O clima no castelo ainda continuava pesado, e nenhuma nova informação havia chegado, o que deixava os reis cada vez mais preocupados. Porém todos fingiam estar tudo bem, para passar mais confiança ao reino e ao povo.Porém os rumores já circulavam por todos os quatro reinos.
•××××ו××××ו×👑ו××××ו××××וI.n corria alegremente pelos corredores do castelo, enquanto era seguindo por Han, Minho e Seung.
Aquele era o dia que marcava o início do inverno, sendo assim logo começaria a nevar, e o príncipe Ômega mal aguentava de ansiedade para que isso acontecesse.
Jeongin amava ver os flocos de neve caírem e colorirem a paisagem com um tom branco angelical, também amava as suas roupas quentinhas de inverno e quando saía para brincar na neve. Todos os anos ele e Han faziam incontáveis anjinhos na neve, enquanto Felix e Seungmin jogavam bolas de neve um no outro, para no final do dia voltarem ao castelo em meio as risadas alegres pelo divertido dia.
-- I.nnie espere por nós, -- gritou Han, fazendo o príncipe parar de correr e olhar para eles.
-- Hyung, vamos logo, -- respondeu com um biquinho dos lábios, -- eu quero passear pelo vilarejo logo.
-- Mas I.nnie o vilarejo não irá sair do lugar, -- provocou Seung.
O biquinho nos lábios do mais novo, aumentaram ainda mais, fazendo os outros três rirem.
-- Não riam de mim, -- falou Jeong de maneira fofa, -- vai que o Felix-hyung e o Hyun nos deixam para trás.
-- Se Felix estiver com o Binnie, eu não duvido que esqueça de nós, -- falou Minho, -- já o Hyun não irá a lugar nenhum sem você.
-- Aigoo Hyung, não fala assim por que eu tenho vergonha, -- disse I.n corando.
-- Eu não aguento tanta fofura, -- foi a vez de Han comentar.
-- Hyungs, vamos rápido, -- falou I.n novamente, - querendo mudar de assunto para não acabar mais envergonhado ainda, - começando a andar, e sendo seguido por um Seungmin, e pelo casal Minsung, que iam por último de mãos dadas.
Após alguns minutos andando nos corredores do castelo, os quatro saíram por uma porta lateral, que levava até perto dos estábulos. Onde Felix, Changbin, Hyunjin e Jinyoung já os esperavam.
-- Onde estão os cavalos? -- perguntou Jisung olhando para eles.
-- Resolvemos ir apê, -- respondeu Changbin dando de ombros.
-- Mas então eu não vou! -- protestou Han.
-- Vai sim, nem que eu precise te levar no colo, -- respondeu Minho.
-- Não fale assim na frente deles, -- disse dando tapinhas no braço de seu alfa, enquanto os outros riam do mais novo casal.
-- Então que tal irmos, -- sugeriu Felix, enquanto Hyun se aproximava de Jeongin o abraçando de lado.
-- Acho uma ótima idéia, -- respondeu Hyun após deixar um beijinho nos cabelos cheirosos de Jeongin.
-- Então podemos ir, -- disse Jinyoung com Seungmin já ao seu lado, o abraçando.
Então os oito membros da realeza, se puseram a caminhar em direção ao animado vilarejo, e após alguns minutos de caminhada, e vários protestos de Han, eles já andavam por entre meio ao bosque, que era um dos atalhos mais próximo para o povoado. O bosque agora, era repleto de árvores quase sem folhas, o que correspondia ao começo do inverno, e a bela paisagem fez com que I.n se lembrasse de algo que planejava em sua mente já há alguns dias.
-- Hyung, -- chamou baixinho, para atrair somente a atenção do príncipe alfa, que estava junto de si.
-- O que foi Jeonginnie? -- perguntou olhando para o menor.
-- Eu estava pensando que quando começar a nevar, a gente podia ir e-esquiar, -- falou rápidamente.
-- Acho uma ótima idéia, -- falou sorridente, -- tem algum lugar que você gostaria de ir esquiar, meu pequeno?
-- Tem sim, eu queria ir em um chalé que tem nas montanhas, quando eu e o Felix éramos mais novos, todo o ano a gente ia lá no inverno, era tão divertido, -- disse animado, relembrando as lembranças, -- m-mas se você não quiser ir eu entendo...
-- Então é pra lá que vamos! -- respondeu Hwang, também animado.
-- Sério?!
-- Claro, tudo que fizer você sorrir para mim é ótimo, -- respondeu fazendo o menor corar.
-- Não fala assim, bobão! -- falou de um jeitinho fofo.
-- Vai voltar a me chamar assim? -- Hyunjin perguntou, aproximando seu rosto do de Jeongin.
-- Eu devia sempre te chamar assim, -- I.n respondeu com um biquinho nos lábios.
-- Você é tão fofo!
O ômega não teve nem tempo de pensar em uma resposta, antes de seus lábios receberem um leve selinho de Hyun, que logo voltou a se afastar com um sorriso no rosto.
-- Desculpe, eu não pude resistir, -- se justificou Hyunjin, olhando para o rosto vermelhinho do ômega.
-- Você é muito bobão! -- respondeu o ômega corado.
-- Eu te a...-- VAMOS RÁPIDO JÁ ESTAMOS CHEGANDO! -- gritou Han mais a frente, interrompendo o que Hyunjin dizia.
-- Agora você quer ir rápido, -- provocou Changbin achando graça do outro ômega, -- até poucos minutos você nem queria vir.
-- Então vamos ver quem chega antes, -- disse Han, provocando também o ômega mais velho, -- ou você está com medo de perder Binnie-hyung?
-- Como é que é? Eu com medo de perder para um esquilo? -- debochou Changbin, entrando na brincadeira.
-- ENTÃO NO 3! -- gritou Han, começando a contagem, -- 1...2...3!
Assim que o último número foi dito, os dois ômegas se puseram a correr desesperados na tentativa de ganhar, sendo logo seguidos por seus respectivos namorados, vulgo Minho e Felix. O casal Seungjin percebendo que estavam sendo deixados para trás, começaram a correr também, apenas para não chegarem por último.
Hyunjin e Jeongin como estavam por último, apenas riam do jeito engraçado dos outros, mas não queriam ser deixados para trás.
-- No 3 nós corremos, -- falou Hwang, deixando o que queria dizer para I.n para outro momento.
No instante que o menor assentiu com a cabeça concordando, Hyun se pôs a contar, e ao chegar no 3, o casal se viu correndo de mãos dadas, enquanto riam pela alegria do momento, e por estarem dividindo mais um momento feliz.
Poucos minutos depois, os 8 já haviam chegado ao vilarejo, sendo que Changbin foi quem perdeu a corrida, mas não conseguia aceitar que havia perdido, então não perdia nenhuma oportunidade que encontrava de provocar Jisung durante o passeio.
E durante aquela tarde, enquanto andavam pelo vilarejo, nenhum deles se importou com regras e etiquetas que a realeza deveria seguir, ou se seriam reconhecidos ali em meio ao povo, naquele momento o que importava era a diversão, e não os os status da realeza ao qual eles eram herdeiros.
E ao anoitecer quando voltavam para o palácio entre risos, depois de uma longa e divertida tarde, os oito tinham certeza, de que queriam e iriam repetir uma tarde daquelas.
•××××ו××××ו×👑ו××××ו××××וE aí o que acharam do capítulo?
Espero que tenham gostado! Obrigada por ler e acompanhar os capítulos!
Até a próxima!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
👑My Little Omega 👑
Fanfic"Haviam se passado muitas décadas desde a grande guerra, e para a paz continuar reinando entre os quatro reinos, era preciso manter vivo o acordo feito entre os reinos Norte e Sul. E para a manutenção dessa aliança, a cada três gerações, o primeiro...