Madison on
Eu estava procurando uma roupa para ir ao colégio amanhã mais nada me agradava e olha que meu closet é cheio de roupas de todos os tipos , ouvi meu celular vibrar sobre a mesinha do computador e era um número privado mesmo assim decidi atender .
Ligação on
Eu: alô??_ninguém respondeu não é possível que sou só eu que morro de raiva dessas pessoas desocupadas que passam trote ?!
Eu: alô quem está falando?_ninguém respondeu novamente aquilo estava me dando nos nervos , eu tô ocupada e aí alguém me liga pra fazer gracinhas ?!
_ Olá patricinha ?_eu já tinha ouvido essa voz rouca em algum lugar mas como sempre não me lembro de onde .
Eu: desculpa mais eu não sei quem é..
_ ah , vai dizer que já se esqueceu de mim , da minha pegada .._suspirei já irritada com toda aquela brincadeira de mal gosto se a intenção dessa pessoa é me irritar está conseguindo.
Eu: olha se for você Henri eu juro que te mato ! Não pense que eu me esqueci daquela palhaçada que você fez ontem !!_falei com raiva mais quem é esse pessoa que ousa fazer essa brincadeira sem graça? Deve ser alguém que não tem o que fazer da vida , revirei os olhos e quando eu ia falar mais umas boas ouvi a ligação falhar , mas quem essa pessoa pensa que é?acha que vai me interromper me chama de "patricinha" algo que não sou e desliga o telefone na minha cara ?! Ah mas não vai ficar assim mesmo liguei de volta e a pessoa atendeu visivelmente estressada , oras quem tem motivos pra estar estressada aqui sou eu!.
Eu: Henri ! Eu sei que é você para de palhaçada !_falei mais uma vez porque tenho quase certeza de que é ele .
_ aqui não tem nenhum Henri não falow!.. É isso então tchau !_a pessoa foi super grosseira comigo não dá pra acreditar liga me atrapalhando e ainda quer ser mal educada ? É acho que não é o Henri mesmo ..
Eu: então porque me ligou ?!_ indaguei irritada .
_ quem me ligou foi você.._a pessoa só pode ter demência só pode !
Magrela:ah seu ... desocupado eu tenho mais coisas pra fazer !_dessa vez fui eu quem desligou o telefone argh que ódio!.
Nick on
00:00 em ponto o Adrian buzinou peguei meu rádio e entrei no carro .
Adrian: bora trabalhar né !_ele girou o volante e o carro começou a se movimentar rapidamente o Adrian não era tranquilo como o Carlos pra dirigir e eu gostava disso .
Eu: onde é a entrega?_acendi um cigarro pra ficar dboa.
Adrian: no centro lá naquele bairro dos bacanas.._nois já tava no centro só faltava achar a casa certa , dei uma tragada ._acho que é por aqui ..
Eu: como vai saber se a entrega é do velho ?..
Adrian: vai ter um segurança..ah olha ali !_ele apontou o farol para um homem negro que estava feito uma estátua na porta de uma grande casa_desce aí e entrega _ele me entregou o pacote e desci entregando pro cara .
Eu: cadê a grana ? Aqui é pago a vista !_o homem me olhou feio e eu dei de ombros, peguei o dinheiro e quando eu ia entrar no carro de novo vi a patricinha em uma casa ao lado ela estava com uma camisola branca como tava gostosa , ela fechou a cortina e sumiu .
Será que é ali que ela mora ? Olhei bem para a casa que era uma mansão, só vou saber se eu for lá pra descobrir me aproximei do carro .
Eu: cara eu vou dá uma volta por ir mais tarde eu vou .._ele semi cerrou os olhos.
Adrian: beleza marquei de encontrar uma gata !_ele deu uma piscadinha e um segundos sumiu .
Me aproximei da grande mansão como eu vou entrar aí ? não tinha nada ali que pudesse me ajudar ah não ser uma.. árvore!.
Subi com o maior cuidado tentando não fazer barulho , quando eu tava no topo da árvore vi que apenas a cortina estava tampando por sorte a Janela estava aberta me apoiei na mesma e então eu adentrei o quarto que era gigantesco e como eu já havia imaginado era todo rosa "aí essas patricinhas!" Passei meu olhar por todo o quarto mas eu não vi ela até que ouvi um rangido e quando olhei pra trás a patricinha me acertou a cabeça com uma paulada e na mesma hora caí no chão filha da puta! Doeu pra caralho ela se aproximou devagar com o pau ainda na mão.Magrela: ou você sai do meu quarto agora ou senão eu grito !!_ela me ameaçou e eu fingi estar desacordada ela ficou alguns minutos em silêncio _aí meu Deus será que eu matei essa garota ? Mais que diabos ela queria no meu quarto?..
Ela se ajoelhou no chão e quando ia me tocar eu me levantei rapidamente tampando sua boca e pegando o pau da sua mão ela me olhava assustada .
Eu: shii sem escândalo..temos uma história pra resolver se gritar a coisa não vai ficar boa ._destampei a boca dela e ela passou as mãos pela boca e me olhou debochada.
Magrela: aé? Vai fazer o que eu posso te denunciar por invasão de privacidade!!_revirei os olhos com o termo "certinho" dela._agora vai embora!.
Eu: primeiro eu posso muito bem dizer que você estava comprando drogas de mim e aí vai fazer o que ? Segundo que eu tenho uma coisa pra resolver e terceiro você não manda em mim !_ela bufou e se levantou tão rápido que o pano fino da sua camisola se ergueu mostrando sua bela bunda quero dizer ...sua bunda magra ela percebeu que eu estava olhando e corou .
Magrela: perdeu alguma coisa , nunca viu bunda não?_me levantei depressa e segurei nos dois braços dela e a encostei na parede nossos corpos ficaram juntos causando uma eletricidade no meu corpo que nunca senti e olha que já provei muita coisa por aí.._me solta sua ....
Eu: sua o que ? Fala patricinha .._ela franziu o cenho ao me ouvir falar a última palavra.
Magrela: meu nome não é patricinha é Madison!!!..._ela ficou calada por uns segundos e voltou a falar _perai ..era você que estava me ligando ? Fala !.
Sorri irônica essa garota se acha muito esperta mesmo , ela me empurrou fazendo nossos corpos se separarem .
Eu: qual é? Te achando em patricinha!_me sentei na cama dela que era muito boa tão macia nem parece aquele conjunto de pau que eu me deito todo dia e chamo de cama mais é isso a vida de uma guerreira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do morro ao lado
Teen FictionEm questão de meses ou semanas vi a minha vida virar de cabeça para baixo assim conheci aquela garota , aquela maldita garota!