Lembro-me como se fosse hoje o dia que recebi a novidade que abalou totalmente o meu estilo de vida. Pois é...Desculpem que mal educada que eu sou ,chamo-me Clara e tenho 16 anos ,foi criada pelo meu pai desde dos meus 3 anos quando a minha mãe nos abandonou para ficar com um treinador de ginástica do 1°ciclo (sem sucesso na vida) não é que eu fique zangada com ela por se apaixonar só acho que devia estar mais presente na minha vida (é o mínimo que ela pode fazer após ter-nos abandonado ).
Agora sim posso começar...Era um dia normal ,estava a ver a minha série preferida na televisão e o meu pai estava sentado ao pé de mim a trabalhar no seu computador (que era mais velho que a minha avó) quando o telefone tocou ,após uma pequena discussão sobre quem iria atender o telefone o meu pai resolveu finalmente levantar-se do sofá antes que o telefone parasse de tocar ( pois sabia que mesmo que a casa estivesse a pegar fogo não me levantava até a minha série terminar) .
A conversa do meu pai parecia muito importante pois já tinham passado 10 minutos e ele ainda não tinha mostrado quaisquer sinais de vida. Quando desligou o telefone foi a correr a seu encontro e perguntei o que acontecera sei que é falta de educação mas estava tão curiosa que nem me preocupava com o iria acontecer depois (mesmo que ele me proibisse de ver TV por 1 semana) ,felizmente o meu pai estava de bom humor e não hesitou em contar o sucedido (um dono de uma empresa multimilionária de Chicago convidara o meu pai para ser o novo engenheiro técnico ).
Obviamente estava muito feliz com o meu pai mas havia um pequeno problema o seu novo emprego era a 6.356.48km de distância de casa por isso teríamos de mudar de casa (claro que não tinha nada a perder mas não estava preparada para começar do zero numa cidade diferente).Tinha muito que pensar e apenas 3 dias para tomar a decisão que iria mudar a minha vida (é claro que não ia impedir o meu pai de realizar o seu sonho mas também não queria viver com a minha tia-avó Rosalinda na sua casa com cheiro a feromonas de formigas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drama de verão
Teen FictionOlá a todos (as)!! Vou tentar publicar todas as sextas-feiras (depois das férias começarem ) um novo capítulo do livro. Espero que gostem (se gostarem votem )e não se esquecem de deixar criticas nos comentários para saber o que estou a fazer bem ou...