PRÓLOGO

75 6 0
                                    



Nos cantos mais sombrios de Boston, onde as ruas se estreitam e o vento sussurra segredos antigos, algo maligno aguarda. Uma presença indescritível, uma sombra que se move entre as brumas da noite, deixando para trás apenas o eco de seus passos silenciosos.

Ninguém sabe exatamente quando começou. Foi como se uma névoa negra tivesse se instalado sobre a cidade, obscurecendo a luz do sol e congelando os corações dos que ousavam caminhar por suas ruas. Os desaparecimentos começaram devagar, quase imperceptíveis, como se o próprio tecido da realidade estivesse se desfazendo aos poucos.

Os primeiros a desaparecer foram os mais vulneráveis, os marginalizados, os esquecidos pela sociedade. Mas logo ficou claro que ninguém estava a salvo. Cada vez mais, adolescentes começaram a sumir sem deixar rastro, deixando para trás famílias destroçadas e uma comunidade em pânico.

E no centro desse caos, um grupo de jovens destemidos decidiu enfrentar o desconhecido. Determinados a desvendar o mistério por trás das sombras que assombravam sua cidade, eles se lançaram em uma busca desesperada por respostas.

Mas à medida que mergulhavam mais fundo na escuridão, eles descobriam que havia forças além de sua compreensão em jogo. Segredos sombrios emergiam das profundezas, revelando uma verdade perturbadora que desafiava tudo o que eles acreditavam saber sobre o mundo.

E assim, enquanto o mal se aproximava cada vez mais, os destinos desses jovens se tornaram entrelaçados em uma teia de mistério e perigo. Porque em uma cidade onde as sombras caminham livremente, a linha entre a luz e a escuridão pode se tornar tão tênue quanto uma respiração suspensa na noite.

O MALIGNO Onde histórias criam vida. Descubra agora