Yoongi conhecendo o castigo

20 0 0
                                    

Narradora P.O.V

Bom Namjoon,Yoongi e Taehyung são muito amigos e por isso não se separam, mais tem um porém eles são vampiros mais não mordem pessoas e sim animais.Num belo dia eles quebraram algumas regras, sabiam muito bem o que estavam fazendo e sabiam que quebraram algumas regras, mas não sabiam que teriam um certo castigo.

DIA SEGUINTE

Yoongi P.O.V

Lá estava eu, fazendo o que eu sei de melhor , dormir, qndo do nada um FILHO DE UMA .... BOA MÃE toca a campainha, entt levanto e vou atender a porcaria da porta .

- O que foi ? - falei,porém não havia ngm na porta, achei estanho mais resolvi ignorar.De repente sinto um cheiro de algo que eu desconheço..... " Que cheiro é esse " pensei , mas ouço uma voz fina.

- Aqui em baixo- falou, parecia que estava dormindo.

Me abaixei pra perto da cesta , na cesta havia um garoto mais não um garoto comum , tinha orelhas de gatinho, era fofo, porém não sabia o pq dele estar ali, entt resolvi perguntar.

- Quem é vc?Oque faz aqui ? Oque é vc?- falei com um pouco de receio do que ele responderia .

- Eu sou Park Jimin , vim fazer meu papel que no caso ser seu castigo e e eu sou um hibrido.- falou, mais oque? castigo? do q ele esta falando?

- Como assim castigo ? - pergunto curioso .

- Bom pelo o que eu sei hibridos são enviados para castigar algum vampiro que infringiu as regras, pelo visto vc quebrou alguma regra.- falou. Òtimo , agora terei que ser babá .

Levo ele pra dentro já que n tive muita escolha , terei que cuidar de alguém e eu n sou bom nisso.







BOM ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO , LOGO SAIRÁ A SEGUNDA PARTE DE UM DELES CONHECENDO SEU CASTIGO

BJSS TCHAUUU

MEU CASTIGO ( Yoonmin,Namjin e Taehopekook)Where stories live. Discover now