Jinyoung e Yugyeom estavam deitados em sua cama, ambos encarando o teto, se perguntando mais uma vez o por que de eles terem feito aquilo.
Seu relacionamento estava com problemas, pelo menos cada dia havia uma pequena discussão diferente. Às vezes, essas discussões se tornaram mais graves, apenas trazendo mais discórdia, sofrimento e problemas para o namoro dos dois.
Toda vez que brigavam, uma coisa da casa era quebrada, diversos copos já foram estilhaçados pela raiva, várias gavetas e portas já foram retiradas do lugar a próprio punho, o que estava tornando sua casa uma repleta bagunça.
- Yugyeom-ah... -- Jinyoung chamou o maior, em um tom quase que imperceptível de voz.
Tudo o que Jinyoung pôde ouvir, foi Yugyeom resmungando algumas coisas sem sentido algum.
- Amor... Olha aqui... -- O menor sussurrou, balançando o corpo do maior levemente, o fazendo acordar.
- Uhum... O que foi? -- Yugyeom disse com uma voz fraca, abriu seus olhos e olhou para Jinyoung.
- Nós fizemos de novo... Certo? -- O menor disse, com a cabeça baixa.
- Uh? O que quer dizer com isso?
- Nós brigamos Yugyeom. Brigamos, e acabamos na cama, como todas as outras vezes. -- Jinyoung direciona seu olhar para o maior. -- Você sabe, tanto quanto eu, que estamos fazendo errado.
- Oppa, temos mesmo que falar disso agora?
- Sim, nós temos. -- Jinyoung diz firme, se sentando na cama.
- Oppa-yah... Vamos aproveitar um momentinho de paz, hm? -- Yugyeom diz, puxando o braço do menor de leve.
Jinyoung soltou um suspiro alto e pesado e, se deixando vencer, deitou-se novamente ao lado de seu namorado.
- Gyeommie... Você está cansado?
- Cansado? De que?
- Disso... Nós estamos brigando demais, e sempre descontamos a raiva no sexo... Nosso namoro não é igual antes...
- É... Eu sei disso... E eu estou me cansando... Mas o que mais poderíamos fazer?
Jinyoung não o respondeu, apenas se virou e olhou nos olhos do maior.
- O que? -- Yugyeom perguntou, o olhando.
- Você sabe Gyeom. Sabe que só tem uma solução.
Após um breve silêncio, Yugyeom retornou a falar.
- Não! Não não não! Eu me recuso! -- O maior disse, se levantando da cama, com o corpo coberto apenas por uma box preta.
- Gyeom volta aqui! -- Jinyoung se sentou.
- Não! Eu... Preciso pensar..! -- Disse com a voz chorosa.
Yugyeom vestiu um moletom e saiu do quarto, descendo até a sala e se sentando no sofá. Ele havia ficado mal, apenas com a idéia de se separar do Jinyoung.
- Yugyeom-ah! Não faz assim! -- Disse se levantando e começando a vestir suas roupas.
Jinyoung desceu as escadas rapidamente e correu até onde Yugyeom estava, vendo o rosto do maior marcado por algumas lágrimas, que logo foram secadas com a manga do moletom do maior.
- Amor..? -- O menor se sentou ao lado de seu namorado enquanto o olhava.
- O-o que você quer? -- Disse quase que em um sussurro, sua voz parecia estar quebrada.
- Não fique assim... -- Jinyoung diz e o abraça, recostando a cabeça do maior em seu peito.
Yugyeom se aconchegou, abraçando a cintura do menor e fechando os olhos, se permitindo chorar.
Ele não queria que isso acabasse. Jinyoung o confortava, o ajudava e o amava muito, o que estava dando errado?- Shh... Está tudo bem... -- Jinyoung disse, acariciando os fios do mesmo.
- N-não minta pra mim oppa... Nada está bem... E-eu sei que não...
- Yugyeom... -- O menor disse, o fazendo se sentar. -- Não fica assim... Você sabe que é o melhor pra nós. -- Jinyoung fala, com a voz chorosa, e seca as lágrimas do maior.
- Não... Por favor... Não faz isso. -- Ele segura os pulsos do menor firmemente.
A aquela altura, Jinyoung já estava com o rosto marcado pelas lágrimas.
Mesmo que ele amasse Yugyeom com todas as forças, mesmo que quisesse continuar com ele para sempre, sabia que era errado.
Aquele namoro estava se tornando cada vez pior, os deixando cada vez mais infelizes. Seria egoísta da parte de Jinyoung segurar Yugyeom naquele namoro, sabia muito bem disso.- Yugyeom, nós não podemos continuar assim... Só estamos nos machucando... Eu estou sendo egoísta com você.
- N-não! Eu te amo Jinyoung, mais do que tudo! Não me deixa...
- Ya, Gyeommie... Eu também te amo... Te amo muito... Mas não podemos mais fazer isso, você sabe... -- O menor disse entre soluços, ver seu amado chorar era o que mais o destruía.
- Não... Não! Me diz qual o problema. Sou eu? É o meu corpo? Eu engordei? Me fala o que houve, eu posso mudar! -- Ele disse, se levantando do sofá com dificuldade.
- Não amor, o problema não é você... É tudo isso que está acontecendo entre nós... Precisamos acabar com isso. -- Jinyoung se levanta e se aproxima do maior. -- Quem sabe um dia consigamos voltar, hum? Recomeçar e... Fazer certo na próxima..?
- O-oppa... Não...
- Eu te amo... Nunca me esquecerei de você... Você fará o mesmo?
Yugyeom apenas afirmou com a cabeça, olhando para o menor com os olhos brilhando por conta das lágrimas.
Jinyoung deu um último beijo no maior, provavelmente o mais apaixonado dentre os mil outros que deram nesses últimos tempos, sorriu fraco e se afastou.
Depois disso, tudo o que Yugyeom conseguiu ouvir foi o barulho do anel de Jinyoung ser colocado no raque, e a porta se fechando.
O maior seguiu seu caminho até sua antiga casa, soluçando e com a vista embaçada por conta das lágrimas, e Yugyeom se encolheu no sofá, chorando como uma criança.
Os dois estavam extremamente machucados e chateados, seu namoro era muito importante para os dois, mas ambos sabem que foi melhor assim.
“Um dia superamos isso.”
Disseram para eles mesmos, ou melhor, prometeram.﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Oii pessoas! Espero que tenham gostado desse One shot. Escrevi com muito carinho.
Beijinhos! 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS || At Least We Have Tried. ꒰♡
Romance•One Shot do shipp Jingyeom (Jinyoung+Yugyeom) do Got7. •Narrado em 3° pessoa.