeback, ok?
Assenti e ele se levantou.
- Vou tomar um banho e já venho deitar com você.
- Espera – Falei baixinho e me levantei com dificuldade – Eu também vou.
Seungmin sorriu e fomos tomar banho juntos. Apesar de tudo, estávamos exaustos, então não chegamos a transar, mas foi um ótimo banho.
__________________________
Oi galera!O último imagine da primeira fileira de imagines sai ainda hoje :)
Até o próximo e bjss
Ah, e desculpe qualquer erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines: Stray Kids
Fiksi PenggemarHistórias independentes dos nossos amorzinhos para te descontrair e te iludir . . . •Qualquer conteúdo poderá ser escrito •Os imagines poderão ou não ser dos meninos como um grupo de kpop •Aceito sugestões •Alguns capítulos terão continuação, caso...