Já estávamos quase chegando à vila da chuva, a viagem para aquela missão estava sendo tranquila, pois sua companhia era amiga e agradável. Kakashi sempre fora seu amigo, a muito já não se tratavam como Sakura-chan e Kakashi-sensei. Não existiam mais essas formalidades entre eles. Agora eram dois ninjas de elite que se dirigiam para completar uma missão incumbida a eles.Na verdade Sakura sabia que Kakashi não era a primeira opção. Tsunade lhe comunicara da missão, a princípio ela a faria com Sasuke, que voltara a vila depois de cumprir seus objetivos anos atrás. Porém ela percebera o distanciamento da Haruno com o Uchiha.A rosada lhe confessou que eles haviam terminado o relacionamento deles, Sasuke a havia traído e Sakura descobrira, terminaram e desde então Sakura tem evitado qualquer tipo de contato com o moreno. Ela então pediu humildemente se não era possível trocar a presença de Sasuke pela de Kakashi, já que o necessário era o sharingan e não a pessoa a usá-lo.Kakashi não tinha motivos para recusá-la e agora estavam os dois, chegando a Amegakure para roubar informações a qualquer custo de um figurão da vila, essa pessoa não era um ninja, porém havia suspeitas que ele tinha ligações com a Akatsuki, e o fato de ser rodeado de ninjas como guarda costas só aumentavam as suspeitas. Kakashi havia lhe dito que o homem era um velho babão pervertido e boêmio, então a presença de uma mulher era necessária. Já estava até receosa com o que teria que fazer para chamar a atenção do velhote, mas ela era uma kunoichi de elite estava preparada para realizar qualquer tipo de missão. Kakashi estava muito tranqüilo para aquela missão, afinal se ela fosse perfeitamente realizada eles não precisariam entrar em combate, ele estava lá para roubar as informações da mente do velho com o sharingan e depois apagar da mente dele a existência dos dois. No máximo ele a protegeria de qualquer outro que tentasse se engraçar.Porém ela estava nervosa, e a face sonolenta e tranquila dele a deixava mais irritada ainda afinal não era ele que teria que se passar por prostituta, ser apalpada por um bêbado tarado e fingir que estava gostando.As missões junto da Sakura eram sempre tranquilas, a companhia dela era agradável e calma, nós sempre nos entendíamos e compreendíamos. Não precisava de muita explicação nem muita enrolação para resolver uma missão.Porém desde que a Godaime nos disse quem era nosso alvo e que tipo de homem e seus hábitos eram ela estava bem calada e emburrada. Não precisamos trocar palavras do porque era necessário uma kunoichi para esse trabalho.Ela provavelmente já deveria saber o que fazer para chamar a atenção do velho para ela, por isso, talvez, que ela estivesse com aquela cara emburrada de quem comeu e não gostou, eu é que não vou me meter, a minha parte é bastante simples, apenas a protegerei se algo der errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Missão
FanfictionKakashi sempre foi um ótimo sensei para Sakura. Mas depois daquela missão ele seria ainda melhor. postando aqui pois @Lazule_157 me pediu.