6º Capitulo

493 40 13
                                    

- Queres.... jogar às escondidas? - perguntou largando um sorriso completamente estúpido e infantil.

- Lukey, o banho não fez efeito? - perguntei colando a minha mão à sua testa.

- Mel, eu não estou mocado bebé.

- Hm, parece que estás com febre Lukey. - falei séria e tentando conter o riso após ver a sua cara de desespero.

Não aguentei mais e caí na relva macia a rir, Luke fez cara de mau e veio até mim, sentou-me por cima do final da minha barriga, e começou a fazer-me cócegas.

- LUKEEEEEE, PÁRAAAAAAAAAAAA! IMPLORO-TE! - falei rindo histericamente.

- Diz que eu sou o rapaz mais giro que alguma vez conheces-te.

- NÃO, ISSO É MENTIRAAAAAAAAAA, LUKEY POR FAVOR!

- WHAT? QUEM É O RAPAZ MAIS GIRO QUE EU MELANIE IRWIN?

- HAHAHAHAHAH LUKEY, ÉS TU OK.

- Sou eu o quê? - sorriu maliciosamente.

- Lukey, tu, és, o, rapaz, mais, giro, que, eu alguma, vez, conheci! 

Luke continoou com as cócegas, mas passado um bocado parou.

- Lucas, agora doí-me a barriga idiota! - suspirei chatiada.

Ainda me encontrava deitada na relva, Luke voltou para o meu lado deitando-se também.

Falávamos sobre assuntos completamente desinteressantes.

- Já soubeste que o baile da primavera, vai ser na universidade?

- Não, porque carga de água vai-se realizar lá?

- Era estúpido fazerem a cena do baile no mesmo dia e não ser tudo junto, faz mais sentido assim, além disso ajuda os alunos do secundário a começaram a habituar-se àquela universidade, quer dizer, para quem for para aquela universidade.

- Hm pois.

- Quais são os teus planos para o futuro Melanie? - falou Luke, desta vez olhando para mim.

- Desde pequena o meu sonho era ser modelo, mal posso esperar pelos meus 18 anos para puder fazer finalmente o que realmente quero. - falei olhando para Luke, deixando escapar um sorriso.

- Bem, se seguires o teu sonho tenho a certeza que vais ser bem sucedida, tu és mesmo linda Melanie e o teu corpo também. - falou passando a lingua pelo seu piercing labial.

- Menos Lukey.

Tirei o telemóvel do bolso para ver as horas e já eram 20h omg.

- fuuuuck. - falei levantando-me.

- Que se passa Melanie? - falou preocupadamente levantando-se igualemente.

- O Ash já deve de estar a chegar a casa, tenho de ir.

- Calma bebé, vamos.

Luke deu-me a mão puxando-me para a frente. Estávamos a passar a rua para o lado do prédio quando uma rapariga veio ter conosco, olhei para Luke e este ficou branco de repente.

- Lukinhooooooooo! - guinchou a miuda agarrando-se a ele.

Larguei a mão de Luke e este olhou para mim.

- Tinhas saudades minhas? - guinchou mais uma vez aquela barbie feiosa.

A putinha nem o tinha deixado falar e beijou-o. Luke correspondeu ao beijo deixando-me um pouco magoada? ok muito, ele tinha grande poder sobre mim, e talvez mexesse comigo e não não era nada bom sinal ugh. Ok, não vou ficar aqui a fazer de vela, não quero saber. Luke é um completo idiota. Saí do pé deles, dirigi-me até à porta do prédio abrindo-a e fechando-a atrás de mim. Fui até ao elevador, as portas abriram, deixando-me entrar, carreguei no botão "5º" e as portas fecharam.

Agape || l.hOnde histórias criam vida. Descubra agora