Dias atuais
Local: Hotel/Suíte Namjoon e Yoongi.
12/03/2017
6h18mn
_Suga... Hyung... Acorda!!!!
Abri meus olhos e me deparei com Rapmoon segurando meus ombros, seu rosto enrugado, me olhando preocupado.
_Você tava tendo um pesadelo, tava gritando, me assustou. Você nunca dorme de manhã.
Eu sentia meu corpo molhado de suor, quando me sentei na cama Namjoon se aproximou e se sentou ao meu lado.
_Eu tive um pesadelo.
_Eu percebi Yoongi Hyung, acho que todo hotel percebeu.
_Sério que eu gritei?
_Quer falar sobre o sonho?
_Não, não me lembro, só sei que não quero pensar nisso. Que horas são?
_Seis e pouco. Cara você está todo suado, olha se quiser conversar pode falar comigo ou com os caras, nós prometemos cuidar uns dos outros afinal.
_Eu sei, mas não quero falar sobre isso, foi só um sonho afinal.
_Sim, foi só um sonho. Acho que deveríamos voltar a dormir.
_Não acho que quero dormir Joonie.
_Hyung deita você precisa descansar, eu ficarei aqui até você dormir.
Namjoon se ajeitou do meu lado e puxou o cobertor. Eu deveria protestar, éramos caras grandinhos de mais para isso, mas por alguma razão eu queria que ele ficasse por perto, era claro para mim que as sombras estavam mais densas, mas ao lado de um dos meus irmãos elas não se atreveriam a me tocar.
Quando eu acordei já era dez e meia, Namjoon tinha saído e deixado um bilhete dizendo que estava na piscina com Hoseok. Eu levei meia hora para parecer apresentável, não podia deixar os outros perceberem meu ataque, sabia que Rap manteria o que aconteceu entre nós, o que me deixava muito grato.
Tomei café com Jin e o Jimin, antes de ir até o jardim, eu sabia que o sonho tinha sido um aviso, mas não podia ignorar o que estava sentindo, queria ver aquela garota de novo, mesmo que isso significasse enfrentar algumas verdades sobre mim.
Entrei no salão de festas e ele se encontrava do mesmo jeito, fui até o piano levantei a tampa e me sentei, pensei em tocar algo suave para variar, mas acabei tocando First Love, como se quisesse provar alguma coisa.
Uma batida fez com que eu me virasse à garota estava parada na entrada, ela segurava um notebook preto nos braços e tinha uma bolsa prateada sobre o ombro.
Respirando fundo eu me levantei e fui a sua direção, mantendo minha respiração controlada até está na sua frente.
_Gostaria de me desculpar por antes, eu te assustei, não foi minha intenção.
Eu disse me curvando respeitosamente, era impressionante, só de estar perto dela eu já me sentia iluminado. Eu olhava para mim, seu rosto adoravelmente vermelho.
_Você não precisa se desculpar, a Laurinha me disse que você gosta de vim aqui tocar, eu só queria que soubesse que é muito bom. E também peço desculpas pela forma como agi, eu pensei que tinha entrado no lugar errado.
Ela faz uma mesura um pouco desajeitada e sem querer deixou sua bolsa cair. Eu me abaixei para ajudar a recolher suas coisas, havia um monte de lápis de cor, fez-me lembrar do kookie o artista da família.
_Meu nome é Min Yoongi e o seu é Vivian não é? Sua amiga a nossa assessora Laura me disse. Você fala coreano muito bem.
_Sim, me chamo Vivian. Agradeço, mas acho que tenho muito a aprender. Eu vim fazer trabalhos da faculdade com a Laurinha porque ela está com o tempo curto.
_Ela me disse vocês são muito amigas, se não se importar de dividir o salão, eu poderia ficar com você, quer dizer, vocês.
_Não, tudo bem, eu acho que um pouco de música ajuda a pensar.
Nós ficamos parados na entrada, eu não sabia o que fazer passei minha mão no cabelo e sentir vontade de sair correndo. Deus o que estava acontecendo comigo? Ela era apenas uma garota, não? Não, ela era muito mais que isso e eu estava muito assustado para fugir e com muito medo para ficar.
_Acho melhor eu descer umas cadeiras a Laurinha chega daqui a pouco e temos muita coisa pra fazer.
Ela passou por mim e foi até uma mesa próxima ao piano, e eu ali parado deixando uma garota descer cadeiras pesadas.
_Espera, deixa eu te ajudar.
Eu finalmente desgrudei meus pés do chão e fui ajuda-la, descemos a cadeira e ela colocou suas coisas em cima da mesa, colocou o notebook na tomada próxima e o ligou.
_Eu acho que vou voltar para o piano, se precisar de mim, ou se sentir que estou te incomodando, por favor, me fale.
_Tudo Bem Min Yoongi Oppa, mas eu duvido que vá me incomodar.
_Pode me chamar de Suga.
_Tudo bem, Suga Oppa.
Quando eu me sentei naquele piano novamente a única coisa em que conseguia pensar era em como estava ferrado, porque aquela garota, havia me despertado. A forma como ela disse Min Yoongi Oppa quase me tirou de minha mente, eu queria ouvi-la dizer meu nome para o resto da vida, mas agindo como um idiota, eu pedi para que ela me chamasse de Suga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O quebra-cabeça Min Yoongi."
Fiksi PenggemarYoongi havia conseguido mais do que seus sonhos poderiam alcançar. Estava levando sua música para o mundo, tinha uma família de seis irmãos leais e estava finalmente conseguindo lidar com as lembranças do passado. Mas ao reencontrar seu primeiro amo...