Jungkook sempre foi um garoto extremamente elétrico, correndo de um lado ao outro tirando a calmaria de todos os seus hyungs, mas havia um em especifico que ele adorava perturbar.
Seokjin era a maior vítima das brincadeiras do maknae travesso, e ele nem ao menos sabia o por quê.
Jin se questionava constantemente sobre o que tinha de especial para que o mais novo sempre estivesse atrás de si. O puxando para joguinhos bobos, fazendo brincadeiras idiotas ou, o que mais passou a acontecer, o pedir carinhos e afagos.
O hyung já havia se acostumado com o ranger da porta durante a madrugada, assim como adorava sentir o colchão afundar e um calor diferente tocar o seu, não demorando a ter uma voz manhosa e baixinha bem ao lado do seu rosto.
"Hyung, eu quero um pouquinho de carinho" - Jungkook dizia lentamente, como se soubesse a forma que cada palavrinha derretia todo o interior do mais velho.
Sem responder nada, Seokjin apenas envolvia a cintura do mais novo, o puxando para si e envolvendo-os em uma bolinha apenas deles, onde ele fazia todas as manhas do seu garotinho de ouro.
Afinal, não era sacrifício nenhum para Seokjin depositar vários beijinhos pelo corpo de Jungkook enquanto o escutava gemer baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐊𝐍𝐀𝐄
FanfictionSeokjin gostava quando a porta rangia de madrugada e Jungkook se deitava em sua cama