[7] sétima carta

111 26 1
                                    

De: Park Jimin
Para : Todas as coisas que o seu amor é capaz de fazer por você

Quem vive de passado não vive, lá trás está nossas maiores derrotas e arrependimentos, mas tem pessoas que vivem isso todo dia, todo dia lembrando, todo dia se corroendo por dentro, todo dia falando " poderia ter sido diferente " pra quê eu fui falar àquilo? " por que eu fiz isso? "  " por que eu fui lá?  "

Eu era assim com Jungkook a cada amanhecer, eu virava para o outro lado da cama e não encontrava ele lá, a verdade caia como um raio sobre a minha cabeça e eu me perguntava " por que eu não o amei como deveria ter amado ? "

E doi tudo isso, as perguntas te  sufocam, mas você precisa entender, o que foi já foi, não tem como voltar atrás, tem que desapegar das perguntas, você precisa parar de ficar imaginando a mesma cena todo dia, e todo dia dando um final diferente pra ela, precisa entender que as coisas mudaram e agora são assim, precisa parar de se culpar pois assim em lugar nenhum chegará.

Viver repetidamente momentos ruins que estão no passado é autodestruição. Se acostumar com a dor não significa que doa menos, se sentir culpado não significa que você realmente seja, você só não era amadurecido o suficiente, não saber responder uma pergunta ou tirar zero numa prova não te faz burro, chorar não é errado, você não precisa esconder isso.

Você precisa desapegar de tudo aquilo que te afasta de você, tentar aceitar os fatos, não é algo que você vá conseguir fazer da noite para o dia, mas só de tentar recomeçar já é um recomeço. Você não pode se aprisionar no passado porque você precisa de você mesmo no futuro. Carregamos traumas em nossas cabeça que as  vezes nos impossibilitam de ver a verdade, que as vezes nos impossibilitam de amar nós mesmos. A dificuldade e a dor fez de nós fracos, e com isso começamos a achar que somos um nada, o que é completamente errado.

Cada pessoa, cada ser humano, cada coração que bate e cada sopro, indica vida, as vezes quando você comete algum erro com você mesmo, você pode perceber que o seu corpo não reage bem a isso, isso porque ele quer ser cuidado e não machucado, seu corpo quer ser amado por você todos os dias, até nas fases ruins e noites de tempestade, quando o maior tremor vem do seu coração.

Eu Park Jimin demorei para entender isso, principalmente porquê o meu coração vivia constantemente molhado em uma chuva que caia dentro de mim, todos os dias chovia aqui dentro, até que um dia eu peguei o meu coração na mão. Eu o segurei com firmeza porque além dele ser minha fonte vida, é a minha fonte de amor, eu olhei para o meu coração e vi alguns remendos, o coração era eu por inteiro, então eu o amei mais, amei cada machucado do meu coração, cada machucado meu.

Todas as coisas que o seu amor é capaz de fazer por você | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora