• Prólogo •

798 65 96
                                    

Dumbledore estava cantarolando animadamente enquanto se deliciava com seu preferido picolé de limão quando cinco livros caíram em sua mesa, curioso como sempre pegou-os.

Myllie Black Lupin, Marotagens em Hogwarts •

Myllie Black Lupin, Férias com um Fugitivo •

Myllie Black Lupin, Batalhas em Êxito •

Myllie Black Lupin, Pesadelos do Passado

Myllie Black Lupin, Uma nova Ameaça

Albus suspirou pegando um picolé de limão com poções calmantes, observando a capa dos livros.

O primeiro havia uma ilustração de uma garota de cabelos curtos - aparentava ter onze anos - até os ombros segurando a varinha em uma mão, seu rosto estava pintado por cores vibrantes e ao redor de si havia o salão principal de Hogwarts pintado em várias cores.

O segundo havia a mesma garota de costas - agora aparentando ter treze anos - sentada em uma poltrona da idade média, a sua frente sendo ocultado pela poltrona havia uma lareira e ao lado da garota havia duas figuras masculinas escondidas pela sombra negra cubrindo-os.

O terceiro havia a mesma garota segurando - agora quinze anos - a varinha apontada para Hogwarts rodeada de dementadores com clarões vermelhos, verdes, azuis - provavelmente patronos - entre outros.

O quarto havia Myllie - de dezessete - usando uma capa negra cobrindo seu corpo com uma varinha apontada para frente, ao seu redor havia visgas e musgo, dando um aspecto macabro.

O último livro era diferente dos outros, Myllie - de dezoito anos - estava com as mãos para frente, em cima de suas mãos voava uma borboleta azul escuro, seus cabelos estavam voando graciosamente ao seus ombros e seus olhos fechados como se aproveitasse a paz passageira, a mesma estava usando um vestido branco que cobria seus braços e tronco, indo até abaixo do joelho.

Notou uma carta junto aos livros, sorrindo ao terminar de lê-la decidiu chamar os professores assim reunindo os alunos.

── Algum problema, Albus? ── perguntou Fliwtick ao entrar.

── São os Marotos e Lilian de novo? ── perguntou Minerva parecendo cansada ── Eu acabo me despedindo um dia desses ── dramatizou exasperada.

── Não, eles não fizeram nada
── garantiu Dumbledore ── chamei para pedir que reuna alguns alunos e pais no salão principal.

── Quais são? ── perguntou Slughorn.

── Lílian Evans, James Potter, Severus Snape, Sirius Black, Remus Lupin, Marlene Mckinnon, Dorcas Meawdoes, Regulus Black, Frank Longbotton, Alice Fellton e... ── pensou um pouco tentando lembrar ── Walburga e Orion Black junto de Euphemia e Fleamont Potter.

── Bela turma ── ironizou a Professora de Estudos Trouxas, Nathalie Fuller (N/A; eu não sei como se chamavam e quem eram os prof° da época).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lendo Myllie Black LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora