BEM
- eu acordei no hospital, estavo deitado em uma marca, quando eu acordei a única pessoa que eu vir no quarto junto a mim foi o meu jasley, então as lembranças do do ocorrido do acidente veio em minha mente com força.
- eu abracei a criança rapidamente quando vir o carro caindo do penhasco, a lembrança veio a com tudo a minha mente, que a minha cabeça doeu muito forte que até cheguei no ponto de dar um grito, até as enfermeiras chegaram e me aplicaram alguma injeção que em 4 minutos eu a dormir.MEL
- assim que eu cheguei no hospital com a sofia e o ben, eu fui direito ao médico.
- doutor será que o caso da minha filha está no estado grave?
- irei olha e te darei notícias em quanto isso porfavor ,preenchar a ficha dela na recepcionista porfavor?
- claro, mas porfavor me de notícias dela?
- sim darei sim. - ele saiu em direção a marca da minha filha então eu fui a recepção e a preenchir a lista da minha filha, e o jasley a do ben, assim que eu a terminei eu fui sentar no refeitório do hospital e o jasley sentou sé de frente para mim na mesa.
- o que aconteceu tudo aquilo?- era meio difícil eu ter que olha para o meu irmão e ele não sabe, e as lágrimas já escorriam ao meu rosto antes de falar.
- éeeee complicado de dizer.- eu quero saber o que aconteceu com o meu primo.
- a sofiaa...- respirei bem fundo para ver se eu consigo falar.
- a sofia elaa... Er a sua sobrinha.- o que como assim?
- a sofia é filha do seu irmão jasley, e a dayara era obcecada pelo beny. - quando eu disse o nome dele verdadeiro a expressão dele mudou rápidamente.
- aaaa dayara morreu , maaas como assim mellissa eu não estou te entendendo, mell euu não... Tenho irmãos.
- eu sou a sua irmã. - digo com os olhos fechados, ele ficou muito surpreso e bem abalado por saber da resposta.
- pode me explica isso porfavor? - ele já dizia em choro.
- aaa minha mãe elaa... É a sua mãe, o seu pai éeer oo pai do Matheus.
-OOOO você falou o terceiro nome do pyedro, o que me conta tudo, como assim eu sou o seu irmão e do pyedro, vocês dois também são irmãos e tem uma filha juntos éeerr isso?
- não, o meu pai é o que está sendo velado agora, o seu está sumindo não sei se está vivo ou morto, o pai que o pyedro conheceu não ér pai dele, era o padrasto dele... - Respirei fundo de novo a poder continua.
- o seu pai e do Beny é o mesmo, o meu é outro, a minha mãe é a sua mãe, a mãe do Beny é outra, mas elas são irmãs de consideração, a minha mãe iramaia é filha do nosso avô José com outra mulher, é a Holanda a mãe dele, é filha da Kelly essa que está com o nosso avô de outro homem, ee a Kayla é filha dos dois, da Kelly é José, ou seja as nossas mães não são irmãs de sangue mas de criação, a única que é irmã delas de verdade é só a Kayla, o pai do Beny é seu pai se chama dylan, é o meu Djalma, o seu pai ficou com a nossa mãe a força, mas seu pai amava a Holanda e ai vei o Beny, mas seu pai era agressivo então a mãe dele resolveu a se casar com outro homem, depois que a minha mãe a teve você, seu pai a pegou você escondido da nossa mãe e mandou você para cá em SP, para o nossos avôs a cuidar de você, a mamãe chegou de procurar você ela entrou até em depressão mas ela não sabia onde você estáva, então decidiu a se casar e se recooperar é veio eu, você é irmão meu e do bem, igual as nossa tia, mas eu não sou nada dele, euuu.... Ainda amo o seu irmão e ele é pai dela, e vc é tio é meu irmão,é agora a nossa mãe em um caixão e a minha filha em um hospital.- e o meu irmão no hospital, como como o meu avô escondeu isso de mim, ele ajudou o meu pai.
- nem o seu pai sabia onde você estáva, ele pagou um amigo para te levar para longe, e onde o seu amigo ajudou entregando vc ao nosso avô, seu pai queria te matar então mandou vc para longe, onde o amigo do seu pai ajudou a proteger vc.
- que proteção foi essa em? Esconder de mim que eu tinha irmãos e pais, eu crescir a minha vida toda achando que eu não tinha família, vc não sabe o que é sentir sozinho.
- talvez eu não sei mesmo, mas você acha que eu me sentir bem quando eu descobri que eu tinha irmão? - falei com a voz baixa é rouca.
- então ele ficou calado sem saber o que dizer, então eu sequei as minhas lágrimas e longe o médico apareceu perto de nos.
- senhorita Melissa sofia?
- sim sou eu, aconteceu alguma coisa?
- não não só vim informar que a sua filha está ótima ,ela está muito bem, só uns pequenos ferimentos de leve, mas por ela ser criança, iremos deixa lá ela em coma por um dia, porque não sabemos se ela poderá acordar com dores ao corpo, mas fora disso está fora de risco.
- graças a Deus, que está tudo ótimo.- respiro aliviada.
- éeer e o senhor sabe como o pai da criança está o pyedro Benyjamim Matheus?
- Aaaa sim, ele é realmente pai da criança, ele se machucou bastante mas ele irá ficar em coma por 3 dia talvez uma semana, algo bateu contra o peito dele e afetou um pouco a respiração dele, e parece que ele bateu a cabeça, mas fora disso está bem também, a respiração dele voltara a estabilizar logo, mas a cabeça doera um pouco forte, mas fora disso está bem.
- eles precisaram fazer alguma cirurgia? - jasley fala um pouco aliviado.
- não.
- ok então obrigado por nos informar.
- de nada Colicensa.
- fica avontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDIOTA DO POPULAR ERA MEU PRIMO❤ (2 Livro) Concluído.
Teen Fiction5 anos se passaram mellyssa shofia estava em Washington ajudando seu pai com a empresa de negócios da família,pyedro benyjamym nunca mais teve notícias de sua prima que tinha se apaixonado ele fazia aposta com os colegas e inimigos com a sua moto po...