2 horas depois.
Alex
Depois de me ter ajudado, o Xiumin me deixou a descansar um pouco sozinha.
Mas eu não queria. Não queria mesmo estar sozinha naquele momento. Estava com medo e precisava de alguém... sei lá... para me abraçar. Para me acalmar. Para me consolar.
E foi aí que me lembrei. Tenho um namorado para quê?
Alex
Deves ainda estar em aulas mas quando puderes podes vir cá a casa?Connor ♡♡
Eu vou aí mal as aulas acabarem. Mas o que é que aconteceu? Porque vieste não hoje?Alex
Explico-te depois, está bem?Connor ♡♡
Ok. Até já 💖Respirei fundo e voltei a deitar-me na cama.
Estava a ficar com fome mas estava com muitas dores para me levantar.O que é que ia fazer agora?
— Estás com fome? — o Xiumin a apareceu na porta.
— Um pouco. Mas eu só preciso de uma ajuda para me levantar.
— Não te preocupes, eu trago-te. O que é que queres?
— Eu não quero abusar, a sério...
— Por favor, tu precisas de descansar.
— Tudo bem.
Pedi-lhe então o resto do jantar de ontem que estava no frigorífico e ficámos a conversar um pouco.Graças a Deus que ele não foi embora, estava farta de estar sozinha. E tenho gostado cada vez mais de conversar com ele.
Uns minutos depois, alguém toca à campainha. Devia ser o Connor.
O Xiumin foi para a sala e eu fui deixar a louça do almoço na cozinha antes de ir abrir a porta.
— Meu deus, Alex. Como é que tu estás... O que aconteceu? — tocou a minha cara com as duas mãos.
— Anda, vamos para o meu quarto.
Agarrei numa das suas mãos e o guiei até ao meu quarto. Entrando lá, fechei a porta e sentamos-nos os dois na cama.
— O que é que aconteceu? Quem é que te fez isto?
— Ninguém fez... eu caí das escadas abaixo hoje de manhã.
Sim, eu menti-lhe. Eu não lhe contar a verdade de maneira alguma.
Além de não querer arranjar mais problemas com a Yura, também não o quero envolver mais nisto.
Não tenho esse direito.Espero é que ele não venha a saber a verdade.
— E já foste ao hospital?
— Não foi preciso. Não é nada de especial.
— Como não é nada de especial, Alex? Já viste como estás?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Ghost | Xiumin
FanfictionO que farias se te mudasses para uma casa onde vive um espírito? Alex nunca pensou ficar tão ligada a um ser sobrenatural. ✅ CONCLUIDA ➼ copyright © xisweet 2018 | todos os direitos reservados