11

39 10 0
                                    

Expliquei tudinho e ela começou a falar o mesmo de sempre...
-TU ACABOU DE FAZER 18 ANOS, COMO TU PODE FAZER ISSO? TU TEM UM FUTURO BRILHANTE PELA FRENTE! VOCÊ NUNCA PASSOU NECESSIDADES, VOCÊ SEMPRE ESTUDOU EM BONS COLÉGIOS, SEMPRE TEVE TUDO, TUDOOO O QUE QUIS. POR QUE? POR QUE VOCÊ TA ACABANDO SUA VIDA DESSE JEITO? - ela com toda certeza esta furiosa, tremendo, gritando descontroladamente, e eu odeio isso!
_ mãe, poe na tua cabeça! Eu não acebei com minha vida! Eu so vou assumir o meu posto, sou herdeiro de lá, aceita! La a gente vai ser donos da porra toda mãe, tu não gosta sempre de ta no luxo? Então la você vai ter tudo o que quiser!! Sem precisar trabalhar. Tu vai ser a mãe do chefe pô! Eu vou pra la amanhã, tua casa ta te esperando eu não quero brigar contigo, a gente sempre foi unidos... espero que sempre seja assim! Eu arrumei tua casa toda, ja arrumei a minha, to pensando em morar com a Nanda, mas nada acertado ainda, é isso aí!! Se tu não quiser ir beleza! - falei botando o boné e saindo, vou dar um megulho, daqui uns dias não vou poder fazer isso com tanta frequência!

Carla narrando...

Ele saiu e me deixou aqui, sem chão... sozinha.
Meu filho, meu único filho eu to perdendo pro tráfico! Eu não sei como agir diante disso. Primeiro o pai dele, com toda aquela ambição, ja era dono de Duas comunidades, tinha fama, dinheiro e drogas e principalmente muitas mulheres jogando pra ele, na cara tura, eu sofri tanto, tanto mesmo. So Deus sabe o que eu passei, noites e noites acordada, preocupada, com ele e hoje eu vou passar noites e noites desse estado pelo nosso filho, que é a copia dele, o único jeito é se conformar pq aceitar? Eu não aceito nunca! Jamais! Louca, desamparada e desesperada eu me encontro hoje! Mas Jesus eu entrego o Leonardo nas tuas mãos, seja o que Deus quiser!! Amém.

3 dias depois...

Eu iria com ele, onde ele estiver eu to! Sempre, união e parceiria sempre. Ja arrumei todas as malas e algumas coisa para levar para a tal casa!! Eu fui la olhar, e realmente é linda como ele falou.. o morro continua o mesmo, lindo! Chamativo, cheio de lugares sofisticados e elegantes, retornar aquele lugar me trouxeram varias lembranças ruins e boas! Um misto de emoções: tristeza, saudade, felicidade e rancor! Eu amo e odeio esse lugar, eu amo a pessoa que eu conheci nele, o meu menino... lugar lindo, maravilhoso que me trouxe tantas alegrias.. que me trouxe tanta tristeza, eu nunca vou me conformar com a morte do meu amor! Nunca.

 P E R D I Ç Ã O [F]Onde histórias criam vida. Descubra agora