🌸

286 13 0
                                    

P.v.o N/A

Jimin:é sério jungkook!me solta!-fala tentando sair dos seus braços,mas foi falho.-porra!

Jungkook:fica aqui..jiminie-fala colocando seu rosto no seu pescoço,trilhando beijos pelo seu pescoço.

Jimin:jungkook...e-eu..awwnn-jimin solta um gemido,ao sentir jungkook chupar seu pescoço.-eu prometo,que quando eu voltar eu te dou atenção,ok?-se afasta,para poder encarar seus olhos.

Jungkook:promete?-jimin respondeu,dizendo que "sim"

Jungkook tirá seus braços no corpo do jimin.

Jimin:bom,agora tenho que ir trabalhar,até logo jungkook!

Ele começa a correr até a porta,e a fechando em seguida.

(........)

Jimin:jungkook,cheguei!-fala entrando em casa,deixando sua bolsa no sofá.

Jungkook aparece com os cabelos bagunçados.

Ele corre até o jimin,o abraçando.

Jungkook:senti sua falta-olhou para o jimin.

Jimin parecia tão concentrado nos olhos negros do jungkook,que logo se aproveitou para roubar um selinho.

Jimin:jungkook-ah!-bate em seu ombro-não faça isso.

Jungkook riu ao ver jimin com as bochechas rosadas.

Mas logo tirou sua atenção no de jimin,para poder olhar para a sacola que estava no sofá.

Jungkook:o que é isso?

Jimin:ah,isso aqui...você vai amar-ele abriu tirando de la uma caixa de toddynho,só que das grandes.

Para jimin parecia que os olhos do jungkook,ficaram brilhando ao ver a sua preciosa e necessitada.Caixinha de toddynho.

Com o maior desespero,jungkook pegou o toddynho,logo tomando.

Jimin o olhou o assustado,pela sua reação.

Jungkook entregou a caixinha que logo estava cheia,mas agora está vazia.

Jungkook:quero mais

Jimin:vixi Maria jungkook,desse jeito vou acabar me falindo-fala tirando outra caixinha.

(..........)

Esses dias,estava estranho,estava cada vez mais safado com o jimin.

Ele pegou o jungkook o espionando,enquanto tomava banho.

Ele passava suas mãos atrevidas pelas coxas do jimin.

E sempre tentava tirar suas vestes.

Ele parecia um coelho.

(Atualmente)

Jungkook:jiminie...-fala todo manhoso para jimin que estava deitado na cama.

Jimin:o que foi jungkook?-fala não dando atenção.

Jungkook:quero atenção-fala se jogando na cama.

Jimin:jungkook...eu já te dei atenção hoje de tarde,não é suficiente?-fala olhando para jungkook,mas logo voltando pro celular.

Jungkook bufou e olhou para o jimin,e percebeu que ele estava só com uma camisa grande aonde batia em suas coxas.

Uma coisa que jimin não esperaria do jungkook,é que ele tomou seu celular,o jogando na cama.

Jungkook subiu por cima do jimin,o fazendo ficar surpreso.

Jimin:jungk..kook?-fala confuso-por que está encima de mim? Tem como você sair-tenta sair,mas seus pulsos e o corpo foram imobilazados

Jungkook:jimin....-ele chegou pelo seu pescoço,e deixou um chupao no seu pescoço,fazendo jimin gemer em seu ouvido-diz pra mim-deixou trilhas de beijos pelo seu pescoço,chegando na clavícula.-que quer que eu te foda,hum?

Jimin:humm...awwn-gemeu quando jungkook deu um tapa em sua coxa,fazendo ecoar pelo quarto.-jungk..kook.

Jungkook levantou sua camisa,que cobria seu corpo,o deixando-o exposto.

Mas o que mais chamou mais atenção para o jungkook,foram os mamilos rosados chamativos.

Jungkook lambeu seus lábios,e logo o abocanhou,fazendo jimin soltar um gemido,mas logo colocou sua mão na boca,o impedindo que saía os gemidos.

Jungkook começou a chupar seu mamilo direito,como se fosse um bebê que estava esfomeado.

Ele mordeu o bico do mamilo,e o puxando com os dentes.Mas não com força.

E logo em seguida ele fez o mesmo processo com o esquerdo.

Ele tirou sua boca nos mamilos do jimin,e vendo que eles agora estavam bem vermelhinhos.

Ele começou a beijar sua barriga,e descendo os beijos até chegar,no seu membro que estava já duro.

Jungkook tirou a cueca do jimin com força,fazendo um barulho de rasgo.

Jimin:jungkook o que está fazend....AWWNN!-jimin gemeu ao sentir jungkook o chupar por completo.

Jimin começou a sentir algo estranho,mas já imaginava o que era.

Jimin se desmanchou sobre a boca do jungkook.

Jimin estava exausto,e se virou de lado,para poder domir.

Mas jimin sentiu algo pincelando a sua entrada.E logo sentiu uma dor insuportável.

Jimin abriu os olhos e viu que o jungkook,estava o estocando com o seu membro dentro de si

Jungkook:vamos para segundo round?-fala gemendo em seu ouvido










































Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amigo pervertido jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora