Afrodite da uma crise de doida!e descutimos no jantar

610 27 2
                                    

                  Pv Percy

   Fui pra sala de jantar junto com Annabeth e Quíron.Quíron foi para a cozinha.
  _Então Percy como é ser vigiado por um homem velho de 50 anos?(perguntou Tritão com um sorrisso de sarcastico).
   _Pra sua irformação Quíron não é nenhum velho!mais sim estou adorando!ele é como um pai pra mim!(falei rindo sascastico pra Tritão).
   _Como um pai?ele não é seu pai, quem é seu pai é Poseidon Olimpio!
   _Tanto faz!(de de ombros).
   _Perseu Jackson! (Falou Afrodite vindo dessendo as escadas).
   _Lá vem..(falou Piper).
   _Eu fui lá no seu quarto pra te deixar uma novo brusa que ta na moda e vi que as roupas que nos compramos estava do mesmo jeito onde colocamos!da pra perceber direitinho que vc nn usou!
   _Aa senhora é porque eu não gostei da quela roupa...prefiro as minhas!
   _É o quê?! Vc vai agora no seu quarto trocar de roupa e usar uma roupa nova!
  _Não!
  _Não!?
  _Ferrou..Percy vc nn sabe quando minha mãe fica brava quando não ligam pra moda.(falou Piper).
   _Mais vc vai sim!nem que seja a força!
   Afrodite vai na minha direção pega meu braço e me levar pro quarto.
   _Agora eu vou estar aqui de fora te esperando,e não vou sair da qui até vc trocar de roupa!
   _Afff!
   Entrei no meu quarto e peguei uma brusa azul marinho e uma bernuda preta e me troquei,voltei pra sair do guarto Afrodite estava la me esperando.
   _Ah querido!ficou lindo!essa roupa combinou direitinho pra vc!ainda mais pra esses olhos verdes maravilhosos que engual de Poseidon! (Falou Afrodite sorrindo ajeitando eu).
   _Afff vamos logo deser!
   _Vamos!
   Eu e Afrodite descemos de novo e voltamos pra mesa.
   _Como é ser puxado por Afrodite?(perguntou Lucke rindo).
   _Nada bom aff!
   _Irmão eu posso dormir com vc hoje?(perguntou Tyson do meu lado,ele adora ficar do meu lado).
   _Claro Tyson!
   _A não Tyson vc tá grande de mais pra dormir com alguém!e ainda mais com esse idiota!
   _Irmão Percy não é idiota!
   _Se vc não sabe Tritão mais Tyson só tem 10 anos viu!
   _Calma irmão ele diz a verdade eu só muito velho pra isso!
  Falou Tyson indo pro seu quarto.
   _Tyson!vc é um idiota mesmo!
   _Eu idiota? E vc que chama um velho idiota desconhesido de pai!
   _Ele não é nenhum velho idiota!
   Falei já dando um murro em Tritão,Tritão veio na minha direção dando um murro em mim.
   _Pare os dois!!(falou Poseidon irritado).
  _Briga!briga!vai Percy caba com esse Tritão idiota!(Falou Ares,Dionisio e Apolo).
   _Parem os dois!!(falou Poseidon, Zeus e Hades).
   Paramos de brigar.
   _Me descupem!lisença!
   Falei subindo as escadas,passei em frente ao quarto de Tyson,entrei lá e vi um menino de 10 anos chorando na cama.
   _Tyson?
   _Eu não estava chorando Percy! (Falou Tyson limpando suas lágrimas).
   _Ei!não presisa esconder seu choro!eu também choro!
   _Vc chora?
   _Sim...
   _Porque?
   _Por coisas tristes...mais Tyson eu só te falo não ligue pra Tritão!
   _Tabém...
   _Então vc quer dormir comigo hoje?(falei sorrindo pra Tyson)
   _Sim!
   _Otimo!pegue uma roupa e vamos pro meu quarto!
   _Ok!(falou Tyson pegando um par de roupa).
   Eu e Tyson fomos pro meu quarto,faço cafuner em Tyson que acaba dormindo,logo depois eu durmo.

Perseu Jackson O Filho De Poseidon!!Onde histórias criam vida. Descubra agora