Capítulo 4

3.5K 190 11
                                    

Nick on

Eu: nossa gata você merece um prêmio!_murmurei acabada depois do terceiro round com a Júlia nua deitada sobre mim no barraco do Carlos , ela sorriu e mordeu um canto do meu lábio.

Júlia: mereço mesmo ! Até hoje nunca ganhei nada de você .._eu bem queria dar um bagulho pra ela , porque realmente ela é uma mina firmeza apesar de tudo nunca me deixou na mão mas o problema é que eu não tenho grana nenhuma  , então eu me lembrei do colar da patricinha , me levantei e fui até a minha calça pegando a mesma que era  dourada e muito brilhosa quem tinha pegado ela era o Adrian mais aí eu preferi pegar a corrente do que o dinheiro , não me pergunte porque ...

Fui até a Júlia me olhava curiosa beijei por entre seus seios e coloquei o colar em frente seus olhos ela colocou as mãos na boca não acreditando na peça que estava na sua frente .

Júlia: caraca isso é pra mim ??_eu assenti ela puxou meu pescoço me beijando rapidamente , ela abriu um coração que tinha no pingente e pegou uma pequena foto _quem é essa ?

Eu olhei rapidamente e vi a foto da patricinha , peguei rapidamente da mão da Júlia .

Eu: isso fica comigo ok ?deixa eu bota logo isso daí antes que eu pego de volta !!_eu já estressada simplesmente me fazer ver aquela mina de novo me causava uma coisa estranha .

Júlia:credo grossa!_revirei os olhos e me levantei novamente da cama vestindo minhas roupas .

Eu: falow tô vazando _nem esperei a resposta dela , encontrei com os caras que bebiam loucamente._Eae cuzão vamo colar na resenha que o Zeca tá fazendo lá no bairro ?.

Os dois pararam de beijar as vadias que estavam a sua volta .

Adrian: Comassim cara lá no bairro dos bacanas ?_eu assenti e ele deu um riso de lado .

Carlos: como ele consegui ?

Eu: parece que ele fez uns corre e conseguiu a casa Eae vamo ou não ?_perguntei já impaciente Com aquela enrolação toda .

Adrian: já é, vai tá cheio de patricinha gostosa!_ele empurrou a mina que tava do seu lado que saiu bufando , revirei os olhos com o seu comentário o que o cara tem na cabeça de querer pegar essas patricinhas frescas ?

Fomos direto para o carro e seguimos rumo ao bairro que não era longe da nossa favela .Paramos em frente uma mansão e ficamo de boca aberta, porra! O cara tá com moral o grande portão de frente tava aberto e a música alta tinha muitas Minas rebolando e se pegando com uns caras escrotos e vi também umas gatas na piscina dei um sorriso de lado e mordi meu lábio inferior ao ver uma loirinha me olhando de cima a baixo fui até o Zeca e o comprimentei com um aperto de mão peguei uma bebida e quando virei de lado os dois babacas dos meus amigos já estavam se pegando fui até a loirinha que estava me olhando com uma cara de maliciosa .

Eu: Eae gatinha tudo bom ?_abracei sua cintura dando um beijo no canto da sua boca , até porque eu não sou de enrolação vou direto ao ponto  .

Xx:melhor agora !_depois de um tempo de conversa descobri que o nome dela era Larissa uma gata  do caralho, talvez essa resenha seja melhor do que eu imaginava..

Madison on

Depois de um tempo eu já estava na casa da Joanne explicando tudo pra ela .

Joanne: nossa amiga ! E os bandidos eram ao menos gatos !?_meu Deus é sério isso ?eu contando que quase morri e minha melhor amiga preocupada se os assaltantes eram bonitos ela olhava suas grandes unhas vermelhas e depois para mim como se esperasse uma resposta revirei os olhos .

Eu: Joanne sério ? Claro que não né eles estavam encapuzados Sem falar que devem ser horríveis daqueles todos tatuados com um bafo horrível de cerveja e que falam milhares de gírias !_eu sei que pareci uma total fresca mais não sou acostumada com pessoas assim talvez seja isso , o celular da Joanne apitou e ela abriu uma mensagem e depois  sorriu me olhando com aquela cara que eu sei muito bem o que significa"amiga vamos ali ?".

Eu: nem vem!

Joanne: amiga é sério ! Tá tendo uma festinha e é ali perto vamos por favor?_ela juntou suas duas mãos como se estivesse suplicando e seus grandes olhos azuis aumentaram de tamanho, bufei já sabendo que ela não me deixaria em paz enquanto eu não fosse ._ok vou trocar o look e você vai com esse daí mesmo ?

Olhei para o meu vestido procurando algum defeito pelo jeito que minha amiga tinha falado e simplesmente assenti , depois de horas ela desceu toda arrumada com um short preto colado um cropped rosa com um belo decote nos seios super fartos (coisa que eu não tenho infelizmente) e uma bolsa de lado além de estar super animada.

Joanne: amiga porque não coloca um decote ? Faz uma make ?_ela chegou perto de mim e eu me olhei por um grande espelho que tinha em sua sala como eu vou por um decote se sou uma magrela branca sem bunda , sem  peito que tem apenas cabelo e um olho tão pequeno que parece que qualquer hora vai desaparecer?..

Eu: não amiga eu estou muito bem assim !_falei tentando mais me convencer do que a ela , ela apenas pegou a chave de um carro e me fez seguir com ela até uma garagem _cadê o motorista?

Joanne: a motorista hoje sou eu ! Sem perguntas entra logo aí_ela adentrou um belo carro e eu fiz o mesmo , meu Deus porque eu tô fazendo isso porque simplesmente não fujo ?.

Eu: Joanne você é menor !_ela girou a chave e o carro começou a se locomover rapidamente me fazendo prensar o cinto contra meu corpo e segurar firme em qualquer lugar que eu encontrasse nem preciso dizer que estou com medo né ?, Ouvi sua risada irônica.

Joanne: relaxa amiga !_ao contrário de mim Joanne já tinha 17 anos acho que por isso ela se acha tão adulta , ai meu Deus só não me faça se arrepender depois de ter participado dessa loucura ...

A Garota do morro ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora