* Sexta - Feira *
Ethan e eu estamos já a 10 meses casados, estamos muito bem, felizes na maior parte do tempo, mal brigamos, depois do casamento os dias passaram rápido, pra mim parece que meu casamento foi ontem. Só que tem um problema, a três meses estou tentando engravidar, Ethan e eu queremos um filho mais que tudo, mas não tivemos nenhum sucesso ainda, lhe dar com isso estar sendo complicado pra nós dois, eu vejo o quanto o Ethan estar triste com essa situação, ele se culpa, mas a verdade é que nenhum de nós tem culpa, eu quero muito ser mãe, e sei que o Ethan quer o mesmo, até mais do que eu, mas está sendo difícil, no começo quando começamos a tentar ele estava tão empolgado, tão feliz com a ideia de aumentar a família Wayne, mas com o passar do tempo tudo mudou. Conheço o Ethan mais do que conheço a mim mesma e eu vejo que ele está fingindo estar feliz, doí ver ele dessa maneira, quero muito conversar sobre isso, mas sei que ele não vai querer, Ethan sempre foi tão verdadeiro comigo sobre tudo, mas falar disso é difícil para ele. Hoje o que eu mais quero é dar um filho ao Ethan, quero ver ele feliz, quero realizar mas esse sonho que ele tem.
Estamos indo pra casa depois de um longo dia de trabalho. Ethan mal trocou duas palavras comigo, ele está dirigindo concentrado, eu preciso puxar assunto com ele, qualquer assunto que leve ao assunto que tanto ele foge, quero que ele entenda que está tudo bem não estarmos conseguindo gerar um filho, só não quero desistir e não quero que o Ethan desista, mas se eu quero falar sobre isso eu devo ser direta.
- Podemos adotar um bebe._ falei baixo.
Ethan tirou os olhos da estrada e me encarou sério.
- O que?_ ele perguntou confuso.
Ele voltou a olhar pra estrada, respirei fundo.
- Consideraria adotar um bebe?_ perguntei séria.
- É claro que sim._ ele falou firme.
Não disse nada.
- Você acha que não vai conseguir engravidar?_ ele perguntou sem olhar pra mim.
- Eu ainda tenho esperanças, mas adoção pode ser uma alternativa para que possamos ser pais._ falei baixo.
Ethan não disse nada.
- Porque não conversa comigo sobre isso?_ perguntei séria.
- Mas eu estou conversando Elisa._ ele falou me olhando nos olhos.
Ethan voltou a olhar para estrada.
- Mas não como eu queria que conversasse, Ethan eu quero que você se abra mim, que diga o que sente com tudo isso._ falei aumentando o tom de voz.
Ele estacionou o carro, passou a mão no rosto respirou fundo e se virou pra me encarar.
- Então eu vou dizer, eu me sinto um inútil, um inútil por não conseguir engravidar você, por não conseguir te dar um filho._ ele falou firme.
- Ethan não é culpa sua._ falei baixo.
- Eu sinto como se não estivesse conseguindo te fazer feliz._ ele falou triste.
Segurei a mão dele.
- Como pode dizer algo assim, Ethan você me faz a mulher mais feliz desse mundo, o fato de eu não conseguir engravidar não é culpa sua, não é culpa de nenhum dos dois, só porque não estou gravida não quer dizer que não estou feliz, estar com você já me trás felicidade.
- Mas eu sei que você quer um filho, e doí não poder de dar um.
- Sim eu quero e você também quer, mas se não conseguimos ter um filho dessa maneira, adotamos, eu tenho certeza que vamos amar ele da mesma maneira que amaríamos um gerado por nós dois._ falei firme.
- Você tem razão._ Ethan forçou sorriu. - Sempre tem razão.
Abracei o Ethan com firmeza.
- Eu te amo._ sussurrei.
- Eu te amo mais.
Saímos do abraço, dei um beijo nele.
- Nós não vamos desistir ainda._ falei sorrindo.
- Não._ ele sorriu para mim.
Essa conversa não foi tão difícil e que bom que não foi, mas eu sei que Ethan e eu ainda não resolvemos essa situação, sei que não é a ultima vez que vamos falar sobre isso.
Ethan voltou a dirigir.
* * *
Desci do carro, entrei em casa, Ethan entrou logo depois, ele fechou a porta veio ate mim e segurou minha mão.
- Vem comigo. _ ele sussurrou.
Subimos as escadas e entramos no quarto.
- Eu não quero mais decepcionar você._ ele falou baixo.
- Você não está me decepcionando Ethan._ falei firme.
Ethan veio até mim e me beijou lentamente fazendo meu corpo se arrepiar por completo, ele tirou toda a roupa que eu vestia com delicadeza, me acariciando, em alguns segundos eu estava completamente nua na frente dele, Ethan segurou meu rosto com firmeza e me olhou no fundo dos olhos.
- Eu quero te dar tudo Elisa, tudo aquilo que possa te fazer feliz. _ ele sussurrou.
- Você já me da tudo Ethan Wayne._ sorrir.
Beijei ele com rapidez, tirei a camisa dele e logo depois a calça, coloquei minhas mãos em suas costas e puxei o corpo dele pra perto do meu, para o mais perto possível, meu corpo começou a esquentar com o toque das mãos do Ethan em minha pele, ele começou a beijar meu corpo, cada centímetro dele, me deixando louca de vontade de me entregar completamente a ele.
Joguei o Ethan na cama, deitei meu corpo sobre do dele e o beijei, o beijei com todo o desejo que sinto por ele. Eu amo o Ethan, amo de uma maneira que não consigo explicar, meu amor por ele vai além de qualquer coisa, é infinito, é forte, é o que me faz feliz. Preciso que ele entenda que nada nesse mundo vai ser mais importante para mim do que ele, do que estar com ele, sei que ele sabe, mas preciso que ele sempre tenha certeza de que estou com ele independente de qualquer coisa, que sempre vou estar aqui, nos bons e maus momentos, que sempre vou pertencer a ele, para sempre. Ter o Ethan em minha vida já é mais do que suficiente para mim.
Posso até nunca engravidar, mas eu nunca vou me cansar de tentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...