Capítulo 11.

1.2K 49 0
                                    

P.V.O (Isabela Somers)

         Três dias depois- Sábado

Sentia Lucas me beijando de uma maneira diferente. Suas mãos passeavam pelo meu corpo como nunca passou . As mãos de Lucas apertavam e acariciavam minhas coxas, a sensação é boa, mas eu não queria continuar.

- Lucas para - pedi tentando afastar.

- Por que? - Ele beijava meu pescoço.

- Eu não quero- disse o empurrando ele mas ele segurou minhas mãos - Lucas para por favor.

- Mas eu quero - ele apertou meus braços atrás do meu corpo - Eu ja venho ficando com você a muito tempo, agora eu quero você.

- Pode ficar com outras garotas, eu não ligo- tentei convencê-lo a me soltar.

- Mas eu quero você.

- Lucas me solta- tentei me soltar mas não consegui- Por favor.

- Você é virgem, não é?- perguntou e eu assenti mesmo não sendo por causa do estupro, ele sorriu- Melhor ainda.

- Lucas- eu tentava me soltar lutava contra a vontade de chorar- Eu vou fala com meu irmão.

- O fato dele ser um gângster não me intimida. -sim, a essa altura o mundo já sabe sobre os garotos.

- Para por favor- supliquei ao sentir ele arrancar minha blusa - Você vai mesmo me forçar a fazer isso?

- Eu quero você e é isso que importa - Lucas apertou meus seios por cima do sutiã, não pude conter as lágrimas, eu já chorava pedindo por socorro- Para de chora.

Quando Lucas puxou meu short me deixando apenas de roupas intimas foi a gota d´água. Os flashes de Jhon passavam em minha mente sem parar. Eu não queria passar por aquilo de novo. Estávamos na casa dele e o pior é que ele mora sozinho. Eu deveria ter escutado a Caitlin.

- LARGA ELA AGORA- ouvi uma voz conhecida e vi Justin pelos ombros de Lucas- CHAZ, AQUI.

Justin caminhou até nos e tirou Lucas de cima de mim o jogando no chão e socando seu rosto. Chaz passou pela porta e correu até mim.

- Você está bem? - eu assenti e ele levantou caminhando até Lucas- Eu vou acabar com você, seu desgraçado.

Chaz começou a socar Lucas e eu não ousei em impedir. Justin caminhou até mim e pegou minha mão me ajudado a levantar da cama. Saímos do quarto e fomos pro andar de baixo. Justin tirou sua camisa e me deu.

- Veste - peguei a camisa e vesti

- Vamos.

- Mas e Chaz? - perguntei ainda sentindo algumas lágrimas escorrerem.

- Ele sabe se cuidar.

Passou uma semanas depois do que aconteceu comigo, vejo o Lucas na escola mais ele nem olha na minha cara, melhor assim. Chaz disse que hoje nós iamos para um Racha não queria ir mais ele disse que é bom eu ir, conhecer mais o mundo dele, falei que eu iriam somente com a presença de Caitlin, que na hora concordou.

Eu estava um pouco insegura com isso de ir conhecer um pouco do mundo de Chaz e dos Homens- JUSTIN E Ryan- Mas ele tem razão, eu sou uma garota solitária. Meu medo me afasta de tudo. Mas hoje, isso vai começar a mudar!

Amor Bandido (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora