Tentei me colocar de pé, mas meu corpo dolorido me fazia voltar ao chão, minhas lágrimas se misturavam com o sangue em meu rosto.
Tudo doia, meus braços arranhados por ter tentando me defender, meu rosto um pouco inchado por ter levado socos e palmadas.
Eu estava péssima.
Ouvi ruídos na cozinha, ergui de vagar o rosto e vi meu pai fechando a porta:
--pai - minha voz falha ecoou pela sala.
--Min? - meu pai arregalou os olhos assim que viu - meu Deus, o que aconteceu?
--chamei a Omma de maluca doentia e deu nisso - me apoiei no ombro de meu pai e consegui permanecer em pé.
--minha nossa, isso é péssimo, eu vou buscar um gelo.
Me sentei no sofá e meus olhos insistiam em se fechar.Sempre tive problemas com insônia, mas eu estava exausta naquele momento:
--aqui filha - meu pai me entregou algumas pedras de gelo enroladas em um pano fino - aish meu amor, sinto muito por isso, preciso levar sua mãe para uma consulta amanhã mesmo.
--pai, eu não aguento mais isso, tenho 18 anos e não posso nem sair na esquina sem companhia, minha mãe me deixa maluca, eu sei que ela só quer o meu bem, mais oque eu tenho não é uma vida, isso é tortura - tentei segurar minhas lágrimas que insistiram em cair - minha mãe não tem depressão na minha opinião, pra mim ela é maluca.
--filha...não...eu... - meu pai me olhava pensativo - eu vou fazer o passível pra que isso mude ok? Vou falar com ela hoje, e amanhã mesmo levarei ela ao hospital e vai ficar tudo bem.
Meu pai depositou um beijo em minha testa e subiu as escadas até o banheiro.
"Quebra de tempo"
Algumas semanas após o surto psicológico da minha mãe, e eu meu pai decidimos que ela precisava voltar ao hospital o quanto antes.
Segundo o médico, minha mãe está fingindo tomar os remédios, oque fez seu problema mental piorar bruscamente.
Tudo isso me deixava inquieta, mesmo que ela tenha me machucado, ela continua sendo minha mãe, é meu dever protege-la:
--sua mãe vai ficar bem - meu pai falou enquanto dirigia de volta para casa.
--eu sei que vai, mais eu tenho medo...se ela não melhorar, o que acontece?
--nada, porque isso não vai acontecer.
Meu pai sempre tenta pensar pelo lado positivo de tudo, mas do que adianta se não sabemos que oque nos espera é algo bom ou ruim.
Sempre devemos esperar e nos preparar para o pior, porque não sabemos nada sobre o futuro.
Quando chegamos em casa, subi para o quarto e me deitei, tudo que eu queria era dormir e nunca mais acordar.
Fechei os olhos e adormeci.
🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰
Capítulo pequeno até de mais :(
Desculpaaaaaaaaa, mais eu to escrevendo muito mal, esse capítulo estava maior, mais tava tão bosta, que eu cortei umas partes, mais prometo q eu posto um bem grandão essa semana ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNGKOOK EYES
FanfictionApenas a história de um casal, talvez clichê. # 2° jungkookbts: 10/01/20 #4° btsjungkook: 12/01/20