Natasha
O dia passou bem rápido, e logo já estávamos todos juntos na saída do colégio.
Bi: aii to tão animada!!- disse batendo palmas e dando pulinhos de felicidade
Jade: eu também! Nossa, como eu senti falta de nós 4!
Yas: muitass- disse e nos abraçamos
Nós fomos o caminho todo ate minha casa conversando super animadas sobre como seria a noite e o quanto estávamos felizes e ansiosas.
Yas: mas e ai, a pergunta que não quer calar, Naedro eh real?- ela perguntou fazendo todas nós rirmos
Nat: nem ideia. Estamos indo ne? Agora eh ver se vai durar ou ate onde vai.- respondi mesmo sabendo que não era bem aquilo oq ela queria saber.
Jade: Nem vem dona Natasha pagar de desentendida, vc sabe bem que não eh isso
Yas: isso mesmo, anda desenrola..
Nat: ta, eh que não sei muito bem
ainda, eu confesso que estou gostando bastante disso, mas eu sla...Bi: para de enrolar natasha, fala
Nat: eu juro gente, eu realmente n sei ok? ele eh incrível e eu acho que pode durar, mas vcs sabem ne? eu tenho o maior pe atras c relação seria. Eu sla eu me apego muito facil e tenho medo de depois ele fazer merda, ou de eu perder ele, ou ao mesmo tempo tenho medo de que eu fique confusa, desconfiada, com medo, fria e acabe perdendo um cara incrível, uma pessoa tao especial e que vc n encontra em todo lugar sabe? O pedro eh diferente, mas tenho que ir com cuidado ou perco tudo, de uma soh vez, e sem nem mesmo perceber, a merda ja vai estar feita- digo tudo aquilo que meu coração estava guardando, tudo aquilo que estava entalado e que eu estava precisando colocar pra fora.
Yas: WOW- foi tudo oq ela conseguiu dizer enquanto engolia cada palavra que eu tinha dito de uma vez e sem ao menos respirar.
Bi: Meu Deus Nat!- disse chocada- eu não tinha a menor ideia de que vc se sentia desse jeito
Jade: nem eu. vc ta bem? quer conversar melhor sobre?
Nat: ta tudo bem gente, nem eu sabia que eu me sentia desse jeito... e sim, eu gostaria muito mesmo de falar sobre, mas soh mais tarde, quando chegarmos em casa agora eu soh pretendo curtir e aproveitar esse tempo com vcs. Mas tarde falamos sobre.
Yas: okk
Bi: pode contar c a gente.
Jade: sempre.
Então ali mesmo no meio da rua quase chegando na minha casa nos demos um longo abraço antes de continuar...
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
Oii gente, entao eu gostaria de pedir desculpas a vcs por nao ter postado o cap nem de sabado e nem o de domingo, é que eu acabei ficando de castigo, mas ja sai.
Entao me desculpem, mas ai estao os dois caps :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela..❤️
RomanceNatasha é uma garota como qualquer outra, ou pelo menos era.. O seu mundo começa a virar de ponta cabeça, alguns sonhos se tornam realidade assim como alguns pesadelos. Até que um anjo chega para salva-la desse furacão em que ela entrou... *gente es...