Ela estava a me olhar assustada não entendi porque, após me ver meu reflexo eu percebi. .
Lucifer: Detetive?..
"Um mês depois"
Chloe: Oi gente!
Dan: Oi Chloe
Ella: E o Lucifer já apareceu?
Dan: Lucifer... Espero que tenha saído de nossas vidas!
Chloe: Dan.. Olha eu sei que vc ainda culpa o Lucifer pelo que ouve com a Charlotte..
Dan: Chloe! Ele sabia do Pierce, ele sabia quem era aquele cara se ele tivesse nos contado talvez ela.. Ela..
Chloe: Não vamos falar disso esta bem? E Ella não, eu ainda não sei aonde o Lucifer está.
Ella: É muito estranho ele ter desaparecido desse jeito.. Porque? Talvez por se culpar pelo Pierce?
Chloe: É talvez...
Então alguém desce as escadas da delegacia enquanto eles encaram. .
Chloe: Lucifer?
Ella: Lucifer! (Ela corre e o abraço) .
Lucifer: É bom ver você também Sr. Lopez, será que vc poderia..
Ella: A desculpe, mais é que é tão bom saber que está bem. (ela soca seu ombro)
Lucifer: AU!
Ella: E nunca mais nos assuste desse jeito!
Lucifer: Olá Dan!
Dan se vira sem dizer nada e sai. .
Lucifer: O que deu nele?
Chloe: É por causa da Charlotte, ele ainda não está bem.
Lucifer: Detetive, é bom ver você também!
Chloe: Bom ver você também, tudo bem eu vou voltar ao trabalho.
Lucifer: Acabei de chegar mais posso retomar velhos abitos.
Ella: Eu também vou voltar pro meu trabalho.
Chloe e Lucifer estão em sua mesa trabalhando, eles não dizem nada. Lucifer tenta dizer algo pra acabar com o clima pesado.
Lucifer: Eu pensei que quando volta se você não iria querer falar mais comigo, estaria com medo de mim...
Chloe: Lucifer! Eu não tenho medo é só que não é fácil lidar com isso de você ser você, de isso tudo é real de que...
Lucifer: Imagino que não deve ser tão bem não foi fácil pra Doutora quando viu.
Chloe: Ela sabe?
Lucifer: Sim ela sabe.. Mais detetive eu já te disse várias..
Chloe: Poderia ter provado talvez, você apenas dizer é completamente diferente de mostrar.
Lucifer:Eu sei que você precisava de provas.. Mais todas as vezes que eu tentava te dizer sempre algo impedia. Mais eu prometo que se tiver algo eu vou te provar.
Chloe: Acho melhor voltarmos ao trabalho.
Lucifer: Como quiser.
Ella: o que tá acontecendo entre aqueles dois, da pra enxergar essa tensão de longe, Dan? Dan.. . .
Dan: O que?
Ella: Tá tudo bem?
Dan: Tá.. Tá sim.
Ella: Não precisa mentir pra mim eu sei que você ainda não superou o que aconteceu com a Charlotte, eu ainda não consigo acreditar...
Dan: Ella, o que houve com seu colar? Nunca te vi sem ele.