IX

2.3K 250 108
                                    

•Jimin on•

- O q-que? (Tae diz falhado ja entrando em desespero)

Heyo lança a ele um olhar de deboche.

Sério isso? Deboche a tal hora?

- Brincadeirinha (sorri balancando as mãos me fazendo soltar um ar que nem sabia que estava prendendo) acha mesmo que os mataria?( caminha em minha direção) qual é, São meus melhores homens (chega em mim de uma só vez agarrando meu pescoço fazendo tae soltar um pequeno e assustado "não " de seus lábios) mas se estiverem mentindo (fecha mais sua mão) não negarei em perder dois homens (parece estar vendo minha alma me olhando tão profundo assim)

Ergo minhas mãos para segurar a sua em meu pescoço e tento aliviar tal pressão, mais sinto o ar começar a faltar e não consigo mais fazer força para me soltar.

Todos olhavam aquela cena esperando Heyo me matar, menos tae que eu esperava a qualquer momento pular no homem a minha frente.

A visão começa a embassar; não, ele não faria isso não é?

Balbucio "Não por favor" com muita dificuldade esperando alguma renuncia mais seus olhos traziam um enorme peso de vingança .

Heyo realmente seria capaz de me matar por causa de dinheiro? Heyo realmente mataria seu próprio filho por causa de dinheiro?

Fechei meus olhos já soltando suas mãos e desistindo de me livrar, mas sinto um enorme alivio e finalmente consigo puxar o ar, caio de joelhos e automaticamente coloco as mãos na garganta.

O ar falta mais ja consigo senti-lo novamente, uma angústia sem fim, aos poucos o ar foi chegando nos pulmões quando eu sinto algo queimar em meu braço.

Eu olho para o mesmo ainda com a respiração falha e vejo minha camisa branca com a manga rasgada e levemente manchada de vermelho, reparo melhor e sim, um tiro.

Ergo a cabeça e vejo Heyo deitado no chão com a mão no peito sem se mexer.

O mundo parou.

Heyo não me soltou, ele realmente iria me matar, mas Tae atirou contra ele, um tiroteio estava acontecendo em minha volta.

Tae estava sozinho contra cinco homens.

Me levanto pegando uma arma jogada no chão e começo a atirar ja derrubando um homem.

Meu braço ardia, qual dos cinco foi o infeliz? Pelo menos um eu matei.

Logo vejo outro homem se contorcendo no chão, tae havia o matado.

Corro em direção de Taehyung, sera que ele sabe que fui atingido?

Faço pressão contra meu braço e atiro contra mais um homem que também cai no chão.

Tae me vê e mira em minha direção; mas o que...?

Abaixo como reflexo e ele dispara, olho para trás e mais um é tirado da lista.

Um silêncio predominou, matamos quatro mas eram cinco homens.

Olho em volta e vejo um vulto correndo em direção a saida; sem pensar duas vezes eu atiro varias vezes vendo o corpo cair.

Me ajoelho e olho minha mão que antes segurava meu braço que não parava de sangrar.

- Jimin! (Tae grita correndo em minha direção) cara (segura meu braço me olhando assustado) vamos sair daqui (analiza o lugar)

- Você viu quem foi?(digo com dificuldade devido a dor)

- Então Jimin (cossa a nuca) vamos sair logo daqui (muda de assunto)

- Taehyung, não me diga que (ele me corta)

- Foi sem querer ta bom? (Diz se afastando) eu atirei assim como você mandou, não tenho culpa se a bala atravessou o Heyo e te acertou.

Pera... como?

- Atravessou? (Sinto o pânico me consumir)

Olho em volta e o vejo, deitado com um enorme poça de sangue em sua volta.

- He...(suspiro) HEYO! (grito me levantando e correndo em sua direção mesmo tropessando algumas vezes até chegar no mesmo) Heyo! (O balanço esperando alguma resposta mas recebo apenas silêncio) Não não não não não não (respiro fundo sentindo meu braço doer) MERDA!

•Taehyung on•

Rapidamente pego o celular em meu bolso e disco meu número.

Após chamar algumas vezes é atendido por Laysa.

Ligação on

- Tae?

- Laysa! O Jimin ele (ela me corta)

- O que tem ele? (Seu nervosismo fica evidente)

- Ta machucado.

- O QUE?(grita)

- Calma vou leva-lo pra ai ten (sou cortado por jimin que antes mormurava agora grita em alto e bom som)

- FALA COMIGO PAI!

- Pai?

Sinto o celular cair de minhas mãos e se chocar contra o chão.

Ta ruim? Ta
Ta confuso? Ta
Mas desculpaaa
Eu resolvi transformar este livro em uma 2° Temporada porque ficaria muito mais confuso ter dois livros só pra 1° Temporada
É isto, espero que entendam
A estrelinha poh⭐
Queria também agradecer aqui a todxs vcs que ainda tão lendo isso e dar destaque a Army22891 FHANY_LOVEBTS e GabizBieber que são xs ícones dos comentários KKK , obrigada mesmo, a todas❤

ATUALIZAÇÃO: De fato muita coisa pra arrumar ksksk minha escrita não era lá das melhores então mil perdões por tantos erros.

M¥ G∆NG§T∆ †♥•《2° TEMPORADA 》•Onde histórias criam vida. Descubra agora