Eu passei o fim de semana inteiro pensando no Hyukjae.
Primeiro que eu cheguei na sexta-feira ainda meio atordoado pelo abraço seguido do beijo na mão que ele me deu. Eu quase passei meus próprios lábios ali, mas percebi, no último segundo, o quão patético eu estava sendo e segui com a minha vida.
Almocei, ajudei a limpar a cozinha, tomei meu banho, adiantei alguns exercícios e, finalmente, deitei pra ligar pro Ryeowook.
- COMO ASSIM ELE TE ABRAÇOU?! - ele gritou no meu ouvido pela milésima vez enquanto eu contava sobre o meu dia.
- Ele viu que eu estava inseguro de pedir pra que ele não contasse pros amigos dele.
- E ele não vai contar?
- Não. Ele disse que mentiria pra eles pra me preservar.
- Meu deus eu AMO ESSE MOLEQUE.
- Eu ainda acho que fui um pouco egoísta. Eu não gostaria de mentir pra você por ele.
- Isso é muito sério, Donghae. Não se trata apenas de mentir ou não. É algo realmente pessoal seu que você tem o direito de não querer compartilhar e eu acho certo ele respeitar isso.
- Mas, e se os amigos dele ficarem putos quando descobrirem que não era verdade?
- Sinceramente?
- Hum...
- Eu acho que vocês vão acabar ficando juntos.
Assim que ele disse isso eu engasguei e comecei a tossir igual um cachorro.
- O q-quê?! Ryeowook, você fez uso de crack?!
- Nunca estive tão sóbrio. Ninguém aceita passar por isso por alguém que não conhece se não tiver algum sentimento a mais por essa pessoa. Eu não preciso nem conhecer esse garoto, mas tenho certeza que ele te olha igual um babaca apaixonado e faria tudo que você pedisse.
- Pára de falar besteira.
- Eu tô falando sério. Talvez nem ele saiba ainda, mas está todo caidinho por você. Não dou um mês pra vocês se pegarem.
Meu rosto esquentou e meu coração acelerou na mesma hora, só com a menção da possibilidade de eu me pegar com Hyukjae.
- Vai sonhando - falei baixo e ele riu.
- Você podia testar isso.
- Isso o quê?
- Pedir coisas meio absurdas pra ele, pra ver se ele faria.
- Que maldade, Ryeowook.
- Você sabe que eu sou maldoso - eu não precisava vê-lo pra saber que ele havia sacudido os ombros - Mas eu ia rir muito se você pedisse alguma coisa idiota e ele fizesse. Comprovaria minha teoria.
- Duvido que ele faria. Você tá viajando.
- Isso é o que veremos. Minha mãe tá chamando pra jantar. Depois te ligo.
- Ok.
Desligamos e eu desci pra comer também.
...~...
O final de semana passou que eu nem vi. Quando não estava falando com Ryeowook no telefone, eu fazia dever ou assistia alguma série. E, durante todas essas atividades, me pegava pensando em Hyukjae. No que ele estava fazendo, no que ele estava pensando, com quem ele estava, se ele estaria pensando em mim.
Nunca fiquei tão aliviado por acordar cedo em uma segunda-feira como fiquei naquela, pois sabia que passaríamos a tarde juntos depois da aula.
Desci do ônibus e caminhei para a entrada, esbarrando com Heechul e Siwon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Be Friends
Fiksi PenggemarDonghae se muda pra uma nova escola tentando fugir do que o perseguia na anterior e acaba encontrando mais do que buscava.