unique

48 0 0
                                    

Me submeto ao ridículo, ao imaginário e ao impossível. Como um servo, seria capaz de me entregar por inteiro. E me julgo, por saber que tudo isso não passa de uma ilusão, um sonho sem sucesso.

Confusão.

Fusão de sentimentos entranhados no meu primário, imutáveis, palpitam pela corrente e insistem em dizer que sim. Dizer sim a todas as loucuras propostas, a todas as vezes que me imaginei aos seus braços, com o mais puro e completo sorriso. E assim me perco em meio da fantasia e esperança. Onde podemos ser o melhor, sem ninguém pra interferir. Me permito flutuar pela poesia que se expressa, comunicada na música pela voz, se encontram em perfeita arte. Mas desabo completamente, ao acordar da ilusão e de tudo que me faz feliz.

Clichê.

Nos imagino deitados num extenso campo verde, sentindo o calor fluir pela pele, sem proferir uma palavra sequer. Em rodopios de sensações altamente destrutivas, felizes em companhia harmoniosa. Palavras não bastam e nem necessárias são, porque no mínimo silêncio, poderemos ouvir o trovejar do meu coração em sua presença. Turbilhão de pensamentos, sentimentos e momentos.

Detalhes.

Deitar e lembrar todos os seus detalhes com clareza, martelando minha própria mente. Por que você está sempre lá? Chega a ser cômico os suspiros e sorrisos involuntários, mas não reagir seria impossível. Quando seus olhos; sua voz; seu sorriso; Quando você surge em meus devaneios, é como se todo o meu organismo se confundisse e por um segundo, eu não preciso de mais nada, porque você me completa.

E com tudo isso, eu finalmente me sinto feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

feelings;;Onde histórias criam vida. Descubra agora