* Sexta - Feira *
Pauline e eu estamos morando juntos a quase dois meses, nesse pouco tempo eu vi o tipo de mulher que ela é, ela é dedicada, ela planeja o futuro com tanta facilidade e acredita que vai dar certo, admiro a confiança que ela tem naquilo que acredita. Pauline e eu estamos num processo, nós dois estamos tentando seguir em frente, esquecer algumas pessoas do passado, eu estou sempre com a Elisa nos meus pensamentos, e eu sei que a Pauline também está com o ex nos pensamentos, mesmo ele tendo magoado ela, nós dois estamos ainda apaixonados por outra pessoa, se não fosse isso sei que nós dois seriamos perfeitos um para o outro.
Me sentei no sofá do lado da Pauline, eu cheguei do trabalho a alguns minutos, Pauline já preparou o jantar, mas sinto a necessidade de conversar com ela, ela parece triste, e eu não quero que ela se sinta triste.
- Eu nunca perguntei sobre o seu ex._ falei baixo.
Ela me olhou nos olhos.
- Não sei se quero falar sobre ele._ Pauline falou baixo.
- Mas falar é bom, alivia._ falei firme.
- Então porque você não fala pra mim sobre a Elisa?
- Se você se abrir pra mim, quem sabe não falo também. _ sorrir.
- Tudo bem, eu falo sobre o Victor e depois você me fala da Elisa._ ela falou séria.
Concordei com um aceno de cabeça e não disse nada.
- Victor é fotografo, ele conseguiu um trabalho numa agencia de modelos fora da cidade e sempre que as modelos viajam ele precisa ir junto, então por conta disso ele estava sempre fora, mal nos víamos, mas pra mim isso não era um problema.
- Ele te traiu com uma modelo?_ perguntei sério.
- Não, mas antes fosse._ Pauline forçou u m sorriso. - Victor sempre me disse que não se sentia atraído por nenhuma modelo, que eu podia confiar nele, e eu confiava de olhos fechados._ ela respirou fundo. - Quando o Victor vinha me ver ele sempre saia a noite, dizia que ia encontrar os amigos, só que ele sempre passava a noite toda com os tais amigos que nunca conheci, voltava pra casa somente de manhã, então comecei a desconfiar, numa noite eu resolvi seguir ele, mas ele não foi se encontrar com os amigos, Victor foi pra casa de uma garota da cidade, se eu não me engano o nome dela é Emily, uma morena muito bonita que trabalha no jornal da cidade, bom, Victor estava num relacionamento com nós duas, mas somente eu descobrir isso, e eu não sei se ele ainda está com a Emily._ ela falou séria.
- Porque não disse a ela o tipo de homem que ele é?_ perguntei confuso.
- Não sei, eu não sabia que historia o Victor contou para ela, não sei o que ela pensaria de mim, prefiro deixar que ela descubra por ela mesmo o tipo de homem que ele é.
- E se ela não descobrir?
- Eu espero que descubra, Victor é o tipo de homem que passa confiança pras mulheres, faz com que confiamos nele de olhos fechados, ele faz com que a pessoa se sinta unica, mas ele é um falso, manipulador, um ótimo mentiroso, e de verdade eu espero que em algum momento a Emily descobra que está sendo enganada. _ Pauline falou séria.
- Você deveria ter dito a ela.
- Mas eu não disse, não conseguir, a unica coisa que conseguir fazer foi me afastar de tudo que ele estava envolvido.
- Promete um coisa pra mim.
- O que?
- Que quando encontrar essa tal de Emily novamente vai fala pra ela o tipo de homem que o Victor é._ falei firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do meu Noivo
RomanceElisa Jones e Ethan Wayne estão noivos, completamente apaixonados um pelo outro. Ethan é o tipo de homem que toda mulher sonha em se casar um dia e Elisa é uma mulher com uma personalidade forte e sortuda por ter o coração do Ethan. Tudo muda para...