Capítulo 2

848 55 3
                                    

Capítulo 2

Luna: Oi, eu sou a Luna...

 
Eu sorrio, ele sorri de volta. A mão dele é quente na minha e eu sinto a minha pele se arrepiar com seu toque. O sorriso se estica nos seus lábios e ele tem esse ar insolente e me deixa irritada a ponto de querer tirar o sorriso do seu rosto e de sentir o gosto dos seus lábios nos meus enquanto eu entrelaço os dedos nas ondas dos seus cabelos. Eu sinto o calor se espalhando por todo o meu corpo. Parece que esse contato dura muito mais que alguns segundos. Eu preciso voltar a realidade, então eu desvio o olhar e deixo minha mão escorregar de volta para o lado do meu corpo ainda com a sensação do toque dele.

A primeira coisa que eu vejo é o olhar da minha amiga que parece que entendeu tudo o que aconteceu ali e me dá um sorrisinho de canto de boca, aprovando? Nós desenvolvemos aquela habilidade de nos comunicar com o olhar, e eu tenho a certeza de que ela percebe até como minha respiração mudou. Não consigo evitar que meus olhos se desviem para ele. E a Lisa sussurra no meu ouvido:

Lisa: Gostou tanto assim amiga?

Eu tento disfarçar.

Luna: Do quê?

Ela solta uma gargalhada. Ela sabe. Ele está conversando com o Matt, e eu duvido que ele percebeu nossa interação, mas a risada da Lisa chama atenção.

Lisa: Então Owen...

Eu olho para ela tentando pedir para ela não me comprometer.

Lisa: É com você que eu tenho que reclamar por fazer do meu dia mais difícil que precisaria ser com aquela bagunça na frente do meu trabalho?

Ele só dá uma risada.

Owen: Eu fico lisonjeado de saber que você acha que aquilo foi minha culpa...

A conversa flui entre todos agora, mas logo minha amiga se distrai com um par de bíceps tatuados e o Matt por um vestido curto e apertado. E eu percebo que estamos sozinhos.
Ele se apoia no bar e me olha. Minha mente procura loucamente por alguma coisa pra falar e eu falo a primeira coisa que me vem à cabeça


Luna: Você não costuma a vir nos shows? Nunca te vi por aqui...

Eu, com certeza, teria reparado.

Owen: De vez em quando... Eu vim hoje procurando uma coisa, mas parece que eu estou atrasado...


Luna: Atrasado? Para quê? 

Ele ri olhando para sua bebida e depois olha para mim.

Owen: Me diz o que você veio procurar aqui...

Luna: Eu realmente gosto da música...

Owen: Então ... É uma fã? Só uma fã?

Luna: Eu também vim curtir com meus amigos, tomar um drink, relaxar...

Owen: Entendi...

Ele toma mais um gole da sua cerveja.

Owen: E o Adam?

Eu olho para minha cerveja irritada, por que diabos eles querem me juntar com o Adam? Olho séria para ele.

Luna: O que é que tem o Adam?

Eu falo tentando não parecer muito irritada.

Owen: Adam parece que já está te esperando depois do show...

Luna: Ele pode esperar... Eu realmente não tenho a intenção de ir. 

Então aquele olhar intenso dele e ele me lança mais um daqueles sorrisos insolentes. Eu quase não tenho tempo de esconder meu sorriso atrás do copo e as luzes da casa se apagam e a banda está prestes a começar o show. Apesar da escuridão antes das luzes do palco se ascenderem, vejo que ele termina sua bebida e pega minha mão e me guia para mais próximo de onde as pessoas estão se reunindo. O show começa e ele fica atrás de mim com as mãos na minha cintura e nós dançamos e cantamos. 

Is It Love? Owen REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora