Pov Hana Rodrigues

470 20 0
                                    

Pov Hana Rodrigues
Shawn estava com a cabeça em minha barriga e falava baixinho enquanto Demi fazia carinho do outro lado da barriga, eu só sabia rir desses dois, afastei eles e fui pra cozinha.
— Preciso beber água, Shawn poderia pegar meu celular que está carregando lá no quarto?. — Pedi pegando a garrafa de água e procurando o copo de "os jovens titãs".
— Você tá com 8 meses e duas semana né? — Perguntou olhando o celular.
— Sim, porque? — Respondi colocando o copo na pia, sentir uma dor no pé da barriga e segurei na pia.
— Por nada não, só estava checando aqui no aplicativo. — Falou, e eu acenei com a cabeça, mesmo ela não vendo, estava fazendo uma respiração, pra acalmar.
— Demi... — Sussurrei sentindo outra pontada, ela continuou falando sobre coisas do oitavo mês, ia chamar ela de novo, quando sentir algo escorrer no meio das minhas pernas, quando olhei, vi sangue, muito sangue. — PUTA QUE PARIU. — Gritei assustada e com dor, foi aí que Demi olhou pra mim, e arregalou os olhos.
— HANA. — Ela me segurou nos braços, antes de eu quase cair no chão. — Vamos pro hospital agora.
Demi me pegou no colo e saiu correndo indo direto pro elevador, para nossa sorte ele estava no mesmo andar que a gente, eu sentia muitas dores e estava começando a ficar tonta, logo Demi me colocava no carro e saia em disparada para o hospital, enquanto ligava para minha médica.
— Sim sim, ela está sangrando... as contrações começaram. — Demi falava rápido ao celular e me olhava pelo retrovisor. — Já estamos chegando.
(...)
Não sei como chegamos na sala de cirurgia, tudo era um borrão.
— Ela teve um deslocamento de placenta. — Doutora Addison falava. — Hana você está me ouvindo? — Perguntou aparecendo no meu campo de visão, balancei a cabeça confirmando. — Okay, menos mal, agora preciso que faça força, vamos trazer esses bebês ao mundo, você vai conseguir. — Assentir e ela saiu do meu lado, sentir alguém segurando minha mão esquerda e olhei para pessoa e vi Demi com lágrimas nos olhos.
— Vamos princesa, faça força. — Ela pediu me olhando e eu assentir.
Coloquei força e a mesma ficou falando pra colocar força, que eu estava indo muito bem.
— Vamos Hana, você consegue, o bebe 1 já está vindo. — Addison pediu.
Gritei colocando força e sentir quando o bebê 1 saiu, respirei fundo e escutei o choro estridente e a planos pulmões.
— É a sua menina. — Ela falou me mostrando a pequena garotinha aos berros, sorri e estendi a mão pra tocar nela e quando toquei naquele rostinho a mesma parou de chorar.
— Bem vida ao mundo Aurora. — Falei quase sem forças.
— Vamos, falta um. — Addison falou e entregou a pequena pra uma enfermeira. — Coloque o máximo de força, Hana. — Pediu.
Depois de muitos gritos e muita colocação de força, meu garoto nasceu, aos berros e agitado.
— Bem vindo ao mundo Thomás. — Falei e fiz carinho em seu rosto, e o mesmo parou de chorar.
Quando terminei de falar, apaguei, não tinha mais forças, consegui colocar meus filhos no mundo e isso pra mim já era uma grande vitória.

One Life(Hana & Camren) (Lauren Interssexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora