• Atelofobia
➵ Medo da imperfeição; Medo de não ser suficiente a quem se ama;
Park Jimin amava Jeon Jungkook com cem por cento do seu ser.
▪
Jeon Jungkook amava Park Jimin, mas apenas com parte de seu ser.Lágrimas rolaram no rosto do pequeno, mais uma vez seu namorado o havia deixando para curtir e quem sabe até o trair, mas Park não tinha mais forças para ir contra, ele já estava tão acabado, tão vazio, não havia mais chances para ele. A cada hora sua mente projetava diversas explicações mas nenhuma era tão plausível quanto a não ser suficiente para Jeon. Ele se sentia substituível, trocado como se quatro anos de namoro não valasse nada. Moravam juntos e mesmo assim ele não percebia ou apenas não ligava no quanto seu namorado - quase marido - estava triste.
E assim o loirinho dormiu, de bochechas coradas, olhos inchados e vermelhos, traços de lágrimas secas em seu rosto, apenas uma camisa grande de Jungkook e enrolado no cobertor enquanto algum filme melodramático passava na TV e foi se assim a madrugada, fria como o garoto se encontrava.
De manhã acordou, sem sol, sem luz, sem vida, observando o homem dormindo pesadamente e cheirando a bebida ao seu lado, as lágrimas inundaram novamente seus pequenos olhinhos, tomou um banho rápido ainda chorando, colocou uma roupa confortável e saiu sem rumo, parando no primeiro bar a vista, colocando para dentro as bebidas mais fortes que tinham ali, ainda chorando.
Saiu do bar caindo, não só fisicamente como caindo no seu pior pesadelo, na escuridão inevitável em que já esteve, não acreditava que quem o havia tirado dela, estava o ponto de volta, chorava cada vez mais, não enxergava mais nada, as lágrimas quentes deixaram sua visão turva e a bebida misturada a tristeza no final, só causava mais estrago. Parou em uma calçada observando cada pessoa, pensando em cada trauma vivenciado por cada feição triste e vazia, temos que admitir, a tristeza era muito mais comum que a felicidade, se sentiu ansioso, nostálgico, triste, bravo e no fim, não sentiu mais nada, era apenas alguém, mais alguém destruído por outro, Jimin iria até a lua e a traria de volta pra Jungkook, mas Jeon não o traria nada, a não ser o seu fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
believe in me - jikook [sadfic]
Fanfiction➵ diminua os barulhos de sua mente e ouça as batidas do seu coração jimin sadfic || treeshot || universo real