Capítulo 41

19.7K 1.3K 96
                                    

Sexto mês:

-- essas são as minhas ideias para o quarto-- virgilio me diz quando acabo de almoçar. Ele estende um papel gigante na minha frente.

Virgilio tem tentado se reconciliar o mês todo pela maneira como me tratou e mesmo tendo o perdoado, uma parte de mim me diz que ele não esta feliz.

-- pensei nas paredes dessa cor -- ele me mostra uma tonalidade de rosa.

-- não gostei.

-- tudo bem, tem varios outros tons aqui.

-- não gosto muito de rosa -- virgilio parece frustrado.

-- eu gosto de rosa.

-- então faça rosa na sua casa. -- me levanto da mesa e vou para a sala, hoje não é meu melhor dia.

-- escolha a cor então.

-- acho que quero montar o quartinho, do meu jeito.

-- o que?

-- eu quero escolher a decoração.

-- Alicia você disse que eu poderia fazer.

-- bom eu mudei de ideia.

-- alicia, porque você está tão estranha?

-- eu não estou.

-- sim você esta, des de...

-- des de que virgilio?

-- esquece.

-- fala.

-- você sabe Alicia, des do dia que fui um completo idiota -- virgilio olha o papel do quartinho que tinha planejado. -- não sei quantas vezes vou ter que repetir que eu sinto muito, que eu não me sinto daquela maneira.

-- eu sinto que você não ta feliz.

-- porque eu não estaria feliz? Eu estou com a mulher da minha vida ao meu lado e eu tenho duas filhas.

-- você ainda se sente atraido pro mim? -- isso não sai da minha cabeça a um mês.

Nem me lembro a última vez que transamos, ele nem me olha mas do jeito que olhava.

-- Claro Alicia.

-- não esta nada claro para mim.

-- de onde você tirou isso?

-- você não me encosta mais.

-- Alicia você não deixa na maioria das vezes.

-- mentira -- minha voz falha e lagrimas começam a descer.

-- meu amor é claro que eu ainda me sinto atraido por você.

-- você não sabe mentir -- me sento no sofa e virgilio vai ate mim.

-- você esta completamente maravilhosa, como sempre. E outra, seus peitos estão o dobro do tamanho a sua bunda o triplo, eu me sinto muito atraido agora, ate mais.

-- você jura? -- começo a soluçar e ele me abraça forte.

-- eu juro.

-- se você me trocar por alguma menina mais nova e bonita eu te mato.

Virgilio não fala nada, apenas me beija forta me tirando o folego.

-- nunca mais fale isso. -- seus labios tocam os meus outra vez e ele começa a subir a mao pela minha cocha, seu toque me faz arrepiar.

Paro o beijo.

-- o que foi.

-- eu preciso ir no banheiro -- vi solta uma risadinha.

Meu chefe - guarde meu segredo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora