Cap. 07 CORRIGIDO

36 5 14
                                    

Carlos

Hoje é o dia que marquei de sair com a Elisa, com tanta coisa acontecendo quase esqueci que temos um encontro.

- Eu não estou muito velho pra isso. - Digo me encarando no espelho. Eu já estava pronto, pego a chave do carro, tranco a casa e vou até o carro, entro e já dou partida pra casa da Elisa.

Ao chegar na casa da Elisa, buzino e ela logo aparece, vejo ela e a Sara na porta, ela deposita um beijo na testa da Sara e logo a mesma entra e fecha a porta. Elisa vem em minha direção e entra no carro, dou um selinho nela. Ela me da um lindo sorriso e eu lhe retribuo fazendo o Mesmo. Fomos tendo conversa aleatória até chegarmos no restaurante.

Após chegarmos, nos sentamos e fizemos nossos pedidos.

- Como vai na escola? - Ela pergunta ajeitando o guardanapo, faço o Mesmo.

- Complicado. - suspiro pesado.

- Porquê? Aconteceu alguma coisa? - Ela diz segurando em minha mão.

- Os professores estão querendo entrar de greve de novos, maior parte dos projetos estão caindo, não se se vou conseguir reergue a escola de novo. Sem contar que estão querendo aumentar o ensino médio ao invés de 3° anos, ser 5° ano. 

- Nossa, parece que só piorou a situação.

- Os alunos Do ensino médio estão doidos pra termina o colegial, e souberem que haverá séries até o 5 ano eles vão ficar bravos e eu não estou afim de barulho na minha cabeça ainda mais que é final de ano.

- 5° ano você está dizendo 2 anos a mais a parti do terceiro ano? - Ela Fica surpresa.

- Sim! É muita coisa que eu não consigo pensar muito bem. - mordo os lábios e seguro.

- Então aquelas construção desde o começo do ano passado ainda está ocorrendo? - Ela Diz bebendo um pouco de água.

- Sim, estava previsto para termina final desse ano.

- Pelos menos os alunos estão no 4° Bimestre, o problema é que eles ficaram com problemas se os professores entrarem em greve agora.

- Sim, por isso estou tentando segurar eles o máximo pra termina logo esse bimestre.

- Mas eu ainda não entendi muito bem o porquê desses 2 anos a mais .

- Após eles terminarem o 3 ano, o 4 ano será de curso e o 5 será a graduação.

- Tipo faculdade?

- Diz ele que é semelhante a isso.

- Eu sei que é uma situação difícil, mas tenho certeza que você vai conseguir reergue a escola para melhor do que ela era antes, vai da certo, é só acreditar. 

Sorri e respiro um pouco aliviado - Obrigado, você é a Melhor. - Digo pegando em sua mão e fazendo carinho na mesma - Mas e você, como anda no hospital?

- Aconteceu umas coisas estranhas - Ela diz tentando não mostrar interesse.

- Que Coisas? - Pergunto Curioso.

- Sábado passado entrou uma menina no hospital, parecia ser de urgência, mas a Dra que estava tomando conta disse que era nada de mais, eu acreditei e deixei passar, mas daí essa garota sumiu não tive nenhuma notícia dela, até que a encontrei ela no hospital em um quarto separados de todos, no fundo do hospital, foi um pouco complicado reconhece essa menina ela estava muito diferente e eu senti que deveria tira-la dali, mas não foi possível, tem muita coisa envolvido Carlos...- Ela diz ficando bem nervosa, eu não me toquei de primeira mas percebi que ela estava falando da menina que sumiu justo no dia que Daniel perdeu a Lorena.
E foi quando me toquei que talvez seja a Lorena.

Um dia após o outro (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora