[Nome] Fukushima
Já se passaram duas semanas desde que eu vim morar com os meus irmãos, está sendo divertido, estou conseguindo me soltar perto deles de pouco em pouco, mas ainda fico nervosa e envergonhada pelas provocações de Kaname-nii-chan e Tsubaki.
Acabei de acordar, abro a cortina do quarto pra deixar uma luz natural entrar, mas logo me arrependo, quase fiquei cega com esse tanto de luz. Hope abriu seus olhos e deu um miado baixo, queria ser um gato, sem nenhuma responsabilidade, apenas miau miau.
- Bom dia, Hope. - Abraço o gatinho e depois o coloco na cama novamente. Vou em direção ao banheiro para tomar um banho e escovar os dentes, depois de tudo feito saio do banheiro e vou me trocar para sair de casa.
Mesmo estando aqui há algum tempo tem alguns irmãos que eu ainda não conheço, mais especificamente, Natsume, Hikaru e Fuuto. Pelo que eu entendi Natsume e Hikaru moram sozinhos e Fuuto está em turnê. Conheci Louis-san semana passada, ele adorou conhecer o Hope, quase fiquei com ciumes do meu gato. Vesti meu uniforme escolar e me olhei no espelho, não me sinto a pessoa mais linda do mundo, mas até que minha aparência não está tão ruim hoje. Desci para tomar café e encontrei Ukyo servindo a mesa.
- Bom dia, Ukyo-san. - Me aproximo do mais velho para o ajudar a arrumar a mesa.
- Bom dia, [Nome], dormiu bem? - Ele pergunta enquanto me entrega alguns pratos para eu colocar na mesa.
- Dormi sim, obrigada por perguntar. - Digo dando um sorriso ao mais velho, o vejo ficar corado e virar o rosto para o outro lado, que fofo. Termino de colocar a mesa com Ukyo.
Eu já mencionei que eu adoro o avental dele? Esses desenhos de gatinhos são o meu fraco, na verdade Ukyo é totalmente meu fraco, que belo homem.
- O café parece uma delícia, você caprichou muito Ukyo-san! - Digo enquanto olho toda a comida na mesa. - Vou te ajudar a servir a comida também.
- Eu agradeço, você poderia servir o arroz? Provavelmente os outros vão se atrasar como sempre, então pode servir apenas quatro tigelas. - Antes de eu responder Ukyo, Wataru entrou na cozinha.
- Bom dia Onee-chan. - Wataru se aproximou de mim enquanto coçava os olhinhos, foi uma cena muito fofa, queria estar com minha câmera para registrar esse momento. Me abaixei na altura de Wataru e fiz um carinho no cabelo do menor.
- Bom dia Wataru-chan, dormiu bem? - Pergunto enquanto me levanto.
- Dormi sim, estou feliz de poder tomar café todo dia com a Onee-chan. - Wataru diz dando um sorrisão de orelha a orelha, dou risada vendo ele.
- Eu também estou feliz de poder tomar café todos os dias com vocês. - Digo com sinceridade, é estranho do nada ter que vir morar com desconhecidos, mas ao mesmo tempo é divertido, é melhor do que viver sozinha pelo menos.
- Sim, eu também estou muito feliz por isso. - Sorrio para o menor. Escuto barulhos de pessoas descendo a escada, vejo Yusuke e Subaru vindo em direção a cozinha. - Bom dia, rapazes!
Yusuke e Subaru apenas me olharam e não responderam meu bom dia, esse garotos não tem um pingo de educação.
- Que raro ver o Yusuke aparecer tão cedo para o café, normalmente ele vem depois que a [Nome] já saiu para a escola. - Ukyo diz enquanto arqueia uma de suas sobrancelhas. Terminei de servir a comida na mesa e me sentei, comi rapidamente para ir logo para a escola. Depois de comer subi ao meu quarto para buscar minha bolsa e depois desci para sair de casa, vejo Yusuke ao lado da porta me esperando, que querido, geralmente vamos separados para a escola, tenho a impressão que ele não quer ser visto andando comigo, dou risada sozinha com meu pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers Conflict - Complicated Love
Romansa[Nome] Fukushima é uma estudante do ensino médio que tem sua vida virada de cabeça para baixo, quando se vê obrigada a ir morar com os filhos de sua madrasta.