Nota: Atenção essa fic não é Sasusaku, se você está procurando por esse tema ela não é pra você. É MINHA versão de AU da História espero que vocês apreciem essa primeira saga que é voltada para a transformação do Sasuke que terá um envolvimento amoroso com uma personagem original. A segunda saga será voltada para o relacionamento de ItaSaku e a terceira eu ainda vou ver. A fic será atualizada a cada duas semanas e também está sendo postada no Spirit no perfil Ackerman Edirle. Enfim espero que apreciem e beijos.
_ Ohayōgozaimasu Sasuke-kun. – Sakura me cumprimenta pela manhã com seu bom humor maior que o normal.
_ Ohayõ Sakura! Cadê o Itachi? – Pergunto a ela, sei muito bem que seu bom humor está manhã é por causa dele, afinal eles dois não me deixaram dormir noite passada. Eles fizeram tanto barulho que eu simplesmente resolvi dá um passeio noturno.
_ Ainda dormindo. – Responde ela corada. Upfh mulheres eu não as entendo.
_ Sei. – Então ele vem se juntar a nós e dá um beijo nela. Eca eu não compreendi até hoje como as pessoas podem sentir essa necessidade de está com alguém.
_ Ohayõ Sasuke. – Ele me cumprimenta feliz. E eu sei que tenho muito mais do eu realmente mereço. Há exatos 5 anos atrás depois do fim da luta contra Kaguya, e da minha estúpida atitude no final dela, onde eu e Naruto lutamos e perdemos os nossos braços, eu finalmente aceitei que eu de fato tinha um amigo, um melhor amigo aquele dobe, e que ele sempre estaria ao meu lado e eu compreendi que alguns laços não podem ser quebrados por mais que tentemos. Depois que fizemos os selos juntos e salvando todo mundo do jutso mungen tsukuyomi, e todos despertaram o grande sábio dos seis caminhos Hagoromo Otsutsuki, apareceu para o Naruto e lhe concedeu um desejo onde ele poderia trazer alguém de volta a vida, e para minha total surpresa Naruto não pediu um de seus pais de volta, ou seu mestre ou Neji e sim Itachi, eu jamais poderia dizer em palavras a emoção que eu senti ao ter meu irmão de volta, eu nunca serei capaz de agradecer aquele dobe, não importa o quanto eu viva.
_ Ohayõ Nin-San dormiu bem? – Digo com um sorriso de deboche e me divirto vendo ele é Sakura ficarem vermelhos.
_ Hay Sasuke, - Diz ele constrangido. _ Eu sinto muito pelo barulho...
_ Não se preocupe Itachi eu só estou brincando com você! É o que irmãos fazem. – Vejo ele relaxar. E lançar um olhar apaixonado pra Sakura enquanto ela faz nosso café da manhã. Isso é incrível, e se alguém me disse algum dia que Sakura Haruno viraria uma Uchiha e seria minha cunhada eu diria que essa pessoa estava em um genjutso pesado, mais cá estamos nós eu fico feliz por ela, Itachi a ama de verdade e vai fazê-la feliz, ela será o final feliz dele e eu por consequência fico muito grato e feliz por isso, Itachi sofreu muito sempre se sacrificando por todos, já estava mais do que na hora de ele pensar em si mesmo. E vê o quanto esses dois progrediram é realmente surreal, no princípio Sakura tinha sentimentos por mim, mais depois da guerra ela realmente percebeu que eu jamais me sentirá assim nem por ela e nem por ninguém e com o tempo ela notou que na verdade seus sentimentos por mim não era amor, pelo menos não do tipo romântico de verdade é foi quando ela percebeu que estava apaixonada por Itachi, e ele comeu um dobrado para ficar com ela. Mais desde que eles se acertaram e se casaram a dois anos atrás eles estão em paz e felizes em uma lua de mel que nunca acaba é nojento mais é coisa de casal.
_ O quê temos pro café rosada?
_ Ovos mexidos, bacon, pão integral, suco de uva e laranja e geleia amor. – Eu rolo os olhos pros dois melosos, tem dia que eu não sei como eles não derretem. De qualquer forma eu só fico aqui as vezes, no geral eu viajo pelas nações buscando minha redenção, se fosse por eles eu viveria aqui mais eu preciso do meu próprio espaço pessoal. Eles gostariam que eu me apaixonasse e fosse feliz, não sei porque eles acham que eu preciso disso pra ser feliz, afinal eu não sou infeliz. Itachi as vezes se culpa por isso ele acha que o trauma de ver ele matar nossos pais causou isso, embora eu saiba que não, talvez eu tenha algum defeito que me impeça de sentir esse tipo de emoção ou talvez meu cérebro no intuito de me tornar um shinobe impecável tenha evoluído e deixado de lado quaisquer sentimentos que possam me desvirtuar mais que o necessário, não é como se eu não tivesse sentimentos até porque eu os tenho, apenas decido por quem não ter, para mim am... Enfim para mim sentir esse tipo de emoção já me basta ter Itachi, Sakura e Naruto junto com a família dele. Ele também se preocupa, fica dizendo que vou ficar solteirão que nem o Kakashi, mais francamente não sei como ele e a Hinata conseguem achar que trocar fraldas é a melhor coisa do mundo, mais afinal Naruto é o Naruto.
_ O quê você vai fazer Sasuke? – Me pergunta meu irmão.
_ Não sei, Kakashi não me deu nenhuma missão ainda, pensei em treinar mais estou com preguiça e você?
_ Bem eu também não sei, as coisas andam calmas em Konoha, Kakashi sabe administrar muito bem a vila. – Isso era verdade, mais nós sabíamos que Kakashi estava deixando tudo preparado para quando Naruto estivesse pronto para virar Hokage.
_ Um porque vocês dois não passam o dia juntos e fazem coisas de garotos? Afinal você não tem que ir pro gabinete de polícia e para todos os efeitos Sasuke está de folga. Eu prepararia algo para vocês comerem mais tarde mais depois dos café eu tenho que ir ao hospital e vou dar plantão está noite.
_ Sakura tem razão vamos fazer algo juntos.
_ Tipo o quê? – Honestamente eu não queria fazer nada.
_ Sei lá, a gente vê no caminho pro centro.
_ Tá.
_ Esses são os meus garotos. – Sakura termina o café e beija o Itachi e passa a mão bagunçando meus cabelos, ela sabe que eu detesto mais como a boa irmã que ela se tornou faz só pra me irritar. _ Aproposito garotos lavem a louça. – E assim ela nos deixa com uma pilha de louça enorme do café da manhã e da janta da noite passada, eu e Itachi sabemos que ele vai lavar tudo eu detesto afazeres domésticos.
_ A louça é toda sua nin-San!
_ A onde você vai Sasuke? – Pergunta ele irritado.
_ Dá o fora, você me encontra quando terminar.
_ Não se atrev...
_ Fui! – Deixxo meu kagebushi se desfazer na frente dele e sorrio já virando a esquina de onde moramos.
_ Ao andar pela vila é possível ver as novas mudanças depois da guerra ambas as aldeias e países deram início a corrida por tecnologias a diferença é que ao invés de investirem em armamento de guerra eles investiam em coisas que era mais úteis de forma geral a todos, como computadores de último geração, tv’s de alta qualidade e um sistema desenvolvido para falar e ter acesso a qualquer pessoa no mundo chamado internet, é de fato os tempos são outros. Continuo o meu passeio sem rumo deixando meus pensamentos vagarem para nada em específico até da de cara com o dobe.
_ Sasuke-kum eu tava te procurando, Kakashi sensei que nos ver no gabinete. – Diz um Naruto ofegante.
_ Ele disse o que era?
_ Não, é confidencial segundo ele. – Suspiro quando Kakashi nos chamava assim não era boa coisa, me pergunto que tipo problema é.
