Ser acusada de assassinato quando se é adolescente é um grande trauma na vida de uma garota de 16 anos,mas para mim foi como uma inspiração para chegar onde eu cheguei hoje. Olhando daqui do futuro para tudo que passei no passado, é compreensível que todos sintam pena de mim,mas todo esse pesadelo me rendeu um bom livro.Meu nome é Mia Jones e essa é a minha história.
Tudo começou no meu primeiro dia de aula no segundo ano do ensino médio,era apenas mais um dia normal para mim,vocês devem está pensando “famoso clichê dos livros onde a principal é gorda e tiram sarro dela ou é a nerd que é sempre alvo de chacota” talvez eu possa ser a segunda opção mas, está mais para nerd invisível do que alvo de chacota.Eu sempre fiquei no meu canto,gostava de escrever, onde ia sempre levava meu notebook comigo,para quando surgir uma inspiração não perdesse a chance de escrever uma história
Para o meu azar assim que cheguei na escola municipal de Carson city no estado de Nevada,onde eu estudava desde o primário ,encontrei Derek cercado por sua turminha.Já sei,vocês pensaram “famoso clichê de livros onde a nerd se apaixona pelo popular e no final ficam juntos”estão errados quanto a isso.Derek Fields era meu melhor amigo a dois anos atrás,éramos inseparáveis,como carne e unha ou como Sam e Dean .Mas ao voltar com os pais de uma viagem sofreu um acidente de carro que o fez perder os movimentos das pernas.Durante toda esta fase eu estive com ele,dando força para que ele interagisse com o mundo ao seu redor.Quando finalmente voltou para a escola,pessoas começaram a falar com ele,tinham pena e queriam mostrar seu apoio ou talvez mostrar que tinham sentimentos como todo ser humano.Foi ai que tudo começou a desandar.Derek se afastou de mim,apenas recebia bom dia no inicio e thau no final das aulas,mas isso foi de bom dia até não olhar mais na minha cara,para ele eu nem existia.Aquilo tudo foi doloroso para mim,mas o que eu deveria fazer?Se pensou que eu deveria falar com ele e pedir explicações você está certo,mas não foi o que eu fiz.Simplesmente escrevi um poema sobre meus sentimentos em relação a isso,guardei na minha pasta de favoritos e ficou apenas guardado,como meus sentimento.
Me assustei quando abrir o armário,havia um convite de Derek,ele iria dá uma festa de boas vindas para poucas pessoas em sua casa,mas por que diabos eu havia recebido isto?Quem mais recebeu?Me assustei quando uma mão abraçou minha cintura.- Que susto Ty!
-Eu não sou tão feio assim Mia...o que é isto em sua mão?
-Um convite para a festa do Derek ,você recebeu?
-Lógico que não!Fico surpreso que você tenha recebido,ouvir falar que poucas pessoas foram convidadas,somente as pessoas que são importantes para ele.
-Talvez ele tenha se enganado de armário.-Não mesmo,Derek sabe muito bem qual o seu armário,ele quer que você vá.
Tyler Grey é meu novo melhor amigo desde ano passado quando caímos juntos na aula de química.Desde então fazemos tudo juntos,menos coisas digamos,pessoais.Ele é sempre atencioso e carinhoso comigo,um amigo verdadeiro.Eu sei,eu sei,vocês estão pensando “famoso clichê de livros onde o melhor amigo se apaixona pela amiga” mas mais uma vez não é o que pensam.Tyler namora a Brenda a dois anos,mas infelizmente ela se mudou para a flórida no ano passado,desde então eles tem um relacionamento a distância.
- Então,você vai?
-Lógico,que não.
-Por quê não?Acho que deveria ir.
-E por que o senhor acha que eu deveria ir?-Porquê talvez recupere o seu amigo,eu sei que sente a falta dele,mesmo você dizendo que não.
Pensei no que Tyler disse talvez ele esteja certo,só talvez.Mesmo com tudo que Derek fez a mim,eu sentia falta das nossas conversas.Tyler era um ótimo amigo mas minha amizade com Derek era desde que a gente nasceu não tem comparação,mesmo meu novo amigo sendo o melhor.
As aulas passaram rapidamente Derek me encarava o tempo todo,como se ele estivesse querendo me contar algo,eu não esperaria para saber,então fui direto para casa.Havia uma dúvida cruel na minha mente,ir ou não ir a festa,eis a questão.
Conversei com meus pais durante o almoço,eles me incentivaram a ir,disseram que seria bom que eu me aproximasse de novo de Derek,já que as coisas com a família dele não estavam indo bem.Me repassaram todos os cuidados que eu deveria tomar já que iria ser uma festa de adolescentes e meus pais não eram nada bobos.Subi para o quarto e procurei algo para vestir logo mais a noite,eu sentia algo ruim em relação a festa,algo em minha cabeça dizia para mim não ir,mas todos diziam que iria ser bom se eu fosse,então seguir a opinião da maioria.Mal sabia,que esta seria a pior decisão a ser tomada.
Estava a caminho da casa do Derek,um vestido branco e botas pretas era o que eu usava,cabelos lisos ruivos soltos,sem maquiagem alguma,eu gostava de ser natural.Assim que eu cheguei já tinha pessoas lá,contando comigo e com Derek éramos 22 pessoas presentes,eu conhecia todos,eram a maioria da minha sala,uma mistura de populares,com nerds ou meio termo,o que já era esquisito.
-Mia,que bom que chegou,se acomode,estávamos esperando por você.Todos olhavam confuso um para outro assim como eu ,estavam perdidos,não sabiam o que estavam fazendo aqui,Derek era o único que estava radiante.
-Reunir todos que causaram um impacto na minha vida,e não foi um impacto bom.Hoje vocês vão se arrepender e sofrer as consequências,seja bem vindo a Mansão do Derek.
Neste momento as portas se fecharam e foram se ouvido um clique,Derek trancou as portas através do controle de segurança.Todos pareciam assustados mas eu conhecia o Derek ele só estava querendo chamar a atenção.
-Já chega Derek,você não passa de um menino mimado ,está querendo chamar atenção com esta palhaçada,tenho pena da pessoa idiota que você se transformou,eu odeio você,queria que você nunca tivesse existido.
Derek apenas me olhou e saiu subindo para cima pela rampa que tinha para melhor acesso do mesmo,o resto das pessoas se espalharam pela casa pensando ser apenas uma brincadeira de Derek,alguns ignorou a fala de Derek e foram beber,outros conversavam em vários lugares diferentes.E eu passei as ultimas duas horas sentada embaixo da escada pensando em tudo.
Tomei a decisão de pedir desculpas a Derek,subir pra cima o procurando,mesmo agindo como idiota eu não deveria ter dito aquelas palavras horríveis.Entrei no quarto e o vi caído no chão de bruços, a cadeira de rodas jogada por cima dele.Virei o mesmo ,me assustei quando vi a garganta de Derek cortada,ele estava morto.Me desesperei e o sacudir chorando,meu vestido sujou de sangue e minhas mãos também.Luzes e barulhos de pessoas foram ouvidos,sirenes da polícia ecoavam pelo local,eu apenas estava em choque e não me movi dali.
-Mãos atrás da cabeça,você está presa pela morte de Derek Fields.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justos & Pecadores
Mystery / Thriller"Eu só queria pedir desculpas,ele era um tremendo babaca mas eu não deveria ter dito aquelas coisas.Mas tudo veio por água a baixo, foi como um tsunami inundando tudo.Lugar errado ,hora errada.Meu nome é Mia,tinha 16 anos quando fui acusada de um as...