Pov. Day
Alguns dias depois...
Terminei de gravar todas as músicas do meu ep agora só falta algumas edições pra enfim lançar, esses dias estava tudo tão corrido, as coisas tão começando a dar certo na minha vida, e estou muito feliz, embora não totalmente, ainda sinto falta da Carol e só ela me alegra totalmente, mas preciso sair um pouco pra me distrair e claro comemorar afinal de contas esse ep sempre foi um dos meus sonhos, então aceitei o convite da Aline para sair, ela é a minha melhor amiga e desde que ela voltou de viagem estamos bem proximas, tanto que as pessoas pensam que temos algo, mas isso jamais aconteceria, já que estou totalmente apaixonada pela Carol, e a Aline também já tem seus contatinhos.
- Ele já está chegando - Disse Aline, já estávamos na porta do bar apenas esperando Vitão
- Hey girls - Enfim ele apareceu, nos cumprimentamos e entramos
Como era plena quarta feira lá não estava tão cheio, sentamos pedimos algumas bebidas, e ali começou nossa noite.
Pov. Carol
Eu estava de volta a minha rotina de sempre, casa, aulas e às vezes eu saía com meus amigos Tori e Joshua, e estava indo tudo bem, mas não é como antes, é como se algo faltasse pra mim me sentir completa e feliz, e eu sei bem o que, ou melhor, quem falta... Assim como havíamos prometido eu e Day nos falávamos todos os dias, e nos primeiros dias estava indo tudo bem, mas com o passar do tempo sinto que as ligações não estão sendo suficiente pra matar a saudade, embora eu pensei que seria, não é, sinto falta dela...
- Carool, vem jantar - minha mãe interrompe meus pensamentos
- Tô indo - Durante todo o jantar permaneci calada apenas observando meus irmãos brigando por quem era melhor no vídeo game enquanto minha mãe brigava com eles... Terminei minha refeição voltei para o meu quarto peguei meu violão e comecei a dedilhar as cordas
Espero que tenha
Você na minha cama não só no final de semana
Te quero é pra vida inteira
Prometo não prometer peço a Deus que seja você
Cê já não sai da minha cabeça
Comecei a compor essa música, até que fui interrompida por uma notificação no meu celular, a Day postou stories, cliquei o mais rápido possível pra ver, mas toda essa animação foi embora quando vi uma foto aparentemente no barzinho em que nos conhecemos, ela com um sorriso enorme no rosto acompanhada por uma garota, estavam abraçadas e na hora meu coração parou, não sentia minhas pernas e agradeci por estar sentada se não certamente iria cair no chão, em seguida alguns vídeos dela dançando com essa mesma garota e um outro cara de cabelos longos, ela parecia bem feliz, não é possível, ela me disse que jamais me esqueceria, mas parece que eu fui só uma distração pra ela, lágrimas correm pelo meu rosto e é como se tivesse perdido meu chão, deitei na minha cama e ali desabei, e pela primeira vez desde quando voltei, adormeci com o coração partido, os olhos vermelhos e sem nenhuma ligação dela.
* Capítulo novo pra vcs, espero que estejam gostando, esta triste essa distância entre as duas mas juro que vai melhorar rs, desculpem pelos erros e por favor votem no capítulo* ❤
YOU ARE READING
De repente cê me ganhou...
FanfictionAs vezes as coisas vão tão de mal a pior na nossa vida que nem parece que vamos achar a solução, mas são nesses momentos que aprendemos a ser fortes, e quando não estamos aguentando mais a vida nos manda uns "reforços".