_ Vamos logo! – E assim partimos para encontrar com ele.
Ao entrarmos pela janela podemos notar que lá se encontra apenas Kakashi, Tsunade a Shikamaru, e mais uma vez me pergunto do que vai se tratar.
_ Kakashi!
_ Kakashi sensei, você nos chamou?
_ Hay Sasuke, Naruto que bom que chegaram, Shikamaru tem certeza que estamos seguros?
_ Sim Kakashi, eu garanto.
_ Ótimo! Tsunade e eu chamamos vocês aqui porque precisamos contar um segredo que nós estamos guardando à algum tempo, desde a guerra. – Essa é nova, o que seria tão importante aponto de Kakashi manter segredo de mim, e principalmente de Naruto. Ele estava com uma cara estranha como se não quisesse contar nada. Todos podiam dizer que Kakashi mascarava muito bem suas emoções mais eu o conhecia muito bem para saber que ele se importa demais, e pra esconder tão bem sempre passa aquela aura de tranquilidade que eu podia notar se ausentar ali, de repente fiquei preocupado.
_ Bem eu não sei como contar isso a vocês, mais eu... como posso falar é que... bem... – Ele estava enrolando e Kakashi não enrolava, pude notar que Naruto já estava começando a se preocupar também.
_ Ora apenas diga de uma vez Kakashi! – Tsunade estava impaciente. _ Pois bem conto eu, Kakashi tem uma filha! Pronto falei.
_ Nani? – Perguntaram Naruto e Shikamaru ao mesmo tempo. Ora francamente não sei porque eles se surpreenderam afinal Kakashi só vivia galinhando por ai com a ajuda daqueles livros pervertidos.
_ Nos chamou só por isso? – Espero que ele não pense que vou ficar de babá de uma fedelha.
_ Sim e não. – Ele suspirou. _ Ela é diferente.
_ Ah? – Foi tudo que Naruto disse.
_ Ele não está contando o que interessa! – Disse a velhota batendo o pé, isso já tava me enchendo o saco.
_ Se era só isso, eu vou da o fora posso conhecer sua piralha outra hora Kakashi.
_ Sasuke eu não disse que você estava dispensado! Fique! – E lá estava a ordem a questão é porque isso era tão importante.
_ Então vá direto ao assunto.
_ Hay, Hay como eu disse ela é diferente, especial na realidade. Quero que vocês compreendam que se eu os chamei aqui é porque confio em vocês, porque minha filha é uma jovem de 18 anos aparentemente.
_ Aparentemente? – Perguntou Shikamaru.
_ Sim, ela pensa como uma jovem adulta, as vezes meio adolescente mais enfim, na verdade ela não tem 18. – Por alguma razão isso me pareceu suspeito.
_ E qual a idade da sua cria? – Pergunto já sem saco pra isso.
_ Sasuke-kun não seja assim, não que parece um assunto delicado pra ele! Pode falar Kakashi sensei.
_ Eu sabia que você entenderia vendo que você tem o Boruto. – Certo eles tem algo em comum ter trocado fraldas. _ Mais continuando ela tem 5 anos de vida mais já é quase uma adulta completa!
_ Nani? – Perguntamos todos! 5 anos e já parece adulta isso é surreal até pra mim.
_ Isso não é tudo não é Kakashi? – Falou a velhota de novo.
_ O quê mais pode ter? – Perguntou Shikamaru.
_ Vocês sabem que o Kakashi é o pai biológico, não estão curiosos pra saberem quem é a mãe? – Senti minhas entranhas contraírem porque eu sabia que não ia gostar do que ia vir.
_ Quem é a mãe Kakashi sensei?
_ Kaguya. – Ele respondeu simples, como se tivesse falando do tempo. Todos nós ficávamos calados acho que o choque foi grande, meu cérebro simplesmente parou, quando? Como? Eu não compreendia e nem seu se queria saber. Naruto ainda tinha os olhos arregalados em choque. Nossa saber que o Kakashi era pegador era uma coisa, mais até a Kaguya francamente...
