A queda de Hoseok. Taehyung sendo surpreendido

243 18 67
                                    


Taehyung franziu o cenho, como assim Jungkook tinha um cd com uma transa de Hoseok e Yoongi? Como ele conseguiu aquilo? Ou melhor, por que ele queria mostrar para centenas de pessoas?

— Logo terá as respostas, Taehyung, agora vamos — Jungkook disse tirando o capitão de sua onda de dúvidas.

O moreno se levantou desligando alguns equipamentos, já estava tudo certo, no horário em que a rádio do colégio se iniciasse o som tocado seriam os gemidos de Hoseok, enquanto nos telões espalhados por todo o colégio mostraria aquilo que detonaria a reputação de Hoseok e Yoongi.

Foi sorte ter encontrado aquele cd na biblioteca, estava dentro de uma pasta que se lembrava ter visto Jimin carregando. Queria ter entregado, mas o mesmo já havia ido embora no dia, Jungkook acabou levando o cd para casa e sua curiosidade falou mais alto.
Não entendia o porquê de Jimin ter gravado aquilo, mas já não importava mais.

Jungkook rumou até à porta da sala, mas Taehyung o segurou pelo pulso o puxando contra seu corpo. — Eu já te trouxe até aqui, você já fez o que queria... — o capitão fitou os lábios bonitos do Jeon. — Agora quero meu beijo.

Jungkook sorriu fechado olhando de forma sugestiva para o Kim, esse que abriu um sorriso malicioso. — Você quer um beijo? — jogou suas mãos no peito do capitão o empurrando na parede.
— Vou te dar seu beijo.

Jungkook segurou com certa violência no queixo de Taehyung, olhando intensamente em seus olhos, surpreendendo o mais velho. Taehyung sentia todo o seu corpo tremer em ansiedade, ele se sentia como um boca virgem prestes a dar seu primeiro beijo.

Tinha que admitir, Jungkook mexia consigo, mexia como ninguém antes. Fechou os olhos antecipadamente sentindo a respiração calma do moreno.
Jungkook virou o rosto do capitão e beijou sua bochecha.

— Prontinho — soltou Taehyung o olhando de forma divertida

— Como assim pronto? Você não encostou sua boca na minha — Taehyung o olhou um pouco irritado desencostando-se da parede.

— Eu não disse que seria um beijo na boca, eu disse que seria um beijo — Jungkook abriu a porta daquela sala saindo normalmente do local.

Taehyung apressou os passos alcançando o moreno e o puxando novamente pelo pulso. — Eu quero o beijo, Jungkook, um beijo na boca muito bem dado.

Jungkook se soltou novamente dando um passo para trás. — Você quer um beijo? Vem pegar — Taehyung nem raciocinou direito e quando viu já estava correndo como um louco atrás do moreno, esse que estava com certa vantagem à sua frente.

Mas isso não durou muito, Jungkook era esperto, mas Taehyung era quem conhecia todos os caminhos daquele colégio. Logo mudou a direção pegando um tipo de atalho. Foi impossível não caírem quando o Kim apareceu de repente na frente de Jungkook.

O moreno caiu por cima, mas Taehyung não permitiria nada que não fosse ele no controle da situação, e por isso empurrou o moreno para o lado não perdendo tempo ficando por cima. — Peguei!
Pela primeira vez, Jungkook se via sem saída, Taehyung conseguiria o que tanto queria.

O capitão fitava o rosto bonito abaixo de si, Jungkook estava um pouco soado e ofegante pela corrida. Uma perfeição. O filho da mãe conseguia ser lindo em qualquer situação. Já estava com os lábios bem próximos dos de Jungkook quando ouviram uma terceira voz.

— EI, VOCÊS!

"Puta merda, fodeu."

Taehyung se levantou em um pulo puxando Jungkook consigo. A sorte dos garotos era que a iluminação era quase nula, dificilmente o vigia somente com aquela lanterninha os identificaria.

Dispensing with the captain [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora