Minha pedra favorita é você.

74 8 27
                                    

Eu estava correndo. Sim, eu estava apressado e quando senti meu celular tocar, eu já sabia que estava mais do que em cima da hora.

— Hyung, já vai começar! Por que você ainda não chegou? Eu quero assistir com você… — ele resmungou pelo telefone, angustiado por não me ver em sua casa ainda.

E hoje, era o dia de eu ir na sua casa para passar a noite consigo.A nossa rotina do final de semana, que se intercalava entre sair e ficar em casa. Mas hoje, como era de ficar em casa, era óbvio que ele queria assistir o seu programa favorito.

Jeongguk tinha a opção de ver na internet a qualquer hora do dia, mas ele simplesmente insistia em ver pelo canal que transmitia os episódios de forma aleatória. Porque ele gosta da sensação de assistir pela televisão, para Jeongguk, aquilo era perfeito! Eu não podia dizer que era uma completa perda de tempo porque eu poderia dormir na sala — e eu não quero isso.

Era perfeito, porque ele podia estar abraçado comigo, comendo seu adorável doce, e assistindo ao seu desenho favorito.

Jeon Jeongguk é viciado em Steven Universe.

Ele acompanha as teorias, surta por cada uma! Já pegou um dia em ficar discutindo comigo que a Garnet era a melhor personagem do desenho e a opinião dele era a que importava, quando eu neguei, fiquei de dormir no sofá por causa de uma discussão por bobeira! — agora vai falar que isso é bobeira a Jeon Jeongguk?

Se pedir para cantar uma música da série, ele cantará com um grande sorriso nos lábios, porque Jeongguk ama as músicas! Se bobear, deve saber até o inglês, que é versão original. E não há uma coisa mais fofa que Jeon Jeongguk falando em inglês…

Uma vez já me fez comprar uma camiseta fanmade de aniversário, porque ele disse que morreria se não a tivesse. Pode não parecer, mas esse garoto é um exagerado. Jeongguk ficou tão feliz da vida quando ganhou a camiseta, que a usou para tudo: para dormir, para sair, para ficar em casa, exatamente tudo. Confesso que a camiseta combinava com ele.

Foi exatamente essa camiseta que ele estava vestindo assim que abriu a porta para mim. Havia um bico teimoso nos lábios finos dele, mas logo desfez da expressão triste para uma sorridente. Ah, ele é tão lindo… mesmo de cabelo desalinhado, da camiseta amassada, de bermuda e com a carinha de sono.

— Hyung! — chamou de forma tão alegre me abraçando pelo pescoço e selando nossos lábios carinhosamente. Não demorou para fechar a porta atrás de mim e me puxar pela mão em direção a sala. — Você se atrasou, porém, não perdeu nada, porque é um episódio repetido.

Ele e essa mania de ficar assistindo por esse canal. Eu nunca vou entender o fanatismo.

— Como consegue assistir esse episódio mais de trezentas vezes? — eu perguntei assim que me aconcheguei no seu sofá.

Jeongguk deu de ombros e me abraçou, encostando a cabeça no meu peito.

— O importante é que você está aqui — murmurou baixinho, com a atenção na sua televisão.

Passava exatamente aquele episódio que Steven, acidentalmente, cura a visão da Connie por um beijo indireto de suco de caixinha.

Jeongguk adora esse episódio: ele sempre ri da Ametista falando coisas que ninguém entendia; de quando Steven, amargurado, fala sobre a Pérola e sobre as palavras rudes dela; e fica animado quando Steven e Connie descobrem sobre a saliva curativa.

Quem visse… não acharia que é um homem de 21 anos, na sua tenra idade, viciado em Steven Universe. Pensaria que fosse viciado em animes, séries, “fã de DC ou de Marvel?”, mas não, ele é viciado em um desenho carismático. O desenho combina com ele, porque Jeongguk é um doce de garoto.

Pedra Preciosa › yoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora