[10] décima carta - final

195 32 8
                                    


De: Park Jimin
Para: Todas as coisas que eu desejo a você Jungkook, e para todas as coisas que você conseguiu Park Jimin

Nesse exato momento eu estou igual eu estava no começo de tudo isso, com papel gasto nas mãos, e os olhos cheios de lágrimas e escrevendo cartas direcionadas para alguém, muita coisa mudou por aqui, principalmente eu e os meus sentimentos pois eu passei a entender até os mais difíceis deles, eu agradeço imensamente por ter lido a carta de Jungkook e por ele ter escrito ela para mim.

Se Jungkook estivesse aqui agora, eu agradeceria ele por ter terminado comigo e por ter ido embora, pois quando ele se foi eu me encontrei, não existe palavras que eu possa explicar sobre tudo que sinto agora, são muitos sentimentos e dentro deles só consigo reconhecer gratidão.

Jungkook mesmo você não sabendo da existência dessa carta, eu te desejo as melhores coisas que alguém poderia ter, te desejo os sorrisos que nunca foram dados e os momentos bons que ainda não foram vividos, você me ajudou muito mesmo eu tendo o recusado no começo.

A minha luta por amor próprio ainda irá continuar, pois todo dia eu sou uma nova pessoa, todo dia eu aprendo a lidar comigo e a respeitar os meus limites, a caminhada foi longa e tinha muitas pedras no meu caminho, eu tive que pisa em algumas delas e isso me causou muita dor, porém eu curei cada ferida.

Park Jimin você conseguiu amar a si mesmo, agora bata palmas para você,  porquê você finalmente entendeu que o amor não é uma grande plateia, o amor é um só e ele está dentro de você, sorria porquê você está sendo filmado pelo seu reflexo no espelho. Lembranças da noite anterior passam pela minha cabeça, e mais uma vez eu estou a chorar, dessa vez chorando de alívio pois eu finalmente estou libertado de toda dor, trauma, abuso, passado, negatividade, não por completo, mas toda experiência me fez enxergar o quão forte sou.

Uma parte de mim ainda teme por recaídas, pois igual todo ser humano eu tenho minhas expectativas e medos, e ainda inseguranças. Mas só de saber que estou bem comigo mesmo, e me amando em primeiro lugar é o suficiente, eu sou o suficiente e prioridade.

As vezes é necessário cortar as flores mortas do seu Jardim para dar lugar as novas que querem nascer, desapegar é difícil mas olha onde você está e o tanto de coisa que já  conquistou. Em meados de julho eu vi a chuva cair pela janela do meu quarto, as flores estavam grandes e molhadas, era como se eu escutasse a alegria delas. As flores precisavam da chuva e eu precisava do meu amor, cada um nessa vida precisa de alguma coisa. Eu observei a chuva caindo, e percebi que ela finalmente caia do lado certo, caia longe do meu coração, enquanto eu tinha um único pensamento na minha cabeça, não há momento melhor que esse.







Sim, esse é o final e eu escrevi ele com todo cuidado e dedicação, eu realmente espero que vocês tenham gostado e principalmente tenham levado com vocês alguma coisa dessa história, e eu espero que ajude muitas pessoas, se você chegou até aqui, eu te agradeço e gostaria de te dizer uma coisa:

Você é extremamente forte, e eu tenho certeza que você vai conseguir!!

Todas as coisas que o seu amor é capaz de fazer por você | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora