Capítulo 6

1.5K 86 30
                                    

Já fazem três semanas desde a noite em que "bebi" junto com Ryan em sua sala, desde então pra minha triste infelicidade nunca mais aconteceu nada.... Sério nada mesmo nem uma olhada mais picante... Absolutamente nada!!!

Senhorita Stewart desculpe lhe incomodar mais o Sr Carter insistiu para que eu lhe entregasse essa caixa... Diz a secretária vindo ao meu encontro com uma caixa em mãos

Oh! Imagina, obrigada por trazer... Pode largar ela ali depois eu vejo... Digo não deixando transparecer minha curiosidade

Você não vai abrir? Ela pergunta com dúvida me observando

Não agora, obrigada por trazer ate mais... Digo lhe dando um sorriso gentil, com jeito eu consigo a mandar vazar...

Quando ela vira as costas eu corro trancar a porta e abrir a caixa... Quase caio ao chão quando vejo o que tem dentro...

Uaal!!! Ele é tão colado que quase marca minhas veias!!! Sorrio de mim mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uaal!!! Ele é tão colado que quase marca minhas veias!!! Sorrio de mim mesma... Junto dele tem um bilhete:

" Olá Sta Stewart, espero que goste do meu presente, foi feito sobre medida especialmente para você, você deverá usa lo na festa de gala hoje a noite, nos encontramos lá, Jake irá busca lá em sua casa às 20h, pode tirar a tarde livre se desejar, assim terá tempo de se arrumar. Tenha um bom dia.

R.C"

Que?! Uaal sobre medida c* coro só com a ideia dele analisando meu corpo tão perfeitamente a ponto de saber minhas medidas...

Quando me dou conta estou em frente a sala de Ryan... Após uma batida entro

Bom dia Sr. Carter, eu fiquei muito lisonjeada pelo seu presente e também admirada por tamanha precisão de sua parte em relação a ele, mais isso não vem ao caso, eu vim lhe agradecer, mas eu não posso aceitar me desculpe, e eu virei trabalhar a tarde sim, não julgo necessário tudo isso! Despejo tudo de uma vez sentindo meu coração acelerado, Ryan apenas me analisa com seus olhos penetrantes... Uma caneta entre os dedos, e a outra mão sobre seu queixo ... Ele recosta suas costas na cadeira e me olha divertido como se estivesse diante de uma criança birrenta... A qual é! Sério!!!

Srta Stewart, eu não lhe dei opções, você irá na festa a noite e irá com essa roupa, se não quiser tirar a tarde para se arrumar ok, porém suponho que não conseguirá se arrumar a tempo, você sai daqui às 19:30 então...

Veremos meu caro... Com licença

Respondo calmamente até mesmo me surpreendendo com minha tranquilidade e lhe dou um sorriso carnívoro girando em meus saltos saindo dali....

Oh querido achou que me ganharia com um papinho barato de me dar a tarde e me dando presentes... VSF CEO de merda, que ódio!! Eu não sou uma boneca a qual ele dá presentes e em troca faço tudo que ele quer... Se ele pensa que terá algo de mim está enganado... E quero lhe mostrar quem é que manda nessa p* kkk, pelo menos em mim mesma né kkk, hoje a noite quando ele me ver vai se arrepender de me desafiar a não ser capaz de trabalhar e me arrumar..  viu nada bebê quando uma mulher quer ela faz loucuras!!!

Is It Love - Ryan CarterOnde histórias criam vida. Descubra agora