Seguimos Dayson por um atalho que dava na parte de trás da casa,Dayson conhecia muito bem aquela região,paramos e nós agachados entre os arbustos,para observar se alguém estava vigiando a casa ,não tinha ninguém.
-Estranho.Fala Dayson se levantando.
-Oque é estranho ?.
-Sempre tem vigias aqui.
-Cris você vai ficar aqui com Jennyfer,e não adianta fazer essa cara Jennyfer,não posso correr o risco de te perder novamente.
Não gostei nada de ficar esperando aqui parada sem fazer nada,enquanto Stevam estava lá dentro com aqueles vampiros.
-Os outros vem comigo,vamos.
Dayson foi em direção da casa com os outros,com cuidado para não chamar atenção.
Fiquei agachada olhando em direção de Dayson até eles sairem do meu campo de visão.
Sentei-me no chão,Cris feis o mesmo,um silêncio tomou conta daquele lugar,passado alguns instantes,olho para o relógio que estava no meu pulso direito,havia passado 20 minutos e Dayson ainda não tinha aparecido com os outros.
Levanto-me do chão e vou em direção da casa.
-Ei para onde você pensa que vai,Dayson mandou esperar aqui.
Não liguei para oque ela disse,continuei andando em direção da casa,ela resolveu me seguir,fui andando por trás da casa,até avista algo que parecia ser uma grade que estava no chão,apressei meus passos,chegando perto ,tive a certeza,era uma passagem que estava trancada com uma grade enferrujada,que parecia dar em baixo da casa,coloquei meus dedos entre os espaços que tinha na grade ,e puxei para cima tentando abri-la,sem êxito,um cadeado a trancava,pequei o cadeado com uma das minhas mãos,estava enferrujado seria fácil quebra- lo,olho ao meu redor para o chão a procura de uma pedra num tamanho certo para quebra o cadeado.
-Esta trancada ,vamos volta para onde o Dayson nos mandou ficar.
Não escutei oque Cris falou,estava um pouco ocupada.
-Achei,penso alto.
Pego a pedra e começo a bater no cadeado com ela,até abri-lo,soltei a pedra no chão,tirei o cadeado que agora estava aberto,e me posicionei para abrir a grade.
Puxei a grade para cima,consegui abrir.
Me posiciono de joelhos e olho para baixo,avisto uma escada chumbada na parede que ia até um pouco acima do chão,descemos as escadas,me viro para frente oposta,era um corredor enorme e um pouco estreito,de um lado do corredor havia algumas portas,que parecia ser de aço,com uma unica janela pequena no topo que estava feichada em todas.
-Vamos,falo com o tom de voz baixo,não queria que descobrissem que estávamos ali,apessar de ta tudo tão calmo.
Paro em frente de umas das portas e forço-a tentando abri-la, estava trancada,Cris faz o mesmo com as outras,estavam todas trancadas.
-E agora Jennyfer,tão todas trancadas.
-Vamos seguir em frente.
Seguimos enfrente pelo corredor,até parar enfrente de uma porta enorme de madeira,não disse nada a Cris do meu sonho,mais era como tivesse dentro do meu sonho,a diferença era que agora era real,estava com medo doque me espera atrás daquela porta,não estava com um pressentimento bom,respiro fundo,coloco uma das minhas mãos devagar sobre a marsaneta da porta e a giro,escuto a porta destrancar solto a marsaneta,a porta se abre,e lá estava o homem do meu sonho, em pé no meio do salão com um capuz cobrindo sua face,esse homem era Stevam,não penso duas vezes, corro em sua direção,não havia ninguém com ele naquela sala,me ajoelho a sua frente tirando o capuz que cobria seu rosto devagar,as correntes que o segurava estava chumbada no chão.
-Vai ficar tudo bem Stevam,vou te tirar daqui.Falo com meus olhos cheio de lagrimas.
Ele olha para mim.
-Jennyfer.Fala meu nome com dificuldade.
Ele estava muito machucado,em seu rosto havia um corte profundo acima da sobrancelha,seu corpo estava coberto por seu sangue,puxo as correntes que o segurava com toda a força que tinha,sem êxito,as correntes eram grossas e resistente,nem Stevam na sua forma de lobo conseguia quebra-las.
-Cris me ajuda aqui,Cris?
Sem resposta olho em direção da porta aonde Cris tinha ficado,Cris estava caida ao chão desacordada,atrás dela tinha um homem que segurava uma barra de ferro em uma das suas mãos olhando em minha direção,em seguida adentra a sala o homem do meu sonho,seguido por outras pessoas que estavam com capas pretas cobrindo seus corpos.
-Olá Jennyfer, até que enfim conheci a minha híbrida preferida.Ele estava com um sorriso no rosto,olhando para mim.
Me levanto e me posicionei em frente de Stevam,para protege-lo.
-Vladmir.
-Tou vendo que você sabe quem sou.
Ele vem em minha direção em uma velocidade sobrenatural,ele segura meu queixo me fazendo encarar os seus olhos.
-Minha doce Jennyfer,seus olhos me lembram os olhos da sua mãe,e o brilho que era só dela.
Ele era o assassino da minha mãe Elisa,uma raiva invadiu meu ser.
-Não toque nela seu maldito.Escuto uma voz que saia com dificuldade,que vinha detrás de mim,era Stevam.
Vladmir olha em direção de Stevam.
-Oque você viu nesse cão sarnento.
Quando ele disse isso percebi que estava apaixonada por Stevam,não iria deixar nada machuca-lo mais.
-Tire ela daqui.
Vladmir da a ordem para um dos seus servos que vem em minha direção e me agarra por trás me arrastando para longe de Stevam.
-Me solta.
Me debato tentando me soltar dos braços daquele sangue suga,sem êxito,ele era forte,não tinha forças o bastante.
-Solte ela seu maldito.
Stevam inclina seu corpo para frente puxando as correntes tentando quebra- las.
-Se você machuca- lá, vou arrancar sua cabeça fora.Fala com o olhar furioso.
Vladmir da uma gargalhada meio psicopata,com o tom da voz alto.
-O lobinho está apaixonado,que pena que não ira viver muito.Sua face fica séria.
Será a última vez que você vai ve-la.
Ele da um tapa no rosto de Stevam ,fazendo seu rosto vira para o lado,com o impacto ,naquela hora vi a dor no seu rosto,pela expressão de dor.
-Para com isso Vladmir.Grito desesperada,não aguentava ve -lo sendo torturado.
Ele segurou a cabeça de Stevam com as duas mãos,puxando sua cabeça para cima,percebi oque ele queria, arrancar a cabeça de Stevam com suas próprias mãos,nessa hora Stevam começou a gritar de dor.
-Para.Gritei,as lágrimas escorriam pelo meu rosto,não poderia perde-lo,nessa hora as lágrimas cessou,fechei meus olhos,e na hora que abri algo estava diferente,uma raiva tomou conta de mim,um calor pecorreu por todo meu corpo,era como se uma chama tivesse acendido dentro de mim,uma dor tomou conta de mim,cai de joelhos apoiando minhas mãos no chão,essa hora o homem que me segurava havia me soltado assustado com oque estava acontecendo comigo,corre em direção de Stevam pulando sobre Vladmir,quando um dos seus servos me acertou por trás,um rosnado de dor sai de mim,viro-me para trás e pulo sobre seu corpo arrancando sua garganta fora,os outros que estavam naquela sala tiram a capa que cobria seus corpos,mostram sua s pressas e vem em minha direção com uma velocidade sobrenatural,desvio dos seus ataques com rapidez arrancando suas gargantas,depois de ter matado todos,volto ter controle sobre meu corpo,Stevam estava caido ao chão olhando para mim,esculto Dayson adentrar na sala com os outros.
-Oque aconteceu aqui.
Caio ao chão meu coro estava pesado,cansado,olho nos olhos de Stevam,Dayson vem em minha direção segurança uma capa em uma das suas mãos,se ajoelha a minha frente e coloca a capa sobre meu corpo despido.
-Ta tudo bem filha.
Minha vista começa a ficar em basada,tudo fica escuro em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Jennyfer Desmeyn
Mister / ThrillerEssa história se passa em pleno séculoXX,quando lobos e vampiros passaram a viver entre os humanos. Conta a história de uma garota,Jennyfer Desmeyn,que depois da morte de seus pais em um acidente de carro,foi morar com sua avó materna,em uma pequen...