Pov Gabie
5 anos atrásEu já estava pronta tudo pronto, depois dessa noite Thalita Meneghim seria oficialmente minha noiva, já faz três anos que namoramos juntas a três anos, hoje seria a festa do aniversário dela, e eu já estava muito feliz, depois do parabéns eu iria pedi-la em casamento na frente de todos.
Já estava Quase pronta só faltava escolher oque vestir, é Normal estar tão nervosa para isso?
- Se continuar mordendo as unhas vai acabar sem mão!_ Maria falou se aproximando de mim.
- Aí Maria eu estou muito nervosa, hoje tem que sair tudo perfeito!_ me sentei na cama ao lado de dúzias de roupas.
- Vai dar tudo certo, seu pedido está lindo oque você escreveu para ela tá mais lindo ainda!_ Maria se sentou ao meu lado.
- Não sei oque vestir, não sei oque faz não sei de mais nada..._ Maria deu risada de mim e foi até o monte de roupa jogadas em minha cama e pegou uma calça jeans e um cropped e me entregou, oque faria sem ela? Não sei.
(Quebra de tempo)
Já estava na festa faltava pouco para pedir ela em casamento, comecei a tremer e meu estômago doía, se eu estou nervosa? Não... Na verdade estou em pânico, só de pensar em ficar o resto da minha vida com ela uma onda de alegria se estende sobre mim.
- Oi gatinha!_ Thali se aproximou de mim, estava no fundo do salão próxima a porta de saída do mesmo.
- Oi, achei que tinha esquecido de mim já que tava cheia de Papinho com a Lilian!_ falei dando de ombros e abrindo um pequeno sorriso.
- Faz um tempo que a gente não se via!_ ela falou passando seus braços em volta da minha cintura e me abraçando.
- Mesmo assim!_ falei cruzando meus braços.
- Eu tô falando da gente, faz tempo que não nos vemos!_ ela falou se desgrudando de mim e me olhando fixamente.
- Eu sei amor, eu sei, mas no trabalho está tão corrido e amanhã cedo vou ter que viajar tudo bem?_ olhei para ela e o brilho que estava em seus olhos desapareceram, já fazia uns seis meses que não nos víamos com tanta frequência como antes mas meu novo trabalho, era tanta coisa que tinha que resolver que acabava ficando sem tempo pra passar em com ela e quando eu tinha tempo ele ia todo para a faculdade, nesses últimos meses eu nem respirava direito e não passava tanto tempo assim com ela, mesmo que eu esteja fazendo o Estados meus sonhos eu ainda sinto falta do tempo que tinha com ela.
- Eu sinto sua falta Gabie, assim não dá mais!
- Eu sei, mas vamos das um jeito em tudo isso okay? _ falei colocando minhas mãos em seu ombro e dando um beijo em sua testa.
- Assim não dá Gabie você sabe disso, nada disso vai melhorar tão cedo, precisamos de um tempo!_ ela falou segurando minhas mãos sobre as suas que estavam em seu ombro.
- Eu sei disso, sei que precisamos de um tempo pra nós duas, mas só mais uma semana e tudo vai mudar okay?_ falei dando um beijo em sua testa.
- Não Gabie! Eu tô falando que a gente precisa de um tempo!_ ela deu um passo para trás, meu coração parou não conseguia me mover ela está terminando comigo?
- Thali me ouça, a gente pode dar um jeito vamos dar a volta por cima._ falei segurando ela, meus olhos já estavam cheios de Lágrimas mas eu me segurava para não chorar.
Ela se virou e foi em direção ao meio da festa, meu coração batia em desespero eu diria, não podia acreditar que ela terminou como bem hoje, meu mundo todo caiu, ela terminou comigo. Sai daquele lugar e comecei a caminhar em direção a praia, meu coração estava em pedaços durante o caminho mandei várias mensagens para Thalita mas ela não respondeu nenhuma oque me deixou com mais raiva ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thabie- Destino
FanfictionGabriela Fernandes e Thalita Meneghim se conhecem em um trabalho como atrizes depois disso se tornam grandes amigas porém o amor que elas sentem uma pela outra vem a tona, mas o destino não parecia querer elas Juntas então cada uma segue com sua vi...