65 8 2
                                    

Desculpem pelo capítulo super pequeno. Prometo recompensar vocês depois.

Boa leitura! ❤

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Jasmine Aguiar

- O papo tá bom, mas estou morta. - diz Morgan assim que o quinto filme da madruga acaba. Era uma comédia incrível chamada "Professor peso pesado", nunca ri tanto em um filme como ri naquele.  Principalmente com os comentários de Alana.

- Eu também vou, estou caindo de sono. - Lorenzo diz e assim eles vão para os quartos.

- Então, sozinhas. - diz Alana com seu sorriso malicioso que para meu coração e deixa minhas pernas fracas a ponto de sempre sentir que vou cair.

Isso é estranho, nunca ninguém me deixou tão nervosa como essa garota.

- Na verdade, também vou dormir. - levanto correndo e vou pra cozinha. Lá acho que posso respirar tranquila, mas Alana me segue.

- Vai dormir na cozinha, gatinha? - dessa vez ela sorri de um jeito engraçado, mesmo assim sinto que vou cair e meu coração vai sair pela boca.

- Só vim tomar água. - digo gaguejando pelo efeito que ela tem sobre mim.

- Se veio pra isso, porque ainda não tomou?

- Você me atrapalhou. - digo indo até a geladeira.

- Você é muito linda, sabia? - ela diz se aproximando das minhas costas, coloca meu cabelo de lado deixando meu pescoço exposto apenas pra ela.

- Não. - a palavra sai da minha boca de uma foram estranha, como um gemido pelo seu toque no meu pescoço.

- É uma gatinha. - diz dando um beijo naquela região, pelo susto bato a geladeira antes de me afastar dela.

- O que pensa que está fazendo?

- Eu não estou fazendo nada. - diz se fazendo de inocente.

- Escute, não quero ser rude ou destratar a prima da minha melhor amiga, mas seja lá o que pretende comigo, acho bom parar pois não estou entendo nada.

- Não pretendo nada, você que confundiu as coisas.

- Eu apenas não quero que faça esse tipo de coisa comigo. - ela se aproxima rápido e me coloca contra a parede. Passo por baixo do seu braço e saio correndo em direção ao quarto.

Deito na cama e fico pensando no toque dos seus lábios no meu pescoço. Estou ficando louca, só pode.

Rolo de um lado para o outro tentando dormir, mas não consigo. Alana não sai dia meus pensamentos. O que essa garota tá fazendo comigo?

Isso não pode acontecer, ela é uma mulher. Se meu pai sonhar que algo desse tipo aconteceu, ele me mata. Eu vou esquecer ela, preciso esquecer.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quebrando Regras ( Romance Lésbico ) Onde histórias criam vida. Descubra agora