{Ela ainda n tem o sobrenome nome Jenner pq na historia ela ainda n conhece o pai}.
Maria Paula Albuquerke
Oi meu nome é Maria Paula Albuquerke tenho 13 anos. Eu n sei quem é meu pai e nem faço questão de saber meu padrasto sempre foi como meu pai mas a dois anos ele morreu minha mãe nunca foi presente na minha vida quem sempre estava do meu lado era meu padrasto q sempre chamei de pai minha mãe sempre foi presente na vida dos meus irmãos Daniel,Luke e Mellissa eu nunca fui prioridade ela sempre deu mais atenção prós meus irmãos meu pai/padrasto q me dava um pouco de atenção mas ele dava atenção a todos iguais, na escola sou nerd mais se mecherem com as pessoas q eu gosto ou falar da minha família ou da minha mãe eu Bato na pessoa até deixar inconsciente por isso e por outros motivos fui expulsa de 19 escolas em dois anos e eu moro no morro do alemão meu Irmão Daniel herdou o morro do Alemão,Rocinha e Vidigal quando meu pai/padrasto morreu deixou para ele os morros,pro meu irmão Luke deixou as máfias da Califórnia,a da Espanha,a da Itália e a da Síria e comanda algumas empresa de joias, já minha irmã Mellissa herdou as lojas do meu pai/padrasto ela herdou em torno de umas 10 lojas e a empresa de moda e modelos de Nova Iorque e minha mãe herdou todo o resto q n são poucas coisas e além disso n falei minha mãe é a famosa modelo Shofia Thompson eu me dou bem com meus irmãos depois q meu pai morreu eu e eles melhoramos nossa relacionamento de irmãos meus irmãos Daniel e Luke são muito ciumentos mas sabem q sei me cuidar Luke mora na Califórnia e Mellissa mora em Nova Iorque e eu moro com meu Irmão Daniel e minha mãe. Eu sei lutar todos os tipos de lutas sei atirar, pilotar carro e moto eu sempre uso roupas largas, n gosto de mostrar meu corpo uso lente sclera preta pq n gosto de mostrar a cor dos meus olhos e quase sempre uso toca pra n mostrar a cor dos meus cabelos, eu tenho uma melhor amiga q é a Geovana estou no 1 ano sou adiantada dois anos.(gente iguinorem a cor do cabelo e pensem q ela tá com a lente esclera preta).(Quando aparecer a palavra pai ela estará se referindo ao padrasto dela).(vulgo: MP ou Pekena)
Daniel e Luke Albuquerke ThompsonOi meu nome é Daniel Albuquerke Thompson (moletom azul) tenho 21 anos e sou irmão da Maria Paula ou capetinha como chamamos ela no morro onde moro meu pai morreu faz dois anos e eu herdeiro os morros do Alemão,Rocinha e Vidigal. Eu tenho um irmão gêmeo o nome dele é Luke ele mora na Califórnia e tenho uma irmã a Mellissa q mora ne Nova Iorque. Eu me dou bem com meus irmãos minha mãe sempre deu muita atenção a mim e aos meus irmãos Luke e Mellissa a Maria Paula nunca foi prioridade pra ela, quem dava atenção a Maria Paula era o meu pai mas sempre deu atenção igual a todos minha mãe é uma modelo então vive viajando eu q cuido da minha irmã a Maria Paula.(Vulgo:Dn ou Morte)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha De Um Famoso
Fiksi PenggemarEsse livro fala da vida da Maria Paula uma garota surpreendente ela mora no morro do Alemão com um dos irmãos e a mãe que é uma modelo famosa a mãe vive viajando então ela fica com seu irmão ela não é conhecida pela mídia como os irmãos, a mãe prefe...