_ Agora vocês sabem. O motivo de chama-los aqui era para contar sobre ela, antes que digam qualquer coisa, quero que saibam e entendam que eu não podia simplesmente falar da existência dela para todos, isso seria perigos nós sabemos o que o poder de Kaguya fazia e do que ela era capaz, e permitir que os outros soubessem dela, poderiam dar ideias erradas a ninjas ressentidos, eles iriam ou querer usa-lá para fins irreparáveis ou mata-la por pura vingança, eu não poderia simplesmente correr o risco de perde-la e...
_ Então você criou a filha do monstro? – Eu perguntei. Todos me olharam Naruto pareceu meio decepcionado comigo. Eu não entendi.
_ A mãe dela pode ter agido errado Sasuke! Mais isso não lhe dá direito de dizer que minha filha merece morrer! – Pude perceber que Kakashi estava se controlando para parecer calmo, mais sua voz soou ameaçadora. _ Itachi estava errado no final!
_ O quê meu irmão tem haver com isso? – Era só o que me faltava, droga Itachi sempre me escondendo as coisas importantes.
_ Ele, Sakura e Tsunade era os únicos que sabiam dela.
_ O quê?
_ É que você ouviu. – Eu estava com raiva mais não me surpreendi ao saber que Itachi ia concordar em deixar a criança a salvo, afinal era um ser inocente eu também não mataria um bebê, mais dado ser filha de quem é todo cuidado seria pouco.
_ O quê nós podemos fazer sensei? - Naruto parecia ter absorvido bem a notícia depois do choque inicial, meu cérebro ainda estava processando.
_ Você será o próximo Hokage e Shikamaru seu braço direito nisso, apenas quero sua ajuda para ninguém possa por as mãos nela, para quaisquer fins que vá contra os princípios de Konoha. Posso contar com vocês? – Kakashi parecia aflito, eu sei que Naruto ia ajuda-lo ele era pai devia saber como o outro se sentia, e ainda que não fosse ele í ajudaria do mesmo jeito, ajudar as pessoas era uma coisa que Naruto jamais conseguiria evitar.
_ Mais é claro Kakashi sensei! Você pode contar conosco, pro que der e vier. – Ele coçou a cabeça. _ Mais estou curioso quando vamos conhece-la? Afinal se ela é sua filha isso faz dela praticamente nossa irmãzinha.
_ kkkkkkkkk logo, logo ela está treinado últimamente, amanhã irei trazê-la e vocês poderam conhecer minha pequena.
_ Mais não foi você que disse que ela era quase adulta? – Mencionou Shikamaru.
_ Não importa para um pai, sua filha sempre será um bebê. Ademais era só isso, amanhã eu vou apresenta-la a todos vocês aqui presentes. Por hora estão dispensados.
_ Hay. – Eles respondem Eu apenas confirmo com o aceno de cabeça. E parto pela janela com Naruto, deixando os demais pra trás.
_ Dá pra acreditar nisso? – O dobe me perguntou. Eu apenas fiquei calado, sem saber o que dizer, Kakashi e Kaguya é uma coisa completamente estranha para mim, até porque ela tentou matar ele também. Então eu me perguntava como isso aconteceu.
_ Escuta Naruto, eu tenho que encontrar com Itachi agora te vejo depois! – Não dou nem chance pra ele responder. Tenho que tirara isso a limpo, o que me incomoda é o fato do Itachi tá me escondendo as coisas novamente e o pior algo importante como a filha de Kaguya Õtsutsuki.
_ A mais você vai me contar... – Falo pra mim mesmo e vou depressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE REBIRDH OF THE UCHIHA CLAN.
FanfictionEssa fic é focada em Sasuke Uchiha, minha visão imaginária do que poderia ter ocorrido depois da guerra. Nesta história Sasuke irá descobrir pouco a pouco seus sentimentos, suas emoções mais fortes e perceber que ele é humano, afinal assim como Uchi...