Cap. 08 CORRIGIDO

40 2 4
                                    

Sara 

3 dias depois

Estava de noite, era por volta das 19h, como eu havia marcado em sair com Eduardo eu não podia voltar atrás então eu estava me arrumando, vesti um short cós alto preto, uma blusa cinzenta com um tom espumado, nele contem uma figura, coloco um pouco a blusa por dentro, uso por cima uma jaqueta xadrez azul e por ultimo um coturno. Deixo meu cabelo solto, faço uma maquiagem básica, em alguns minutos eu já estava pronta começo preparar minha bolsinha com alguns dos meus documentos. Estava tão distraída que nem percebi que minha mãe estava na porta.

- Vai sair? - ela pergunta já entrando no quarto e guardando meus livro que estava na cama.

- Sim - digo me olhando no espelho. - Estou bonita? - me viro pra ela e passo a encara-la.

- Você é linda estando arrumada ou não filha, mas sim esta linda, vai sair com qual delas? – mãe é mãe né, fazemos uma pergunta e elas falam outra coisa longe da pergunta.

- É ele - digo olhando as horas no celular.

- Há que legal, um encontro, esta certa, você esta sendo você mesma continue assim que vai. - ela se senta na cama com um baita de um sorriso no rosto. "pera mãe, que ?"

- Seja eu mesma? - franzi a testa - eu só vou sair com colega da escola. - digo fazendo gestos com as mãos.

- Mesma assim, mas você sabe as regras. - ela diz arqueando uma sobrancelha.

- Mãe, eu sei todas as regras não se preocupe. - coloco a mão no rosto vendo o nível em que meu estresse já estava chegando.

- Só não quero que faça algo que não queira para agradar ele. 

- Isso seria totalmente impossivel, sou bem mais esperta que Eduardo.

- Há...então é Eduardo o nome dele? - ela cruza os braços e me olha com cara tipo "Te peguei"

- Ai mãe para não faz chegar no limite.

Escuto a buzina de um carro. Nós duas fomos para sala, abro a porta e dou de cara com ele, ele sorri e eu retribuo minha mãe vem logo atrás de mim, percebo sua presença quando ela coloca a mão em meu ombro.

- Então esse é o Eduardo? - olho pra ela. " Mãe some!!!" Olho pro Eduardo e o mesmo soltava risadas fraquinhas - Porque não entra para conversamos um pouco - Dou um passo pra frente.

- Não mãe estamos de saída, beijo, tchau prometo não chegar tarde - Assim que ela ia falar fecho a porta e eu e Eduardo fomos indo direto a um carro que estava estacionado logo a frente.

- Desculpa pela minha mãe, ela não tem jeito - Digo com um pingo de vergonha, mentira eu estava com vergonha.

- Ela é legal, parece ser divertida - Ele sorri, e abre a porta do carro.

- Você pode dirigir? - lhe olho sorrindo.

- Não, mas ninguém vai saber - balanço a cabeça em negação e entro no mesmo. "Sera que posso mesmo confiar minha vida nele?" pensei. Ele da a volta e entra, da uns ajuste e logo partimos.

- Onde vai me levar? - digo olhando pra ele.

- Estava pensando no shopping, não seria uma má ideia, poderemos compra bastante coisa lá - ele diz com toda sua atenção na pista e no final olha pra mim e pega em meu queixo dando um sorriso.

- Entendi - digo olhando baixo - Eduardo, desculpa ser direta, mas porque quis sair comigo? basicamente final de ano, você nem se importou comigo e do nada surgiu tamanho interesse, só estou curiosa - olho para ele. 

Um dia após o outro (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora